terça-feira, 31 de outubro de 2017

Mais Lidos CNN traduz "Allahu akbar" por "Deus é grande" em árabe “ALLAHU AKBAR” NÃO SIGNIFICA “ALÁ É GRANDE”, E SIM “ALÁ É MAIOR”


Não é um mero detalhe: traduzir "Allahu akbar" por "Alá é grande" retira todo o caráter guerreiro e de dominação pela jihad do islamismo.
Após cada atentado terrorista, jornalistas que te tratam como se fosse uma lesma manca com paralisia infantil dizem que o jihadista da vez gritou Allahu akbar”, o que significaria “Alá é grande”, ou mesmo “Deus é grande” (naquela curiosa “tradução” da palavra para a divindade maior para “Deus” que só usam para Alá, nunca para Tupã, Odin, Zeus ou outras línguas que sofrem do mesmo efeito lingüístico).
PUBLICIDADE
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
“Allahu akbar” não significa “Alá é grande”. Akbar (اکبر) é um comparativo ou superlativo, e significa “o maior”. Allahu akbar não é uma glória, como “Deus é amor”: é uma comparação: “[Meu] Alá é maior [do que o seu Deus]”.
Todo jihadista passa um recado desesperado para o Ocidente, berrando a plenos pulmões: “Alá vai dominar o seu Deus e substituí-lo”. Tal como ocorre com a hégira a plenos pulmões, que nenhum ocidental sabe o que é, jornalistas que não gastam 5 segundos no Google antes de controlar a opinião pública repetem-se a si próprios na autofagia jornalística denunciada por Rolf Kuntz, e não transmitem o recado para o Ocidente.
PUBLICIDADE
É o caminho simples da grande e velha mídia para fingir que terrorismo nada tem a ver com o islam, que jihad é uma mera “purificação espiritual” ou, como é a narrativa preferida da mídia, que o terrorista é apenas um transtornado qualquer, que mata aleatoriamente por razões que não são derivadas do Corão. Mais ou menos como se nem estivesse interessado em islamismo, tornando o terrorismo um mero “acidente” do mundo moderno, como a chuva ou a Selena Gomez (o que o próprio prefeito muçulmano de Londres, Sadiq Khan, já explicitamente verbalizou).
Basta traduzir “Allahu akbar” corretamente, refletir por 5 minutos e entender que a islamização do Ocidente pela hégira e pela jihad são realidades para as quais o Ocidente tem se forçado a se cegar.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...