quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FOI PIOR


Eu disse que a visita de Dilma a Cuba não redundaria em nenhuma afirmação de apoio à oposição cubana. Foi isso que aconteceu. Ao invés de falar nas agruras da ditadura cubana, Dilma falou dos...Estados Unidos e Guantânamo. Será que, quando ela visitar os Estados Unidos , ela vai falar da ditadura cubana? Claro, na questão dos direitos humanos, todos, em graus maiores e menores são pecadores. Quem não for que atire a primeira pedra. Mas Brasil e Estados unidos são países de democracia consolidada. Aonde se pode falar o que quiser, e fundar qualquer partido. Cuba é uma horrenda ditadura  nos moldes leninistas, comandada pelos corruptos e assassinos do partido comunista. Lá, fora do partido não se arranja  nada. Cuba não passa de um cacareco político e ideológido em todos os sentidos. Só duvida quem for fanático ou do governo do PT. Que também é um cacareco político e ideológico que agora tenta dar uma de social-democrata.

OPOSIÇÕES EM CAETÉS

Estão tentando chafurdar as oposições em Caetés, quando tentam a todo o custo manter a oligarquiazinha que domina e surrupia os cofres públicos há mais de vinte anos. Se Lindolfo não puder ser candidato, não tem problema. Mais pelo menos cinco nomes se submeterão a uma pesquisa, e quem chegar na frente, será o candidato. Ou seja , Neguinho, Armando, Gordo, Gisele, Carlos do Correio, e outros, poderão surgir. Será a campanha contra a sem-vergonhice da atual administração. Não temos prefeito, a maioria dos vereadores são uns vendilhões nas mãos da atual desadministração, nem médicos, e os professores não são concursados, e vai por aí. Uma sem-vergonhice sem par.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...