terça-feira, 21 de agosto de 2018

QUEM VAI PARA O SEGUNDO TURNO COM BOLSONARO? RAFAEL BRASIL

Já dizia o velho Ulysses Guimarães, "tem ocasiões em que quanto mais se bate num candidato ele cresce. Que nem fermento". É o que está acontecendo com Bolsonaro até a esta altura do campeonato. A grande questão nacional é a violência, depois desemprego. Não é a economia, mas a violência, idiotas.
Também, militantes políticos e ativistas no judiciário querem mexer com os sentimentos religiosos do povo, com ações visando a legalização do aborto, a introdução de coisas como ideologia de gênero e gaysismo nas escolas por exemplo. Em poucas palavras o povo é saudavelmente conservador, como Bolsonaro. Simples assim, ele tem um discurso conservador, e este discurso é forte. Como os outros são da esquerda ninguém se contrapõe, e ele corre solto na frente. Agora vão pegar pesado na televisão, aliás nunca a mídia foi tão canalha e mentirosa. Mas até agora os tiros saíram pela culatra. Ótimo, o Brasil precisa se livrar de muita coisa mesmo, mas tudo é um processo, um longo processo. E vamos acompanhando.
Tudo indica que a disputa do segundo lugar para o segundo turno se dará entre Haddad, o poste de Lula, e Marina, que atrai interesses até dos tucanos. Mas os tucanos preferem tudo, menos Bolsonaro, e estão, há tempos , com o bico queimado. Afinal mentir muito faz mal, quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...