| Fogo e rojões: tentativa de invasão do Itamaraty | |||||||||||
Muitos manifestantes são presos, retirados do local aplaudidos pelo manifestantes não violentos. O espelho d'água foi invadido por radicais, que jogaram rojões e pedras na vidraça do palácio e retirados a força pela polícia, com muito gás de pimenta. A PM aos poucos vai retomando o comando da situação. | |||||||||||
| Escrito por Magno Martins, às 20h38 | |||||||||||
|
| "À luta, Recife!" | |||
Fotos: Folha de Pernambuco. | ||||
| Escrito por Magno Martins, às 20h30 | ||||
Nenhum comentário:
Postar um comentário