sexta-feira, 29 de abril de 2016

Programa de Temer diz textualmente em privatizar ‘tudo o que for possível’


Se as privatizações não forem vagabundas e anti-mercado como as de FHC, que não abriu a concorrência e facilitou cartéis, vamos apoiar!
As informações são de O Globo:
“O documento que servirá de base a um eventual governo Michel Temer, e que deve ser divulgado na próxima semana, afirma que, na infraestrutura, “tudo” o que for possível deve ser concedido ou privatizado: “O Estado deve transferir para o setor privado tudo o que for possível em matéria de infraestrutura. Quanto às competências que reservará para si, é indispensável que suas relações com contratantes privados sejam reguladas por uma legislação nova, inclusive por uma nova lei de licitações. É necessário um novo começo das relações do Estado com as empresas privadas que lhe prestam serviços”, diz trecho do documento.
O texto, chamado “A travessia social”, é composto por 17 páginas e, além de tratar os temas Educação, Saúde, Corrupção, Benefícios Sociais e Economia, faz um diagnóstico sobre os motivos que levaram o país à crise política e à recessão. A ideia da gestão Temer é focar em concessões e parcerias público-privadas, buscando um ambiente melhor com a iniciativa privada para investimentos. Os investimentos privados são considerados, no documento, fundamentais para ajudar a resolver “a maior crise da História”.”
bovespa-par-online

Um comentário:

  1. PRIVATIZAÇÕES: De 1994 a 2002 o Brasil conheceu o período das privatizações.Naquele época se questionava o porquê de tantas privatizações e onde iam todo o dinheiro arrecado.

    As privatizações a Vale do Rio Doce,das telecomunicações esta sim deu certo.E as outras? Naquela época existiram denúncias e mais denúncias e até livro foi escrito chamado de privatizaria.

    Os órgãos de fiscalização hoje com a operação lava vem mostrando uma corrupção entre o público e o privado.

    A perguntar é: privatizando tudo como quer o GOLPISTA michel temer,o Brasil poderá celebrar o fim da corrupção? Nada.

    Essas denúncias que hoje são delatadas pelos operadores do dinheiro fácil (doleiros e lobistas) e diretores das empresas está encravada entre o público e o privado.Vai acabar? Não .

    E quem foi quem proporcionou essas roubalheiras toda? Os políticos e os partidos.

    Neste golpe que está sendo dado no Brasil pelo vice -presidente do Brasil é para salvar o Brasil? Não.Mentira.Quem é o PMDB do Michel Temer e Eduardo Cunha? O partido que soube estar de cima por 50 anos da vida pública do Brasil.

    Nenhum partido do Brasil conhece mais o galinheiro do que o PMDB.Tanto é verdade que eles receberam tudo do povo e do governo e achando pouco traiu e conseguiu trazer outros traidores como PSDB e DEM antigo PFL.

    E o que faz PMDB DA CÂMARA FEDERAL do Eduardo Cunha se juntam ao PSDB do Aécio Neves e do Mendonça Filho do DEM com os outros partidos pequenos e foram hoje um blocão.É para o bem do Brasil ? Não.Mentira.

    Como acreditar nessa gente se foram exatamente eles que se reuniram e formaram esse blocão para aprovar uma proposta de emenda constitucional legalizando todas as doações empresariais aos partidos e aos políticos.

    Como melhorar se continuará tudo como estar? As empresas e firmas ganham as licitações e depois que conseguem com o estado vem a empresa e doa dinheiro para o meu e o teu partido doarem aos políticos para doarem aos eleitores.Isto é compra de votos.



    TUDO ISTO É PARA DISFARÇAR O GOLPE PARAGUAIOS QUE ESTÁ SENDO DADO NO BRASIL.ACREDITAR NO PMDB DE MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA? ISTO É UMA PIADA.



    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...