terça-feira, 23 de abril de 2013

ROSEMARY, AMANTE DE LULA AMEAÇA FALAR - Por Carlos Parrini


Banner

segunda-feira, 22 de abril de 2013

#BOMBA! Rosemary Noronha, íntima de #Lula, aparece e ameaça botar a Boca no Trombone

Por Carlos Parrini ... 

Finalmente apareceu a margarida. O silencio dela e do amigo íntimo, Lulinácio, já eram reveladores. Isso não era novidade para ninguém. A novidade mesmo está dela querer colocar a boca no trombone. Com mulheres traídas não se brinca. Homens traídos, matam. Mulheres traídas, capam. 
Alguns envolvidos com essa gang que desvia dinheiro público, já foram mortos misteriosamente, pois até hoje ninguém conseguiu provar nada mesmo tendo oito testemunhas também morrido misteriosamente, como foi no caso de Celso Daniel. Se o Escritor Yves Hublet que deu bengaladas em José Dirceu e que não tinha envolvimento com a corrupção, morreu misteriosamente como vocês podem verAQUI, podem ter certeza que Rose deve estar na fila. Ou vai ser atropelada ou vai amanhecer suicidada. Marcos Valério já até gravou tudo o que sabe no vídeo que mantém escondido. Sabe que poderá amanhecer enforcado no presídio. Embora metade da torcida do Flamengo saiba desses podres que são escondidos a sete chaves, só o povo não sabe o que acontece já que está cegado pelas esmolas, samba e futebol, proporcionados pelo governo. Já Rose está transtornada pois que nem os advogados dela, a gang não paga mais. Por isso, antes de ser presa ou morta, quer colocar a boca no trombone.


Embora eu seja Cristão e não deseje o mal para ninguém, mesmo  sabendo que a corrupção mata mais que armas nas mãos, pois impedem que se construam hospitais, consertar estradas, implantar saneamento básico para 50% da população que ainda não tem, segurança ou no combate a seca, também não desejo o mal para eles. Só não esperem meu lamento se eu souber que outros deles amanheceram com as bocas cheias de formigas.

Rosegate


Lula e Rose entraram com 25 milhões de Euros em Portugal, 
depositando o valor em uma conta no Banco Espirito Santo na cidade do Porto.

Vejam o Babado:

Íntima de Lula ameaça botar a boca no trombone
20/04/2013 às 5:09
VEJA teve acesso ao relatório sobre as ações de Rosemary na Presidência; íntima de Lula ameaça botar a boca no trombone


Veja
Foto
É… VEJA teve acesso às 120 páginas do relatório final elaborado por técnicos do Planalto sobre a atuação de Rosemary Nogueira, a amiga íntima que Luiz Inácio Lula da Silva mantinha no escritório da Presidência da República de São Paulo. Ela está inquieta e ameaça explodir. Acha que foi abandonada pelos antigos amigos. Para se defender no processo administrativo, Rosemary fez um rol de testemunhas de defesa que, tudo indica, já embute uma espécie de ameaça: Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e ex-chefe de gabinete de Lula, e Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil e ex-braço direito da presidente Dilma, encabeçam a lista. Completam o rol Beto Vasconcelos, atual número 2 da Casa Civil, e Ricardo Oliveira, ex-vice-presidente do Banco do Brasil e um assíduo visitante do gabinete que ela chefiava na Avenida Paulista. São apenas os primeiros nomes, segundo a estratégia montada pela ex-secretária.

Rosemary parece dizer algo assim: “Esses aí sabem o que eu fazia…” Leiam trechos da reportagem de Robson Bonin.

*

continua:....


Poderá também gostar d

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...