terça-feira, 28 de julho de 2015

O atomicão explodirá Dilma Diogo Mainardi e Mário Sabino - O Antagonista




O atomicão pegará Valter Cardeal, "o homem da Dilma", e João Vaccari Neto. O atomicão, portanto, explodirá Dilma Rousseff em cheio. Parte das propinas de Angra 3 foi para a campanha da petista, de acordo com o relatado por Ricardo Pessoa, da UTC.
Leiam o que publicamos em 11 de julho:
"Em setembro do ano passado, durante a campanha presidencial, o consórcio Una 3 - formado por Andrade Gutierrez, Odebrecht, Camargo Corrêa e UTC - fechou um contrato para tocar parte das obras da Usina de Angra 3.
Ricardo Pessoa contou aos procuradores da Lava Jato que a assinatura do contrato, estimado em 2,9 bilhões de reais, envolveu o pagamento de propina ao PT.
De acordo com o relato da Veja, Valter Cardeal, “o homem da Dilma” na Eletrobras, chamou o diretor financeiro da UTC, Walmir Pinheiro, e pediu-lhe dinheiro para a campanha de Dilma Rousseff.
Depois dessa conversa, o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, telefonou diretamente a Ricardo Pessoa e cobrou o pixuleco.
Disse o empreiteiro:
“Quando soube que a UTC havia assinado Angra 3, João Vaccari Neto imediatamente o procurou para questionar a parte que seria destinada ao PT - o que foi feito pela empresa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário