sexta-feira, 25 de março de 2011

CAPOEIRAS

Está de parabéns o prefeito de Capoeiras. Pagou as dívidas que colocavam o município inadimplente com o govern federal, abrindo a possibilidade para obtenção de mais recursos, e vem atualizando o pagamento da previdência local, que estava com um grande rombo, num claro esforço na busca do chamado equilibrio orçamentário, tão necessário aos municípios. Fez o plano de carreira dos professores, está pagando em dia os funcionários, e está equipando o hospital, antes entregue às baratas. Agora, depois de saneada as contas, poderá fazer muito mais. É um homem discreto, e não anda falando mal de seus adversários nas rádios da região, num estilo pessedista de fazer política. Sereno, calmo, mas firme em seus objetivos. Lembro-me de meu pai, o velho Rafael Brasil, que não gostava de andar falando dos outros e trabalhava vinte quatro horas dos seus dias para o município. Teve todas as suas contas aprovadas pelo tribunal de contas do estado, e foi um grande exemplo para o município. É bom lembrar que naquela ápoca o FPM era a metade do que é pago hoje, e nem tinha dinheiro para a saúde através do SUS, nem tampouco o FUNDEF, depois FUNDEB para a educação. Reformou o hospital, e colocou água encanada no município, com recursos próprios. Perdeu a eleição pois foi descaradamente roubado, justamente por àqueles a quem tanto ajudou. Depois conto a história, o caso, como o caso foi. Aguardem. Pretendo dar nome aos bois, mas ainda não é tempo. Quem tem tempo não tem pressa. A verdade tarda mas não falha, diz o ditado popular.



DESCALABRO EM CAETÉS



Ao contrário de Capoeiras, a previdência de Caetés está com o maior rombo, talvez de todas as prefeituras do estado. O prefeito encheu a cara de botox para melhor aparecer nas noitadas do Recife, abandonou sua antiga casa no sítio, e agora mora em Boa Viagem. Como seu mentor, nunca deu um expediente na prefeitura, e parece que nunca vai dar. Há mais de uma década que não tem concurso no município, o hospital está sem detergente para a limpeza, assim como, o açougue municipal, que teve sua última reforma nos tempos de Rarael Brasil, que inclusive comprou uma câmara frigorífica que já faz tempo, não existe mais. Fazem mais de trinta anos. Agora, autorizaram a construção do fórum do município num pântano, junto ao matadouro, que por isso, vai ter que ser demolido. Enquanto isso, os vendedores de carne da cidade terão que se dirigir ao municipio de Capoeiras para abater os animais. Além do mais o município está sem merenda. Dizem que vão entregar a merenda de motocicleta, tal a quantidade da mesma. Enquanto isso, um passarinho muito bem informado me contou, que o ex prefeito está pagando todas as dívidas de sua caríssima campanha para deputado, aos agiotas da região. Agora quer ser novamente candidato a prefeito em Garanhuns. O governo estadual conivente com toda esta safadeza fica calado, e ainda se denomina de progressista. Aliás, por causa da inadimplência no município, quanto deixou de vir para o município no governo Lula? Que por ser de Caetés, tinha interesse de fazer algo pelo município, mas estes políticos corruptos não deixaram. Que, por essas e outras, dizem que nem quer saber mais dessa gente que privatizaram criminosamente o município. Que continua sendo um dos mais pobres do estado. Até quando?



OPOSIÇÕES EM CAETÉS



Vão muito bem obrigado. Temos vários postulantes à prefeitura, todos qualificados para o cargo. Além de Lindolfo, o candidato natural, temos Giselle, Neguinho, Armando Duarte e o Gordo de Zé de Sinhozinho que vem fazendo um bom trabalho na câmara. Ainda tem vaga para mais, pois, quanto mais postulantes, melhor. Democraticamente, o melhor colocado nas pesquisas vai ser o candidato, e todos se unirão em torno do seu nome. Para o bem da cidade, que não aguenta mais de tantos desmandos e corrupção. Ainda muitos tem a cara de pau de chamar os oposicionistas de lisos. Isto é um elogio. E ademais, o grupo no poder tem dinheiro? É bom lembrar que o principal mentor político da situação, ao assumir a prefeitura tinha apenas um fiat uno. Agora virou rico? Quantos milhões este cidadão gastou em campanhas políticas , todas caríssimas? Quinze? Vinte? Quantos milhões? O povo quer saber. O povo deve saber.



