PF próxima de terminar relatório
Os delegados da Lava Jato trabalham para concluir o inquérito da 14a etapa da Operação, que investiga a Andrade Gutierrez e a Odebrecht. O último investigado foi ouvido ela PF nesta manhã.
A expectativa do delegado Márcio Anselmo é que o relatório seja terminado hoje e deve estar com os procuradores do MPF na segunda-feira, segundo O Globo.
Mais uma vítima de Maduro
Na Venezuela, o governo de Nicolás Maduro proibiu Pablo Pérez de exercer cargos públicos por dez anos. Ex-governador de Zualia, Pérez é o quarto político oposicionista a sofrer esse tipo de arbitrariedade nas últimas semanas.
Como disse Dilma Rousseff, na reunião do Mercosul, "não há espaço para aventuras antidemocráticas na América do Sul".
Cunha na CPI
O deputado Henrique Fontana tentará convocar Eduardo Cunha para uma acareação com o lobista Julio Camargo na CPI da Petrobras.
Sem sentido
Celso Pansera, o deputado pau mandado de Eduardo Cunha, afirmou ao G1 que os requerimentos que envolvem a família de Alberto Youssef foram fruto de sua consciência - e não uma ordem de Cunha.
Segundo ele, a ideia de ser "controlado" pelo presidente da Câmara "não tem nenhum sentido".
ver maisHabeas corpus preventivo para o Rolls-Royce de Collor
Lauro Jardim, da Veja.com, informa que o Rolls-Royce 2006, modelo Phantom, da foto abaixo, pertence a Fernando Collor. Só não foi apreendido porque está na casa do senador em São Paulo.
O Antagonista aconselha os legalistas a pedir logo um habeas corpus preventivo para o Rolls-Royce de Collor.

Ah, sim, o carrão deve 33 000 reais de IPVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário