quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Réveillon! Vou dar rolezinho! - JOSÉ SIMÃO FOLHA DE SP - 26/12

Réveillon! Vou dar rolezinho! - JOSÉ SIMÃO

FOLHA DE SP - 26/12

Tô com a mesma azia do ano passado. Parece que eu engoli um zoológico: peru, porco, galinha! Rarará!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Aí anteontem o Renan Implante Voador apareceu na TV e todos gritaram: "Foi esse cabelo que nós pagamos?". Horrível! Quebra de "decouro cabeludo". Rarará!

Pronto, peru engolido! Missão cumprida! Agora é rumo a 2014! Feliz 2014! Ou como dizem lá em Brasília: Feliz 2014%! E tão loucos pra chegar em 2050%! Ops, em 20100%! Rarará!

E olha o modelo que escolhi pro Réveillon: Havaiana faltando uma tira, bermuda caindo aparecendo a cueca e bonezinho QuickSilver. Aquele que os manos usam pra fazer "rolezinho" em shopping!

E eu tenho uma amiga tão insegura, mas tão insegura, que escreveu na calcinha pro Ano Novo: "Você me ama mesmo ou só quer me comer?". Rarará!

E o cartão de fim de ano do Mantega: "Feliz Natal OU Próspero Ano Novo!". Os dois não dá! E esta placa: "Aluga-se casa para REVELIÃO". Réveillon de corintiano? Ou então Revelião na Papuda!

E a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Réveillon?". Empurrando o cara na minha frente pulando onda. Você empurra e grita: "Feliz Ano Novo!". Tchibumga!

E é hoje, viu! Tô com a mesma azia do ano passado, do ano atrasado e do ano retrasado. E parece que eu engoli um zoológico: peru, porco, galinha! E esse maldito peru que não acaba! Cada pedaço que você corta, parece que aumenta. Peru até no café da manhã!

E as simpatias de fim de ano? Pular sete ondas. Se eu pular sete ondas, eu morro afogado! Guardar sete grãos de romã na carteira. Obrigado, prefiro guardar sete cartões de crédito black infinity platinum plus gold! Rarará! Retrospectivas! Retrospectiva do Ciro Botelho: "Você não é rico como o Messi, o PIB desce, a barriga cresce, o pinto amolece e vai parar na fila do INSS!". Rarará! "Retrospectiva 2013! Esqueci!". "Retrospectiva 2013! Só engordei!". "Retrospectiva 2013! Melhor Deixar Quieto!". Melhor, mesmo! Rarará!

E Boas Entradas. E Melhores Saídas! Porque o último que me desejou boas entradas, eu entrei pelo cano.

Tô na Bahia. Só volto quando botarem a rede pra lavar. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...