sexta-feira, 1 de junho de 2012

EDUARDO E A CONFUSÃO PETISTA

Só falta Eduardo indicar o vice para enquadrar de vez o PT do estado, que felizmente nunca ganhou uma para o governo. Eduardo indicando o vice, fica com o PT estadual nas mãos. Se ganhar a prefeitura, e depois quiser disputar, por exemplo o governo do estado, a prefeitura fica nas mãos de Dudu E o senado também com Joaquim Francisco. Se perder, o PT fica mais desmoralizado, pois perde mais pelos próprios erros do que o dos outros. 
Para as oposições, nem precisa fazer guia eleitoral. Basta publicar os principais momentos da briga petista, com as costumeiras esculhambações mútuas. Uma verdadeira baixaria.


LULA, A VERGONHA NACIONAL


O ex presidente apareceu no programa do Ratinho. Não vi, graças a Deus, mas pelos comentários, foi uma vergonha. Mais uma vez afrontando a justiça eleitoral fez campanha aberta para Haddad, seu candidato imposto até ao PT de São Paulo, que liderava as pesquisas com a insossa Marta, a ex sexóloga de botequim. Ratinho por sua vez deu umas estocadas em Serra, e Lula, ainda falando de passado maldito esbravejou que " devemos evitar que o PSDB governe este país de novo". O engraçado é que, o senhor Lula não teria governado a contento sem as reformas tucanas. Até as pedras sabem disso. Só os idiotas da objetividade discordam. Os idiotas e a cleptocracia petista. Graças a Deus essa gente ainda não tomou o governo de Pernambuco. Menos mal com o ditadorzinho Dudu, o pretenso novo ACM do estado.



Um comentário:

  1. O PT VEM SE COMPORTANDO COMO UM ESGOTO A CEU ABERTO: FEDENTINA PURA!!! QUANTO AO PSB SEMPRE FOI UM GELEIA TENTADO SE EQUILIBRA NUM PRATO, NA VERTICAL!!!

    ResponderExcluir