terça-feira, 28 de janeiro de 2020

CAETANO VELOSO, FASCISTA E OPORTUNISTA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para caetano veloso ladrão"


Num vídeo gravado em inglês, Caetano Veloso ao comentar o mentiroso filme democracia em vertigem, que reforça a narrativa falsa de que existiu um golpe contra o PT Dilma e a democracia, chama a maioria do povo brasileiro que não votou no petismo de fascista, e que o país está caminhando celeremente para o fascismo. Aliás, o insulto a quem pensa diferente já virou mantra da esquerda, que sempre apoiou as piores ditaduras comunistas do planeta e do continente. Agora, estão radicalizando, chamando a direita de nazista, justamente o governo que se aproximou mais de Israel, fazendo acordos importante em muitas áreas, como segurança, saúde, e recursos hídricos. Aliás nosso antissemitismo mesmo que meio disfarçado é de esquerda, que apóia e sempre apoiou todos os movimentos terroristas árabes contra Israel e o povo judeu.
Ou seja, como sempre digo, o mantra esquerdista é mentir, e Caetano , juntamente com seus comparsas do show business mandou no dinheiro governamental destinado à cultura no país, aliás essa história de governo comandando a cultura é que é negócio de fascista e comunista. E claro, roubaram muito, assim como toda a quadrilha petista, a maior da história do ocidente, quiçá do planeta.
E na cultura, a corrupção não foi só de dinheiro, mas da inteligência nacional. Caetano só fez sucesso com músicas vindas do que classificaram, de brega como Peninha e Fernando Mendes, dentre outros. E com o relativismo cultural, passaram a idéia que show business é cultura. Aliás alta cultura é um Carlos Gomes, Villa Lobos, e Ernesto Nazareth, aliás é o compositor brasileiro mais gravado e difundido no mundo, além dos mais populares como Pixinguinha, Tom Jobim, dentre outros. Daqui a algumas décadas quem mais ouvirá Caetano Veloso, Gilberto Gil, dentre outras nulidades? Aliás na Bahia quem conta mesmo é o velho Dorival Caymmi...Quem mais?
É a velha máxima leninista, "acuse os outros de que você faz, chame-os de que você é. Foi esse tipo de gente que comandou verbas bilionárias no que chamaram de cultura, e quem não rezava a cartilha deles, nada de dinheiro.
Aliás nem deveria ter ministério da cultura, aliás nosso patrimônio histórico vive em pandarecos, devia ter uma secretaria para cuidar disso, afinal. E enfim, qual a atitude fascista do governo? Tem milicias, falanges? Tem movimentos racistas, ou mesmo autoritários? O governo anda bajulando ditaduras? Enfim é uma gente sem classe como definiria Hannah Arendt, ao se referir ao lumpemproletariado. Aliás a nova esquerda é adepta do lumpesinato, vide Hebert Marcuse e companhia. É uma gente que, além de bandida, cultua bandidos. Aliás a massa de manobra dos fascistas, nazistas e comunistas foi mesmo essa gente. Vad retro satanás! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...