A MELHOR CHAPA PARA GARANHUNS



Digo e repito, a melhor chapa para as eleições de Garanhuns seria feminina. Eliane Simões e Aurora Cristina, ou vice versa. Seria imbatível e éticamente correta. Para o bem da cidade. Sem querer desmerecer os outros postulantes, Garanhuns precisa dar uma sacudida na política. Esta seria a chapa ideal, com educação e bons modos na política. Estarei errado? Avaliem leitotes e eleitores. Comheço bem as duas, uma excelente política, outra uma simpatia, e grande admistradora. São duas mulheres de visão. Quem duvida?











28 comentários:

  1. Vou espera o asno do "einstein", fazer seu comentário e dizer as mesmas mentiras de sempre, eu gosto de ler os seus textos, pois dou muita gargalhas, é cômico vê essa pessoa de identidade desconhecida escrever, mas afinal ele ou ela tem como grande ídolo nada mais nada menos do que o maior "eletricista" da região e como é de praxe do seu idolatrado tem que mentir, tem que se apoderar das ideias dos outros, tem que falar mal das pessoas, tem que humilhar, tem.............
    eisnteinzinho vc é uma figura, nada parecido com o grande cientista, vc em seus textos é a representação da safadeza, do medo, da intolerância, da corrupção, da opressão. Cara, do jeito que defendes o eletricista, tu teus é um pacto com o demo e mesmo alimentado ele com toda essa safadeza, com ele não tem conversa um dia ele vem e vai te levar junto com toda a quadrilha para as profundezas do inferno.

    Zé Mane
    Caetés.

    ResponderExcluir
  2. É ZÉ MANÉ,o que dizer se teu nome já diz tudo.
    Caro FAÉ levantastes bem a bola de CAPOEIRAS,mais teu intuito é alardear que CAETÉS está mal.FAÉ esses cidadãos de CAPOEIRAS estão agora em pleno século 21 resgatando sua cidadania.Estão obtendo serviços que a tempos atrás eles não imaginavam que teriam,pois sua dependência em relação a CAETÉS era conhecida,hoje diminuiu bastante,mais ainda existe.
    Já disse várias vezes que quem assumisse a prefeitura de CAPOEIRAS cresceria politicamente,pois os governos passados pouco ou nada fizeram pela cidade,lá quem faz o MÍNIMO se torna o MÁXIMO eis a questão.
    Já CAETÉS é diferente,desde o primeiro mandato de Zé da luz tendo a frente o Dr RICARDO AMARAL,nossa cidade sempre foi vanguarda em termos de saúde.Sempre tivemos cirurgias de média complexidade,sala de radiologia,ortopedia,maternidade competente,PSFs de primeira categoria,uma frota de veículos à disposição dos pacientes e enfermos para tratamento em centros distantes de nossa cidade...vi agora pouco Roberto Almeida comentar que estão fazendo a maior festa por causa de uma aquisição de um aparelho de ultrassonografia em CAPOEIRAS é mole,isso nós temos à décadas e não andamos alardeando por aí.Compraram uma DUCATO(carro da fiat)para melhor acomodação dos pacientes em atendimento em RECIFE e conseguiram uma casa de apoio na capital pernambucana,foi uma semana de festa por isso.Lembrem-se quem faz o MÍNIMO torna-se o MÁXIMO em CAPOEIRAS pois lá não teve nada.Em CAETÉS é diferente FAÉ e tu sabes disso,Começamos com uma BESTA(carro da KIA),passamos para um minibuss e hoje temos um micro-ônibus aos serviços da população de CAETÉS,a casa de apoio existe a mais de uma década é mole,tome remédio.
    Você não tem a ombridade de elogiar o novo fórum da cidade e me vem com essa lorota de pântano.Pântano tu vais encontrar quando teu time de candidatos lisos e despreparados concorrerem conosco na próxima eleição.Também tenho muitas histórias de teu pai como administrador mais como você diz"a verdade tarda mais não falha" belo ditado popular.
    Em GARANHUNS estais lançando os nomes de ELIANE E AURORA(como és tolo e amador) são esses nomes que achas que irá desbancar Zé da luz é? que hilário.TODO E QUALQUER RUMO POLÍTICO INERENTE A ELEIÇÃO EM GARANHUNS PASSA POR UM NOME(e esse nome te dá uma inveja danada)JOSÉ LUIZ DE LIMA SAMPAIO,Zé da luz.Quer queira ou não,é a pura verdade.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  3. PARTE 2 o retorno.
    Já fiz o comentário sobre a merenda em CAETÉS e sei que a população nunca ficará no prejuízo em nossa administração.Já estamos solucionando o caso mesmo sem a ajuda do governo que está omisso nessa matéria.
    Vou comentar teus candidatos(e como são ruins teus candidatos)lembra-se de PRISCILA KRAUSE que tu apoiaste e ela teve a irrisória votação de 24(vinte e quatro)votos em CAETÉS.Que ridículo.
    Vamos lá levantar a ficha de teus candidatos, são eles:LINDOLFO;GISELLE;NEGUINHO;ARMANDO e o GORDO.É o quinteto inviolado da política em CAETÉS.LINDOLFO:não posso mais chamá-lo de ficha-suja,pois o STF através do ministro FUX,fuxdeu com a lei.Lindolfo safou-se dessa.Estaria impedido de ser candidato pois seu nome estava na lei da ficha suja(isso FAÉ você nem traz a tona,que vergonha e corporativismo barato de tua parte)mais o coitado tem um empecilho à sua candidatura$$$$$$$$ e$$e é o empecilho,tá um liso ao quadrado.Além de levar duas pisas em um mesmo ano eleitoral é mole.De todos é o que tem um pequeno prestígio pois foi prefeito e foi indicado por Zé da luz.
    GISELLE:seria trágico se não fosse cômico FAÉ incluir na lista o nome da advogada que com a ilusão de VANDO PONTES,gastou a pouca economia que conseguiu advogando aos humildes em CAETÉS a peso de ouro.Se ela tiver 200(duzentos)votos em uma eleição para a câmara,pago 500(quinhentos) reais por cada um.Tome remédio.E olha que ela precisa entrar no poder público(prefeitura)para tentar sair da pindaíba em que se encontra.
    NEGUINHO(não é o da beija-flor) foi um vereador medíocre,desconheço alguma lei ou projeto de sua autoria que melhorasse a qualidade de vida do cidadão caeteense.Foi para uma pequena cidade de ALAGOAS,juntou umas economias e voltou a CAETÉS na intenção de ser um nome da oposição.Das duas uma,ou ele acha que é candidato forte(vai perder o restinho da economia que tem) ou quer vender caro para os oposicionistas sua indicação à prefeito.Perderá o que tem ou ganhará um a mais, eis a questão.
    ARMANDO:O traíra está se achando.Para nós será o melhor concorrente.Armando é daqueles políticos carismático e que a população deposita confiança.Tem muitos votos na zona rural do município,não compra voto e todo ano tem sua eleição garantida para vereador.Acho que surtei,falei alguma mentira?.
    GORDO:ese é o mais hilário de todos não por seu biotipo,nada disso.Recentemente ficou de nosso lado elegendo LIINHA para presidente da câmara(diz ele que votou em liinha por ela não ser a candidata de Zé da luz)eu acho que ele se enganou achando que ela era da oposição.Também acho que ele não levou vantagem financeira nesse processo,isso é mentira e leviandade,o homem é honesto é não compra votos.
    Esse débil chegou a utilizar a tribuna e dizer que nosso presidente LULA não era bem vindo a CAETÉS,é mole.E que ser prefeito.
    FAÉ quero te dizer que como sempre estais ruim de candidatos,é uma sina da peste como diz AÉRCIO NORONHA.Inauguramos a belíssima agência da previdência social.Sábado será a vez do fórum,em abril uma agência do BANCO do BRASIL e em maio mais uma sala do programa BRASIL SORRIDENTE. Sem falar FAÉ que obtivemos do governo do estado uma escola de referência e você com seu blog parcial nunca fez um único comentário.Que feio e anti-democrático,por isso que os bicudos são alienados.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  4. Rafael desculpa por fala isso mais vc também tem que olhar as coisas erradas de capoeiras não somente as coisas boas vamos fala sobre a merenda do colégio municipal o esgoto do quati a cidade esburacada predio abandonados acabou a festa dos estudantes e a expoleite e só fez essa agora por que foi pressionado por nenem e a população isso é o que tenho a te dizer em nome de tudos os capoeirences "desculpas meu erros é por que sou analfabeto!!!"

    ResponderExcluir
  5. Eu falei que o einsteinzinho falaria um monte de mentira e besteria, mas, hoje ele ou ela estava com muita raiva, acho que foi o FPM veio pouco, eu tava certo o demo tá te cutucando.
    Tu e teu idolo estão em rota de colizão com o inferno.

    ps. o Zé Mané, é porque só cidadão de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. Einstein tu é muito burro, agencia do INSS é obra federal com recursos federais, o Bando do Brail a mesma coisa, tu é muito burro e mentiro, mas também, tu é da quadrilha de Zé da Luz, que tudo que tem e familia é fruto de dinheiro roubado dos cofres de Caetés.
    einsteinzino tu é um bandido igual a teu idolo, até o computador que tu usa para digitar tanta mentira é fruto de roubo, tudo que tu tem é roubado, vc é uma farsa desde que nasceu. SEMPRE SE LEMBRE - E SEMPRE REPITA - TUDO QUE TENHO FOI TUDO DESVIADO DOS COFRES PUBLICO, POIS NUNCA CONSEGUI GANHA NADA HONERTAMENTE, POR ISSO SOU SEGUIDOR DO ZÉ DA LUZ VERMELHA.

    ResponderExcluir
  7. Acho que eisntein pensa que ze da luz já ganhou alguma coisa em Garanhuns, ele fala que ninguem faz frete ao zé em Garanhuns, ora, por favor einstein, me diga o que ele já ganhou em Garanhuns, informe a todos o que ele ganhou, o fumo que levou em 1998, já sabemos, a lapada de Luiz Carlos, já sabemos, a vegonha de 2010, foi lamentavel, então pra ele não passar mais vergonha, nos diga o que ele ganhou.

    EM GARANHUNS NADAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  8. einstein só falta tú dizer que éis jesus,junto con tua quadrilha.porque tu não fala que em caetés nem um funcionário se aposenta por causa do rrombo da previdência de mais de vinte milhões de reais 20.000.000.00.da merenda que quando tem é bulacha com kisuki,dos salários de 150.00 reais atrazados dos babões,dos remédios que faltam e quando tem médico eles só passam injeção de dipirona e de diazepan se não me engano o nome ,uma pra tirar dor outra pra dormir sabe porque? pra si livrar do paciente.no outro dia a pessoa amanhece pior de quer quando foi a o hospital de caetés e tem que ir ao hospital de capoeiras.lula mandou pra caetés a agência do inss e os micro-computadores,e o bolsa familia será que caetés não merecia mais,a culpa não é só dele e sim desses corruptos de caetés que só o que sabe fazer é rouba o dinheiro público,tú fala de um micro-onibus da saúde que vergonha só vevi quebrado essa semana deixou varias pessoas em recife,ele não quebrou menos de 30 vezes ate agora.sim sabe quanto custou essa sucata de micro-onibus 140.000.00 preço de um novo é roubo mesmo.tu fala do aparelho de ultra-som ele esiste mas me parece que não um profissional qualificado para atender as pessoas e quando tem é na fila e na sorte na fila porquer passa seis meses marcando e depois fazem um sortei entre varios pacientes pacientes pra escolher alguns.einstein vem andar no muniçipio pra tu ver o que o povo esta agora do teu ditador e de tua corja se tu tiver coragem.

    ResponderExcluir
  9. passaram essa semana pra deixar merenda e de moto pra treis escolas do municipio. duas sacolas pra cada escola eu vi trabalho numa delas.naõconcordo acho abisurdo essas coisa mais é verdade todo mundo ver.

    ResponderExcluir
  10. Ê zé da luz velho de guerra...tua politica ta acabando.

    ResponderExcluir
  11. professor o einstein é chato mais uma coisa agente pode dizer,o homen tem informação.vejo seu blog só para ler as declarações desse cara.queria que ele revelasse sua identidade.o cara é brigão mesmo,mais também é educado pra cacete.liga não professor armando vai ganhar a eleiçaõ junto com a dotora giselle.os bicudos desta vez vai ganhar.catia regina/caetés

    ResponderExcluir
  12. Bastião-Ananias Gerino25 de março de 2011 às 21:38

    einstein é zé sem luz, vcs não percebe é?
    quem moraria no recife e iria saber detalhes de roubos de caetés? o prefeito silicone não pode ser, nao vem mais aqui. procurei ele em garanhuns e ja tinha ido imbora.eskeceu caetes. armando nao ganha nao. zé ainda ilude a mundiça.

    ResponderExcluir
  13. EXTRA!EXTRA!EXTRA!
    AINDA NÃO ENTENDERAM,ESSA TAL DE EINSTEN SÓ ESCREVE PRA HUMILHAR O POVO DE CAETES,ACHANDO QUE TODOS AQUI SAO BURROS, CLARO EXISTE UNS QUE FICAM SEGURANDO O SACO DO HOMEM QUE REALMENTE SAO BURROS, MAS QUEM TEM CONHECIMENTO SABE QUE ESTAS OBRAS CITADAS NAO TEM NADA HAVER COM O MUNICIPAL OU MELHOR COM ZE DA LUZ AFINA QUEM É O PREFEITO?
    O FLORESCENTE OU O ZE?
    KKKKKK
    FICA NERVOSA NAO EINSTENGA A VIDA É ASSIM MESMO UM DIA VAI E OUTRO VEM, QUEM SABE ESSES LISOS UM DIA PODE TER ALGUM DINHEIRO PARA ENTRAR NA POLITICA, MAIS POR ENQUANTO OS LISOS E OS TRAIRAS AINDA NAO TE PEDIRAO NEM UMA MIGALHA NAO, OU JA? ACORDA DINHEIRO NAO VALE MAIS QUE DIGNIDADE NÃO...
    PENSA BEM!!!! E DEIXA DE HUMILHAR O POVO DE CAETES,AINDA ACHAS QUE É TODOS BURROS E PAU MANDADO FEITO TU,CUIDADOOOOO!!!! UM DIA É DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR HAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!
    TO DE OLHO EIN!!!
    RSRSRSSRS
    OXALÁ PRA VC TAMBEM
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. gostei!gostei!


