sábado, 24 de outubro de 2015

LULA CHAMA POVO DE LADRÃO - RAFAEL BRASIL

O desespero da lava jato tem deixado Lula muito nervoso. Em um evento fechado - aliás ele só fala em recintos fechados e com plateias devidamente amestradas de comunistas receosos de perderem a boquinha, ou mesmo ávidos por escapar das mãos da polícia e da justiça - ele falou que quem estava falando dele seriam os ladrões de sempre. Será que mais de 90% dos brasileiros que sabem que ele é ladrão, e dos grandes são ladrões também? Eu sou ladrão? Vocês , leitores, também?
Só que para Lula e os petistas eles são os ladrões do bem. Ademais que povo mais mal agradecido! Falar de "quem mais fez pelo povo brasileiro", desde que os imigrantes neolíticos invadiram paulatinamente o continente há cerca de controversos 20 mil anos? Se fez tanto para o povo, que besteira roubar! Para a família, para os amigos, enfim, para o partido da boa causa popular revolucionária. São os iluminados! Ora, que vão se danar! Na verdade o povo não aguenta mais essa gente! Nunca na história deste país, o cinismo , a mentira mais deslavada, tudo do que existe e existiu de pior na política e no estado foi tão deplorável.
 A  safadeza e a mentira não tem limites para esse bando de comunistas devidamente enrustidos, seguidores de Gramsci, o teórico do que chamavam de "revolução cultural" e "hegemonia".
A "revolução cultural" já fizeram, mesmo antes do PT chegar ao poder , com o devido aparelhamento das instituições educacionais, inclusive as privadas, de gente esquerdista. 
A hegemonia política foi efetivada não só no Brasil, mas, através do Foro de São Paulo, em grande parte da América do Sul. E é justamente esta parte, Brasil, Argentina, Venezuela e Equador, que a miséria e a desagregação política e social aumentaram. Juntamente com a demagogia, é o velho populismo em ação. 
Em poucas palavras, eles mentem ao povo desde o início. Só que através do bolso, o povo está descobrindo o que a classe média já tinha descoberto votando na oposição na eleição passada. Antes tarde do que nunca. E ladrão é a vovozinha! Ou as senhoras que os pariu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...