segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ÓBVIO ULULANTE

Até o Hélio Gaspari reconheceu, através de leituras de estatísticas do IBGE, o que todo ser pensante já sabia, se não mal-intencionado. O Brasil começou a melhorar a partir do governo Fernando Henrique, e cresceu mais, do que nos oito anos do governo Lula, o mais mentiroso da nossa história. Lula recebeu, ao contrário do que focou papagaiando, uma ótima herança do PSDB. O mérito dele foi dar continuidade aos programas do governo anterior. Só um imbecil de carteirinha, ou um petista mal-intencionado, a maioria dos integrantes deste partido, fica aplaudindo os discursos presidenciais, dizendo que a história do Brasil divide-se entre os maus antes dele, e ele o tampa de crush. Ao dar continuidade aos programas do governo anterior, o governo, e a propaganda oificial, muito bem feita por sinal, quer passar a idéia de que tudo de bom veio do governo. Até filme, endeusando a biografia presidencial, está sendo rodado em todos os cantos do país, e até a globo está dando sua mãozinha, aoanunciar que vai passar, uma minissérie, sobre a vida do presidente. O presidente, muito sabido por sinal, tenta, e está conseguindo, esconder o fato de que ele e seu partido foram radicalmente contra as reformas que deram certo, e que por isso mesmo ele deu continuidade. São todos uns fascistas, querendo por meios propagandisticos encobrir a verdade histórica. Aliás, uma prática stalinista, quando apagava-se literalmente as fotos de opositores de eventos oficiais e dos livros de história.
Isto vai pesar muito nas eleições que se aproximam. O presidente quer fazer comparações entre o seu governo e o dos tucanos. As eststísticas estão aí, não mentem. E ainda não apagaram as imagens de Lula e seu partido, já meio fascista, fazendo barricadas contra as reformas, e as privatizações, que permitiram, dentre outras coisas, que eu, vocês quase todos os brasileiros, tenham telefone celular, só para ficarmos neste exemplo. E que o Brasil precisa privatizar mais, atraíndo mais investinentos, e reformando radicalmente o estado. Quem tem competência para fazer isso? Serra e o PSDB, claro. Só com a vitória do PSDB, poderemos desmascarar estas farsas midiáticas fascistas, e aperfeiçoar ainda mais nossas instituições, fazendo crer, na cabeça da nossa ainda pobre população, que , mais importante do que a ruptura, pregada por Lula e o PT no passado, é dar continuidade ao que vem dando certo, e, evidentemente reformando este cacareco de estado herdado dos tempos do getulismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...