quarta-feira, 6 de maio de 2015

PANELAÇO: FOI ÓTIMA A AUSÊNCIA DE DILMA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para buzinaço contra o pt

A ausência de Dilma no programa do PT foi ótima, pois mostrou que e rejeição não é apenas a Dilma mas ao PT e a Lula especificamente.
Não dá mais para enrolar o povo com promessas e palavras vazias. Mentiras como a de que depois das gestões petistas as investigações aumentaram, daí a corrupção desenfreada. Ou de que foi o PT que fez a política de valorização do salário mínimo, política iniciada por Fernando Henrique depois da criação do real. E de declarações em "defesa da petrobrás". Justamente os que a quebraram agora cinicamente dizem defender. 
O povo vaiou e bateu panelas, coisa nunca antes vista neste país. E isto é muito bom. E abre espaço para uma verdadeira oposição liberal e conservadora, defensora do capitalismo e dos valores da civilização ocidental e cristã. 
Veremos se este espaço vai ser ocupado, e por quem. 
O povo  é conservador e está sem representantes. É preciso uma grande renovação na política, na economia no estado e tudo o mais. Que tal denunciar os marajás do serviço público? E dos malefícios deste estado mastodôntico e desta estrutura tributária fajuta? É preciso propostas claras e notadamente de direita. Pela liberdade, pela democracia e aperfeiçoamento institucional. Pela liberdade econômica e diminuição do tamanho do estado. E pela abertura econômica. O Brasil precisa. O Brasil merece se livrar destes brontossauros  esquerdopatas. Afinal o Brasil precisa se endireitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...