sábado, 1 de fevereiro de 2020

ESQUERDA E GROSSERIA LIBERADA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para kokai criticando damares charges"



Um advogado de porta de cadeia, um tal de Kokay ofendeu a ministra Damares, aliás ela é alvo predileto da esquerda porque, dentre outras coisas é evangélica. O sujeito disse que Damares nem devia ter nascido afinal, seu pai nem deveria ter trepado. Outro assessor disse que ela foi, digamos, fornicada pelo traseiro. Nenhuma nota de desagravo da mídia, a maioria ressentida e esquerdista.
O detestável ator José de Abreu, chamou, em outras palavras, Regina Duarte, a nova secretária da cultura de homofóbica e fascista, dentre outras coisas. 
Aliás chamar os apoiadores de Bolsonaro de fascista tornou-se um mantra, mas a mídia até ajuda. E vai por aí. A raiva atravessa os bares e salas de aula, desde o ensino fundamental até as universidades, e o xingamento é geral e irrestrito. Como diria Lênin o que fazer?  Processar essa gente em peso, mas o problema é a justiça também aparelhada. Afinal onde os magistrados foram formados? Nas cloacas esquerdistas que se transformaram nossas universidades, onde tem de tudo, menos diversidade, aliás o que a esquerda prega desde sempre. Democracia só pra quem pensa igual, ou seja, quem é fascista nessa história?
O certo é que o povo não aguenta mais este tipo de gente, mal educada e autoritária. Afinal, como diz com razão Olavo de Carvalho, quem lê mais a mídia? Talvez um por cento da população, mas é preciso a direita ter seus veículos de mídia, ora essa. Afinal a direita nem tem partido nem televisão nem tampouco jornais. Tem a internet, que a esquerda está louca para censurar.
Mas a questão é mais simples. A esquerda perdeu o discurso além da moral que aliás nunca teve. Ninguém mais acredita em suas narrativas mentirosas e fajutas, isso em todo o ocidente, afinal a imbecilidade foi internacionalizada. É a globalização do imbecil com "deproma" universitário e perfil de pesquisador da ONU. Felizmente a coisa está mudando, mas que essa turma é realmente insuportável é. Alguém duvida? O certo é mandar essa  gente à merda, no mínimo. E Mostrar o quanto são idiotas, além, de analfabetos, afinal quem pensa em bandos o que é? O idiota fundamental de que falava Nélson Rodrigues tomou conta do mundo. Até quando?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...