sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Bolsonaro é mal educado? Feio mesmo é roubar - Rafael Brasil


Resultado de imagem para imagens da cpi das fake news



A jornalista Patrícia Campos da Folha de São Paulo é uma criminosa. Quis  através de notícias falsas, forjadas, incriminar Bolsonaro e sua legítima eleição, acusando o presidente de pagar empresas para espalhar seu nome na internet, um crime grave. 
Pior, na CPI das fake news, criada justamente pela esquerda e aliados para censurar a internet, não controlada pelo establishment e que deu a vitória ao presidente quase sem gastar um tostão, um depoente, justamente convocado pela esquerda um tal de Hans Hiver, acusado de multiplicar a propaganda de Bolsonaro na internet, disse que foi justamente o PT e o MDB que cometeram tal crime. 
E pior: Para obter estas denúncias e tentar melar a eleição de Bolsonaro, esta criminosa teria oferecido até serviços sexuais ao depoente, segundo  relato do mesmo. Uma desmoralização, para a já desmoralizada esquerda e seguidores, mas essa gente há tempos perdeu a vergonha mesmo, aliás, sem vergonha é quem os segue, como a podre classe jornalística, com raríssimas exceções.
Pois bem, Bolsonaro fez algumas declarações a respeito , e o mundo veio abaixo. A meliante passou de criminosa a vítima, e toda mídia ficou choramingando e até muitos políticos ensaiaram pedir o impeachment do presidente. Justamente a turma que sempre desdenhou agressões bem mais grosseiras, desde que vinda da esquerda. Bolsonaro disse que ela queria dar o furo, e não foi mesmo?
De Fernando Henrique a figuras como Humberto Costa, sem falar na grande maioria de jornalistas indignados, muita gente não se indignou com as grosserias de Lula, nem tampouco com a roubalheira petista. Além de desviarem o fato de a jornalista ter tentado, juntamente com a esquerda e opositores, anular o voto de cerca de 58 milhões de eleitores. Uma criminosa, e, claro pior do que uma prostituta, que vive claramente de sua profissão.
Esta elite política bem educada, assaltou à república e pior: Corrompeu as escolas e por tabela a juventude, hoje analfabeta e imbecilizada. E com bons modos, roubaram enquanto puderam à nação e estão indignados porque as coisas podem mudar. 
O presidente às vezes é desbocado, mas seu eleitorado o elegeu por sempre procurar ser sincero e dizer a verdade. Esta elite pretensamente educada, com bons modos que vá de phoder, ora essa. Eles resistem enquanto podem, mas infelizmente ainda tem muitos poderes, os velhos e carcomidos podres poderes.

8 comentários:

  1. ESSE PRESIDENTE É UM RETARDADO QUE VOCÊS COLOCARAM PARA GOVERNAR O BRASIL ,E EU DUVIDO ELE PROVAR A RIQUEZA QUE ELE E OS FILHOS DELE TEM ,DUVIDO ELE PROVAR ,PORQUE NÃO CAS O TEMPO DE DEPUTADO QUE ELES EXERCERAM E A RIQUEZA QUE POSSUEM ,AGORA TUDO QUE VOCÊS ESCREVEM CONTRA LULA E OS FILHOS ,SÃO VERDADES ABSOLUTAS NÉ? VÃO LAMBER SABÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula e a família dele são bandidos viu meu caro!!

      Excluir
    2. É mais fácil BOLSONARO provar a aquisição de seus bens que não chegam a 0,000000000000001 do que aquele condenado afanou de nós.

      Excluir
  2. O PT acabou velhinho, Bolsonaro tá acabando com a tua quadrilha velhinho, quanto as riquezas, os filhinhos do Bandido N9ve dedos enriqueceram roubando visse!!

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS SÃO UM BANDO DE RETARDADOS MENTAIS QUE SÓ VIVEM REPETINDO ESSA BESTEIRAS DE PT ,E DE ESQUERDA ,ACORDA SEUS RETARDADOS ,EU TÔ POUCO ME LIXANDO COM O PT, EU TÔ É PREOCUPADO É COM DESEMPREGO QUE SEU MITO NÃO CONSEGUE ACABAR ,LARGA À MÃO DE SER BÕBO RAPAZ ,TOMA VERGONHA PARA DE DEFENDER O INDEFENSÁVEL ,ESSE RETARDADO EM QUE VOCÊS CHAMAM DE PRESIDENTE É UM BANDIDO ,E OS FILHOS DELE TAMBÉM SÃO PIOR QUE ELES , ESSE RETARDADO VAI ACABAR DE FERRAR COM O POUCO QUE A NAÇÃO AINDA TÊM,ELE SÓ SABE FALAR EM MATAR ,FALAR EM COMUNISMO E ESQUERDA ,VIVE NO MUNDO DA LUA ,NÃO TÊM O MÍNIMO DE COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR UMA NAÇÃO IGUAL A ESSA , E É METIDO A FASCISTA E NAZISTA ESSE TROUXA, AGORA FALANDO A VERDADE ELE TÊM UM BANDO DE IDIOTAS FÃS DELE QUE SÃO UNS MERDAS DE UNS ANALFABETOS POLÍTICOS QUE SÓ VIVEM LENDO OS FAKES NEWS ENVIADOS PELA TURMA DELE ,ESPALHANDO O TERROR NAS REDES SOCIAIS E AÍ VOCÊS ACREDITAM EM TUDO COMO FOSSE A MAIS PURA VERDADE, COMECEM A LÊR JORNAIS DE RESPEITO E VÊ TELEJORNAIS DE RESPEITO ,AGORA EU FALO ISSO MAIS VOCÊS SÓ ACREDITAM EM MERDAS DE REPORTAGENS EDITADAS EM BLOGS FULEIROS.

    ResponderExcluir
  4. Retardado é quem não consegue enxergar o óbvio, pode ser por cumplicidade ou ignorância! Espero que seja por ignorância, pois isso só torna a imbecilidade util, mas por cumplicidade torna a pessoa igual aos seus hipócritas de estimação.

    ResponderExcluir
  5. IMBECILIDADE SOMOS TODOS NÓS CADA UM DEFENDO O SEU RAPAZ ,VOCÊ SE ACHA QUE SABE MAIS DO QUE EU EM POLÍTICA , E ME CHAMA DE IGNORANTE ,RAPAZ EU NÃO SOU CÚMPLICE DE CORRUPTOS NÃO E ASSIM COMO VOCÊ ACHA QUE EU TENHO BANDIDO DE ESTIMAÇÃO VOCÊ DEVE TER OS SEUS ,APENAS VIVI NUMA ÉPOCA MUITO BOA EM QUE O MEU SALARIO DAVA PARA COMER BEM ,COMPRAR CARNE E , PAGAR MINHAS CONTAS ETC , AGORA ESSE GOVERNO ESTÁ CERCADO DE CORRUPTOS E BANDIDOS PROTEGIDOS PELA JUSTIÇA E VOCÊ QUE SE DOEU ACHA E SÓ BANDIDOS SE FOR DE ESQUERDA OU DO PT,INFELIZMENTE ESSE PAÍS ESTÁ DOENTE , E EU JÁ NÃO SEI O QUE É MELHOR PARA POR OS PINGOS NOS ÌS.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...