sábado, 17 de janeiro de 2015

VÍDEO IMPERDÍVEL DE UMA PSIQUIATRA SÍRIA MOSTRANDO A BARBÁRIE CONTRA A CIVILIZAÇÃO


Vídeo indispensável: em apenas cinco minutos, a psiquiatra síria desmoralizou a conversa fiada que transforma em culpados as vítimas do primitivismo islâmico

“O confronto que estamos testemunhando no mundo não é um conflito entre religiões, ou um choque de civilizações”, constata na abertura do vídeo a psiquiatra Wafa Sultan. “É um confronto entre dois opostos. É um confronto entre duas eras. É um choque entre uma mentalidade que pertence à Idade Média e outra mentalidade que pertence ao século XXI. É um confronto entre a civilização e o atraso”.
Foi só o começo da aula de honestidade intelectual ministrada por uma árabe que viu como é a vida nos dois lados do confronto. Nascida na Síria há 55 anos, hoje residente nos Estados Unidos, Wafa precisou de apenas cinco minutos na TV para desmoralizar a conversa fiada que absolve assassinos e culpa os assassinados pela violência endêmica do fundamentalismo islâmico.
Segura, didática, veemente, Wafa Sultan transformou sua participação no programa da Al-Jazeera numa comovente declaração de amor à verdade. Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...