segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

ALGUMAS NOTINHAS SOBRE O COMUNISMO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS NA EX URSS"


PERSEGUIÇÃO AOS JUDEUS NA EX URSS

É bom lembrar que o antissemitismo e a perseguição aos judeus continuou na ex União Soviética sob Stálin. Antes de morrer, em 1953 o ditador soviético planejava outro grande expurgo, agora contra os judeus, que ele batizara de conspiração dos médicos. A perseguição aos judeus também existiu na ex URSS, mas seu professorzinho comunista não sabe, nem tampouco ouviu falar. Ignorância ou safadeza?

GRANDE FOME NA CHINA


Na grande fome na China comunista no final dos anos 50, trocavam-se filhos para comer. O povo comia capim ou mesmo cascas de árvores, enquanto o governo não só estocava comida, mas vendia toneladas de cereais a preços abaixo do mercado para países amigos comunistas da cortina de ferro, pra fazer diplomacia com países que considerava amigos. Calcula-se que tenha morrido de fome cerca de 45 milhões de pessoas, embora hajam especulações para mais. Mas nos nossos livros didáticos de história, Mao Tsé Tung, é apresentado como um libertador, e seu professorzinho de história não sabe dessas coisas. Ignorância ou safadeza? 



SOCIALISMO NÃO É UM MAR DE ROSAS


Desde pequeno ouvia histórias de comunistas de minha família, parafraseando muitos comunistas famosos, de que o o socialismo não seria construído com rosas. Tudo pra justificar os genocídios, que enfim, diziam que era propaganda burguesa e capitalista. Mao Tsé Tung, dizia tranquilamente que matar milhões não era problema, que em prol da construção do socialismo e comunismo, além de Lênin, Trotski, Stálin e tutti quanti. Nunca acredite num comunista. Quem sabe de tudo isso e continua sendo, não passa de um crápula. Um psicopata social. E professor pior ainda, afinal mentir deslavadamente para crianças e adolescentes, com poses de "otoridade" é muito pior, e ainda mais com nosso dinheiro.


HOLOMODOR


No Holomodor, a grande fome da Ucrânia no início dos anos 30, Stálin estava colocando em prática a coletivização forçada dos camponeses. Tomaram as terras dos camponeses, e pretenderam colocar em prática as chamadas fazendas coletivas, ou estatais. Aliás , a guerra contra os camponeses tinha iniciado logo depois da revolução, onde a produção agrícola era expropriada à bala, por Trotski, dentre outros. A produção caiu, e tinha-se como objetivo chegar a produção de 1912. A fome e o canibalismo se alastravam, por isso Lênin, fez NEP em 1921, ou seja, a volta do capitalismo no campo. Na Ucrânia, diziam que a comida estava nas mãos dos kulaks, eufemismo para uma suposta burguesia no campo. Agentes da polícia tomaram toda a comida dos camponeses, causando a morte de cerca de sete milhões de pessoas. O canibalismo voltou e chegaram a vender patê de fígado de criança no mercado negro. Na época ninguém sabia de nada, e os intelectuais do ocidente aplaudiam as "conquistas" do socialismo. Isso não tem nos livros de história, e seu professorzinho comunista ainda aponta Lênin e seguidores como libertadores sociais. Hitler aprendeu com essa gente, mas isso é outra história.


QUEM É DOIDO DE FALAR DE STÁLIN?


Kirov, líder soviético, provável sucessor de Stálin, foi assassinado em 1934, provavelmente a mando do próprio Stálin. Isso provocou mais um grande expurgo no partido comunista, sendo assassinados milhares de comunas na ex URSS a mando, claro, de Stálin, afinal ele iria perder mais essa oportunidade? Por essas e outras Hitler o invejava, disse isso antes de morrer, afinal. Na época, um camponês, ao saber da morte de Kirov, pensando que se tratava de um camponês vizinho, exclamou: que se dane! Pegou dez anos de cadeia num gullag com trabalhos forçados. Na época, quem era doido de chamar Stálin, ou outros membros importantes do partido de feio? Totalitarismo é isso, não é, professores de história comunistas, que hipocritamente abominam o nazismo? Nazismo e comunismo são semelhantes. Alguém duvida?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...