quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

A RETROESCAVADEIRA E A RADICALIZAÇÃO DA ESQUERDA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para cid gomes e a retroescavadeira




O caso Cid Gomes, que juntamente como o irmão Ciro, se tornaram coronéis do sempre pobre Ceará, é inusitado. Como enfrentar um batalhão de policiais juntamente com suas famílias em greve, amotinados com uma retroescavadeira? Isso foi um atentato, e ele deve ser indiciado por crime de tentativa de homicídio. Afinal ele incitou à população, inclusive arregimentando funcionários públicos do seu feudo político para cometer este crime, hediondo, vamos ressaltar. Não matou muita gente, e não morreu por sorte.
O pior são as narrativas, de que a culpa é de Bolsonaro e seus seguidores, que incitam os policiais de todo o país. Ora, é ridículo, o povo quer justamente a polícia indo atrás de bandidos, o que há de errado nisso? É o óbvio, e a esquerda está louca e quase enlouqueceu a nação com a afronta irrestrita ao senso comum. Ademais, é a esquerda que sempre defende bandidos de todas as formas, a começar pela organização criminosa petista e seus aliados, que vão da extrema esquerda, ao  famigerado centrão, que representa a cleptocracia nacional, desde sempre.
Aliás por falar em centrão, estão fazendo de tudo para desestabilizar o governo minando a economia. Para essa gente o governo não pode dar certo porque obstrui sua permanência no poder, roubando e assaltando com a conivência criminosa das altas cortes do judiciário da nação.
O general Heleno fez bem em radicalizar, quando disse que o presidente devia convocar o povo para defender o governo. Aliás seria ótimo uma solução ucraniana, com o povo nas ruas mandando esta laia pra cadeia, e fazendo uma constituição verdadeiramente democrática.
Afinal, temos democracia? Nossas instituições só servem para defender estas elites contra o povão, que há tempos não aguenta mais este estado de coisas. Só o povo unido com as forças armadas e o presidente salva o país, como diz Olavo de Carvalho. A reação do establishment é forte e sem o povo essa turma continuará como sempre mandando e assaltando à nação. Alguém duvida?

Um comentário:

  1. É BOM QUE ISSO TUDO QUE ESSA DIREITA TÁ PLANTANDO ACABE EM GUERRA CIVIL ,PARA ACERTARMOS AS ARESTAS DE ESQUERDA E DIREITA ,ESSES QUE SE FINGEM DE BONZINHOS DIZENDO QUE SÃO DE DIREITA PAGAREM,COM TUDO ISSO QUE ESTÁ SENDO PLANTADO NO PAÍS

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...