segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

BERGOLLIO E O COMUNISMO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para PAPA RECEBENDO PRESENTE DE EVO MORALES"


Quando vi o papa Bergollio recebendo um presente do ditador Evo Morales da Bolívia, uma cruz estilizada como uma foice e um martelo, fiquei perplexo, mas sabendo da adesão da maioria do clero católico ao comunismo, não fiquei surpreendido, mas convicto que este é o pior papa dá história da igreja. Afinal, durante o comunismo, milhares de padres, bispos e pastores foram alvos das mais brutais perseguições. 
Milhares foram condenados às mais duras penas, igrejas, monastérios foram fechados, assim como escolas, hospitais, e até bibliotecas foram queimadas. Na Albânia, até um jurista muçulmano foi executado. O arcebispo Vincent Prendushi assim como muitos outros foi condenado a 30 anos com trabalhos forçados. Ever Hodja, ditador albanês, orgulhava-se de ter demolido e fechado, 2.169 salas de cultos, incluindo mesquitas, dos quais ,327 eram santuários católicos. Na Tchecoslováquia o redentorista Mastilak, foi condenado à prisão perpétua em 1950 e a maioria dos religiosos do país foi deslocada ou aprisionada. 
Na Romênia a elite da inteligência católica foi duramente atingida nos processos de 1952. Foi o mais importante processo político contra os homens de letras do século XX na Europa. 
A igreja greco católica, com mais de um milhão e meio de fiéis, num país de 15 milhões de habitantes foi fechada, com cerca de 1.733 padres presos ou deportados. 
Esta é uma pequena amostra da brutalidade do comunismo contra cristãos, aliás coisa semelhante do que acontecera na União Soviética, desde o início da revolução. Por essas e outras compreendemos a luta de São João Paulo II contra o comunismo. Afinal ele viveu todas essas desgraças. Isto , claro, é uma pequena amostra da gigantesca repressão aos cristãos, de todas as matrizes durante o comunismo. 
Quando vejo padres esquerdistas como Frei Beto e outros enaltecendo o comunismo fico pensando que realmente são traidores, no mínimo. E um papa, paparicando essa gente , além de alguns evangélicos, é de doer o coração. Ainda mais agora, quando observo o PT e asseclas querendo ganhar o coração dos evangélicos com as habituais mentiras comunistas. Vade retro satanás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...