quarta-feira, 18 de julho de 2018

EM QUEM VOTAR? RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para baixo nivel dos politicos


Noves fora a eleição para presidente, em quem votar? O aviltamento da cultura refletiu em cheio na política, e o poder econômico impediu que homens de bem entrassem na jogada, afinal a atividade política se tornou uma jogada há tempos. Está difícil votar em gente honesta. É preciso uma grande reforma do estado e da política, ou seja, nossa república terá que ser reinventada. Faltam líderes políticos à altura da tremenda crise em que nos encontramos. Como diria Lênin, o que fazer?
Aliás, por falar em líderes, um dos mais populares líderes messiânicos está preso, e está metido até o gogó em zilhões de processos e denúncias de ladroagens mil. Da cadeia, maquina a sucessão presidencial, e certamente vai enterrar de vez seu maldito partido e a esquerda, mas o buraco é bem mais embaixo. O aparelhamento do estado dará muita dor de cabeça a quem quer que seja contra o estamento burocrático estatal, ou seja, do sistema, ou o que quiserem chamar. 
A briga está apenas começando. Ou o Brasil enfrenta o estamento burocrático do estado, ou o mesmo mata de vez o país, aliás há tempos vem matando. Teremos muito chão pela frente, quem duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...