terça-feira, 21 de agosto de 2018

POSTE DE LULA INDICIADO NA JUSTIÇA - RAFAEL BRASIL


Resultado de imagem para fernando haddad corrupto


Foi mais rápido do que imaginávamos. O poste de Lula, Fernando Haddad, vira réu em processo que indicou muitas fraudes na construção de ciclovias na cidade de São Paulo quando foi prefeito com uma administração desastrosa, ,tanto que perdeu a reeleição no primeiro turno.
Não tem ninguém limpinho no PT, isto é fato mais do que comprovado, pois este partido tornou-se a maior organização criminosa jamais instalada no poder numa democracia ocidental.
Uma das alternativas da ORCRIM, é Jaques Wagner, candidato a senador e ex governador da Bahia. Mas como eles mentem pra cacete, vão encontrar mais uma estória enrolada para seus milhares de militontos. 
Aliás idiota é o que não falta na esquerda sob a hegemonia petista. É a turma que segue cegamente a esdrúxula narrativa do gópi. Capim  é filé pra essa gente, afinal Deus limitou a inteligência dos homens, só não a burrice.

4 comentários:

  1. 0 que está em jogo nestas eleições são: o fim das aposentadorias,o fim da clt, a terceirização irrestrita,congelamento por 20 anos dos recursos para educação e saúde.

    É o aumento de 50% na gasolina,75% no botijão de gás,80% na energia.É a venda do pré-sal,da eletrobrás.

    É aumento de 1,81% no salário mínimo. É a quebradeira das 6 maiores empreiteiras do Brasil pela operação lava jato parcial e seletiva.

    É o dastroso desgoverno do Michel Temer e a prisão do Lula condenado sem provas,preso ilegalmente 2 vezes pelo juiz parcial e seletivo.

    A revolta está vindo dos grandes centros urbanos. São Paulo, Minas e Gerais e Rio de Janeiro,Rio Grande do Sul e Paraná passando por Santa Catarina.

    Lula de 1989 a 2014 quem lhe defendia sem medo eram os nordestinos e hoje se tornou um fenômeno nacional e internacional.

    Pode se orgulhar os filhos de Garanhuns e Caetés este ano vai dar PT de norte a sul e de leste a oeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo isso graças aos desgovernos gastadores dos 13,5 anos dos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados. O Brasil vai necessitar de uns 30 anos para se recuperar, destruir é fácil, construir é que são elas.Em tempo:Cuba está dando calote nos investimentos do Porto de Mariel, Venezuela Também.

      Excluir
  2. 0 ´poste do Lula vai herdara os milhões de votos do Lula.Haddad foi prefeito de São Paulo e Ministro da Educação.É um dos milhares de postes de eletrificação rural que o Lula trouxe para o Nordeste e o Brasil. Arraes e Lula foram quem mais eletrificaram o Brasil justamente para que os pobres pudessem ter uma televisão,um ferro de engomar,uma geladeira,um celular,uma luz para estudar e ler alguma coisa. 0s postos do Lula seguindo sua orientação terão mais votos do que todos os outros soltos tidos como honestos e puros! Como um homem preso consegue ter mais votos do que toda as elites ricas e poderosas?

    ResponderExcluir
  3. Lula /PT sao vendedores de sonhos e entregam pesadelos,hoje o povo está pagando a gastança de 13,5 anos de desgovernos, lula pegou o Brasil, em 2003, devendo 850 bilhões e entregou uma divida de 4 trilhões, pagando juros de 400 bilhoes.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...