quinta-feira, 12 de outubro de 2017

STF ENVERGONHA O PAÍS - RAFAEL BRASIL

Imagem relacionada

De todos os podres poderes da nossa malfadada república, o judiciário é um dos piores. Com todo àquele juridiquês, fazem de tudo para livrar os corruptos da cadeia. Afinal são todos bandidos também, e se agarram ao sistema  pois tem medo de que as investigações cheguem ao judiciário. 
O Brasil assistiu na TV a este mais triste espetáculo de abafa corrupção desta mais do que podre casta política. Só uma verdadeira revolução democrática nos salva. Com a participação popular, claro. Não bastam as redes sociais. É preciso povo na rua.
O Brasil precisa há tempos de uma radical reforma política. Só a reforma trará o mínimo de segurança para as outras , essenciais para o país. 
O povo, há tempos que não aguenta mais Não é possível vivermos numa situação dessas onde criminosos mais do que comprovados são tratados como excelências. Estão na lata de lixo da história. Sempre  estiveram. Agora falta o povo botar esta gente pra correr. E refundar esta merda de república. Não existe outra alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...