    fluorescente kkkkkkkkkk
    é verdade o sr(a) Aercio ta tao branco que ta parencendo uma lampada fluorescente mesmo,
    kkkkkkkkkkk
    muito boa essa...

    ResponderExcluir
  15. Senhores chega de ironia! Os meus primeiros anos de trabalho foi com corrupção e com corruptos, em Caetés! Digo-o sem qualquer tipo de receio. Aprendi com os melhores,aqueles que vivem em Recife-PE como Eistein, ´é tanta sujeirada, vcs precisam ver reuniões, onde a uma talzinha humilhava os profissionais, que chegavam a chorar e mais era ensinado como driblar o Tribunal de contas uma verdadeira mafia. É importante observar as pessoas que são colocados dinheiro em suas contas e depois precisam devolver, kkkkkkk. Eles além de receber ficam falando que são um bando de idiotas, devolvendo dinheiro, na prefeitura e em alguns locais indicados isso é uma quadrilha que precisa ser desmascarada.
    Sei nomes em outro momento oportuno irei citar.

    DA VINCE

    ResponderExcluir
  16. Linfolfo-Armando x Samapinho-Aércio

    4.500 votos 6.000 votos


    1.500 brancos e nulos

    quem quer apostar


    ABRAM OS OLHOS BICUDOS.

    VCS NÃO GANHAM A ELEIÇÃO EM CAETÉS.

    não se iludam; realmente vcs tem muitos votos, 4.500, mas o lado oposto a vcs tem mais.

    ACORDEM!

    AS VEZES CHEGA A SER REALMENTE CÔMICO!!!

    AHHH JÁ IA ME ESQUECENDO: enquanto tem 1 bicudo postando algo em blogs existem 50 bacurais na zona rural esperando o dia para votar 40!

    anotem isso!

    sem delongas.

    ResponderExcluir
  17. ESTUDEI EM GARANHUNS E SEMPRE QUE O ONIBUS DE CAPOEIRAS QUEBRAVA, NININHO OS SOCORRIA, COM MUIITA BOA VONTADE. QUANDO O NOSSO NÃO IA, ELES FAZIAM CARA FEIA PRA NÃO NOS DÁ CARONA, UNS MAU AGRADECIDOS. COMO POSSO ADIMIRAR UM POVO DESSES? SÃO MESQUINHOS, EINSTEN TEM TODA RAZÃO, SÃO ATRAZADOS DEMAIS, ATÉ DE CABEÇA MESMO. CAPOEIRAS É TERRA DE NIGUÉM, UMA CIDADE FANTASMA, POVO MAU EDUCADO. LAMENTO MAIS TODOS AQUI SABE DISSO.

    ResponderExcluir
  18. Um passarinho me disse que o einsteinzinho é a namorada do filhote do bandido da luz vermelha, se for tá explicado tamanha falta de educação e a inexistência de postar tanta besteira, tudo bem, sabemos que ser primeira dama de Caetés é um sonho, mas não precisava exagerar na falta de informação.
    Agora a einsteinzinha tem razão em uma coisa, o bandido da luz vermelha tem dinheiro pra pagar os agiotas, afinal de contas o que ele desvia da prefeitura de Caetés não é brincadeira.
    Caso o passarinho esteja certo ou não sobre a identidade do duble de cientista, uma coisa é certa se for homem tem todas as ferramentas de uma mulher rancorosa e invejosa e se for mulher envergonha o sexo feminino pela tamanha falta de educação e pelo jeito como expressa seus pensamentos.
    Finalizando, tanto o bandido da luz vermelha quanto o resto da quadrilha estão demonstrando um desconforto muito grande com a oposição de Caetés, pois há alguns anos atrás nem ligavam para isso.
    A CASA TÁ CAINDO E A JUSTIÇA ESTA POR SER FEITA.

    ResponderExcluir
  19. Não sou mulher,vocês são um bando de otários.Se fossem um pouco mais inteligentes já saberiam quem sou.Sou na verdade o amante do filho do candeeiro ou vocês não perceberam que ele é gay?
    Só tem fachada, somos um casal discreto.Com um pouco de atenção perceberão.Em breve serei primeiro damo da cidade e vocês terão de beijar os meus pés.Colocaremos Caetés no jornal Nacional e faremos a parada Gay mais linda do interior de Pernambuco.Morram de inveja seus bicudos.Logo seremos felizes para SMEPRE com o dinheiro da prefeitura e um bando de miseráveis nos implorando uma ruelas.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  20. Caro Raimundo lourenço,esta notícia é de suma importância para CAETÉS e região agreste.
    Zé da luz natural do distrito de são pedro/GARANHUNS,obteve mais de 28.500 votos em todo o estado.Sua carreira política está atrelada ao ex governador Miguel Arraes,e foi Miguel arraes que lhe incumbiu a tarefa de gerenciar o maior programa de eletrificação rural da América Latina.

    Através deste programa de eletrificação,Zé da luz tomou gosto pela política.Venceu uma eleição disputadíssima contra um político experiente chamado Rafael Brasil.Derrotou-o e assumiu o comando da política em CAETÉS.
    Conseguiu transformar uma pequena cidade do interior de Pernambuco em uma cidade valorizada.

    Disputou uma eleição para deputado duríssima,com poucos recursos,mais com uma imensa vontade de dar sua contribuição ao agreste meridional.
    Ficou na primeira suplência e agora com essa decisão do STF,elege-se e assumirá uma cadeira na ALEPE.
    Zé da luz tomará posse como deputado Estadual

    A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a lei da Ficha Limpa não se aplica à eleição de 2010 vai alterar mais um posto na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A coligação Frente Popular de Pernambuco deve perder uma cadeira, a ocupada por Francismar Pontes (PTB), que seria preenchida por José Luiz Lima Sampaio do PHS. Pontes ficaria como primeiro suplente e provavelmente voltaria à Casa para ocupar vaga em função da convocação de deputados da coligação para ocupar postos no primeiro escalão do governo de Eduardo Campos (PSB)
    Todos estamos radiantes e regozijados por esta vitória de Zé da luz,ele merece.
    Parabéns DEPUTADO ESTADUAL ZÈ DA LUZ.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  21. VANESSA ARAUJO - GARANHUNS /CAETÉS28 de março de 2011 às 20:34

    Ô BOSNTEIN, TUDO TU SE IRRITA!!! FICA CALMO DOIDO(A)!!!. TU NÃO SABE NEM O QUE ÉS, SE É ELE OU SE ELA, PRÁ MIM TANTO FAZ. TU ÉS UM BESTA, PUXA SACO E ALIENADO ACHANDO QUE TUA CONVERSA MOLE AINDA ENGANA O POVO. SÓ OS BESTAS QUE NÃO TEM VIDA PRÓPRIA, NEM TÃO POUCO DIGNIDADE DE SE LIBERTAR DESSA DOENÇA DAS TREVAS QUE FOI DISSEMINADA EM CAETÉS E REGIÃO É QUE ACREDITAM NOS TEUS CAUSOS. TOMA REMÉDIO TU MALUCO ( SE É QUE TUA DOENÇA TEM CURA). PARA DE MALTRATAR E SUBSTIMAR AS PESSOAS. O POVO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TUA CONVERSA FIADA. VAI ARRUMAR O QUE FAZER ( SE ACASO TEM APTIDÃO PRA FAZER ALGUMA COISA) - PELO MENOS PUXAR SACO E MENTIR SABES. NÃO FIQUES INTIMIDANDO AS PESSOAS. A DEMOCRACIA É ISSO! QUERES TRANSFORMAR CAETÉS EM LÍBIA - ATÉ O TEU PARENTE "KADAF" ESTÁ A UM FIO DE DESPENCAR - PENSAS QUE ÉS PODEROSO? - PODEROSO SÓ HÁ UM - DEUS - E NINGUÉM MAIS NINGUÉM! TUDO QUE FOR USURPADO( MATERIALMENTE) NESSE MUNDO NÃO SE PODE LEVAR NO MACACÃO DE MADEIRA - SÓ O QUE TU VAI LEVAR É TUA: ARROGÂNCIA, PREPOTÊNCIA E TUA CARA DE PAU. VAI SE TRATAR MALUCO! QUE MEDO É ESSE QUE SENTES DE PERDER O TEU "PODER". OS TEMPOS AGORA SÃO OUTROS. O CABRESTO TÁ RACHADO E AS VAQUINHAS ESTÃO SE REBELANDO DO CURRAL QUE TU E TUA CORJA CRIARAM EM CAETÉS - AGORA FICA ESSA CONVERSA MOLE DE DEPUTADO PRÁ AQUI - DEPUTADO PRÁ ALI. PARA PESSOAS COMO EU, ISSO TANTO FAZ - POIS QUEM É SUFICIENTEMENTE INTELIGENTE, SABE QUE APENAS O TREVOSO LEVOU SORTE - MAS AS IRREGULARIDAES NÃO DEIXARÃO DE EXISTIR ( É FATO). OU O TRIBUNAL DE CONTAS TAMBÉM ERROU??? AS CONTAS ESTÃO LÁ. OS PROCESSOS EXISTEM ( OU SERÁ QUE NÃO) - TUA CONVERSA MOLE PARECE QUE NÃO ESTÁ CONVENCENDO NEM A TU MESMO - SE ÉSTÁS TÃO SEGURO DA TUA ONIPOTÊNCIA, DA TUA ONIPRESENÇA E DA TUA ONICIÊNCIA - PORQUE FICAS TÃO INSEGURO QUANDO SE FALA EM PROVÁVEIS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO. A FILA ANDA E MANDO E DESMANDO DE CAETÉS UM DIA VAI ACABAR. ISSO SÓ É UMA QUESTÃO DE TEMPO. NÃO TEMOS PRESSA - POIS ELA É INIMIGA DA PERFEIÇÃO. E A PERFEIÇÃO É DEUS - E ESTANDO COM DEUS DEUS TUDO TEM SEU TEMPO CERTO. OU DISCORDAS??? INTÉ, TÁ!

