quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Protesto da esquerda na UFBA tem defesa da “morte aos cristãos” - Marcelo Faria-

Protesto da esquerda na UFBA tem defesa da “morte aos cristãos” (veja)

    
Após a exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, terminar em briga na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife, um novo protesto organizado pela esquerda contra a exibição da obra na Universidade Federal da Bahia (UFBA) ocorreu na segunda-feira (13).
Prevista para acontecer no Pavilhão de Aulas da Federação (PAF III), a exibição foi cancelada pela universidade após protestos de militantes de esquerda. O grupo responsável pelo evento acabou exibindo a obra na parede da biblioteca do local.
Houve empurra-empurra e bate boca. A Polícia Militar chegou a ser chamada e três seguranças da UFBA acompanharam os protestos, sem se envolver. A exibição de um cartaz com a frase “morte aos cristãos”, levado por um dos militantes de esquerda, foi destacada nas redes sociais. O apoiador da ideia estava no grupo que chamava de “fascistas” aqueles que desejavam apenas assistir ao filme.
    
Marcelo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...