quarta-feira, 15 de abril de 2015

JOÃO VACCARI NETO PRESO - UM NADA A SERVIÇO DE UM PROJETO CRIMINOSO DE PODER - RAFAEL BRASIL



A prisão do tesoureiro do PT João Vaccari Neto foi a principal notícia de hoje. Mais um picareta a serviço do projeto petista de poder. Este rapaz nunca passou de um covarde. Será que vai entregar a companheirada? A esse respeito tenho uma historinha interessante.
Tenho um primo que trabalhou no sindicato dos bancários de São Paulo lá pelos idos dos anos oitenta. Por lá já despontavam o que seriam um dos grandes chefes da quadrilha petista como Luiz Gushiken, que aproveitava a estrutura do sindicado utilizando a gráfica para imprimir suas propagandas políticas. Suas e do PT claro.
João Vaccari era considerado um frouxo pelos sindicalistas. Quando tinha greve ele sempre se escondia. Do mesmo jeito que se escondeu da polícia federal , trancando-se em casa, quem sabe escondendo-se debaixo da cama?
Este cidadão, um bandido frouxo, é tesoureiro da maior organização criminosa no poder na história do país, e era conselheiro da ITAIPU, empresa binacional, construída pelo Brasil. Será que vai aguentar a pressão? Vamos ver..





A década perdida - DO BLOG O ANTAGONISTA

O tesoureiro do PT passou 10 anos roubando a Petrobras.
Foi o que disse o procurador Carlos Fernandes Santos Lima, na entrevista coletiva sobre a 12° fase da Lava Jato:
"Vaccari já vem sendo investigado há bastante tempo. Já temos uma denúncia de doações oficiais que, na verdade, escondem operações de lavagem de dinheiro relativas a valores da corrupção da Petrobras. Nós verificamos que ele tem uma trajetória desse tipo de operação desde 2004. Diante disso, de uma reiteração de conduta que vem desde 2004 até pelo menos 2014, nós acreditamos necessária a prisão de Vaccari".
O delegado da PF Igor Romário de Paula acrescentou:
"Vaccari é mencionado por pelo menos cinco delatores como sendo intermediador de propinas do PT. Os fatos que são atribuídos a ele não estão só baseados nos depoimentos dos cinco delatores, mas também em material aprendido, fornecido por esses delatores, e material apreendido no corpo da operação. A característica de reiteração criminosa dele é bem clara".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...