    ResponderExcluir
  22. Essa Vanessa deve ser mais uma do ROL de amigas do ARMANDO.
    Tomazturbando/Caetés

    ResponderExcluir
  23. POVO DE CAETÉS QUERENDO MUNDANÇA disse...

    ROBERTO ALMEIDA ERROU QUANDO ESCREVEU AS SEGUITES PALAVRAS:

    1-ZE DA LUZ PODE FICAR MAIS FORTE EM 2012
    2-SE JÁ ERA DIFÍCIL PARA OPOSIÇÃO VENCER O PLEITO
    DO PRÓXIMO ANO.

    RESPOSTA:
    ROBERTO E EINSTEIN VOCÊS ESTÃO POR FORA DA POLÍTICA DE CAETÉS,AQUELES VELHOS TEMPOS DE ZÉ DA LUZ SEM OPOSIÇAO ACABOU.AGORA TEM OPOSIÇÃO FIRME E FORTE,A SOCIEDADE DE CAETÉS ESTÁ ABRINDO OS OLHOS E VENDO QUE A OPOSIÇÃO SÓ FALA A VERDADE E TEM COMPROMISSO COM O POVO DE CAETÉS E SEU FUTURO,HOJE MUITA GENTE QUE VOTOU NO LARANJA POR CAUSA DO ZÉ ESTÃO ARREPENDIDO E QUEREM MUNDANÇAS NA POLÍTICA DE CAETÉS SABE QUAL É O PERFIL DO POLÍTICO QUE O POVO QUER:
    QUEREM QUE ELE SEJA.VERDADEIRO,ATENCIOSO,PRESENTE,DE PALAVRA,HUMILDE,HUMANO,HONESTO,TRABALHADOR,ATUANTE QUE REALMENTE CINTAR-SE BEM QUANDO ESTÁ FAZENDO ALGUNHA COISA PELOS MAIS CARENTES.O ZÉ NÃO TEM NENHUNHA DESSAS QUALIDADES.POR ISSO SUA.AGORA TEM OPOSIÇÃO FIRME E FORTE,A SOCIEDADE DE CAETÉS ESTÁ ABRINDO OS OLHOS E VENDO QUE A OPOSIÇÃO SÓ FALA A VERDADE E TEM COMPROMISSO COM O POVO DE CAETÉS E SEU FUTURO,HOJE MUITA GENTE QUE VOTOU NO LARANJA POR CAUSA DO ZÉ ESTÃO ARREPENDIDO E QUEREM MUNDANÇAS NA POLÍTICA DE CAETÉS SABE QUAL É O PERFIL DO POLÍTICO QUE O POVO QUER: QUEREM QUE ELE SEJA.VERDADEIRO,ATENCIOSO,PRESENTE,DE PALAVRA,HUMILDE,HUMANO,HONESTO,TRABALHADOR,ATUANTE QUE REALMENTE CINTAR-SE BEM QUANDO ESTÁ FAZENDO ALGUNHA COISA PELOS MAIS CARENTES.POR ISSO SUA HORA ESTÁ CHEGANDO. EINTEIN CADÊ O ZÉ.AH EINSTEIN GOSTEI DA FRASE QUE ESTÁ NO SEU COMENTÁRIO ACIMA. ZÉ DA LUZ DESGASTADO PELOS ÚLTIMOS TROPEÇOS ESSA É VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
  24. POVO DE CAETÉS QUERENDO MUNDANÇA disse...

    ROBERTO ALMEIDA ERROU QUANDO ESCREVEU AS SEGUITES PALAVRAS:

    1-ZE DA LUZ PODE FICAR MAIS FORTE EM 2012
    2-SE JÁ ERA DIFÍCIL PARA OPOSIÇÃO VENCER O PLEITO
    DO PRÓXIMO ANO.

    RESPOSTA:
    ROBERTO E EINSTEIN VOCÊS ESTÃO POR FORA DA POLÍTICA DE CAETÉS,AQUELES VELHOS TEMPOS DE ZÉ DA LUZ SEM OPOSIÇAO ACABOU.AGORA TEM OPOSIÇÃO FIRME E FORTE,A SOCIEDADE DE CAETÉS ESTÁ ABRINDO OS OLHOS E VENDO QUE A OPOSIÇÃO SÓ FALA A VERDADE E TEM COMPROMISSO COM O POVO DE CAETÉS E SEU FUTURO,HOJE MUITA GENTE QUE VOTOU NO LARANJA POR CAUSA DO ZÉ ESTÃO ARREPENDIDO E QUEREM MUNDANÇAS NA POLÍTICA DE CAETÉS SABE QUAL É O PERFIL DO POLÍTICO QUE O POVO QUER:
    QUEREM QUE ELE SEJA.VERDADEIRO,ATENCIOSO,PRESENTE,DE PALAVRA,HUMILDE,HUMANO,HONESTO,TRABALHADOR,ATUANTE QUE REALMENTE CINTAR-SE BEM QUANDO ESTÁ FAZENDO ALGUNHA COISA PELOS MAIS CARENTES.O ZÉ NÃO TEM NENHUNHA DESSAS QUALIDADES.POR ISSO SUA HORA ESTÁ CHEGANDO , EINSTEIN CADÊ O ZÉ.AH EINSTEIN GOSTEI DA FRASE QUE ESTÁ NO SEU COMENTÁRIO ACIMA. ZÉ DA LUZ DESGASTADO PELOS ÚLTIMOS TROPEÇOS ESSA É VERDADEIRA

    ResponderExcluir
  25. einstein endoidou tá muito doidão, malucão.
    Não adianta copiar e colar pensamentos alheios, ficou mais que provado que a frase do Verdadeiro Albert Einstein, que coloquei em outro comentário cada vez mais lhe cai bem, vou coloca-la novamente, pois o pobre "einstein" sentiu o golpe, ai vai "Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas”.

    ResponderExcluir
  26. Pouca vergonha essa briga que acompanhei, não encontrei em nem um comentário algo que realmente podesse ajudar ao povo e a cidade de Caetés. Coja de intereseiros; todos brigando por poder tenho quase que certesa os nomes de cada urubu que deixa seus comentários, basta conhecer alguns, poderia até citar seus nomes só não faço porque tenho algo que vcs não conhece, seus pais não ensinaram o que é ética, educação, tem tantos burros que chega ah nos envergonhar como cidadões Caeteenses que somos. Um dia serei obrigado a ver essa coja da oposição assumindo a prefeitura porque sei que nada é eterno aí veremos quem é mais corrupto se a situação, ou a hoje, honrada oposição, com nomes belos como o do modelo da politica honesta do momento Armando Duarte, nunca comprou um voto tadinho, Severino Gordo procure nos seus eleitores se ele obteve seus votos falando mau de lula ou se não ouve trocas de favores, outro tadinho, bixinho. Em Caetés vc quer ser santificado mude de lado na politica, aí vc será bom como a agua vira vinho. Pra finalizar quero declarar que todos que estão aqui comentando algo ou são beneficiados pelo o poder ou tão querendo um peitinho também alguem tem dúvidas?."Dedé"

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Essa melhor chapa só poderia partir de alguem sem competência, que conseguiu uma boquinha na faculdade através das duas.Se não fosse por critérios de apadrinhamentos, passaria longe da Instituição de ensino, estando na contra mão da História.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...