segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FICA ARRUDA!

Depois de Sarney, vamos afinal institucionalizar a nossa cleptocracia. Arruda também, além de muitos amigos de rabo preso com as maracutaias, é amigo do presidente. Bem, não sei agora. Nunca, em quanlquer tempo nesse país, tantos têm capacidade em esconder o rabo, a começar pelo presidente depois do mensalão, não é meu amigo Roberto Almeida? É, mas ele se comunica bem com o povo, e é popular. E, além do mais, se todos roubam...Responderiam os velhacos.
José Roberto Arruda, com àqueles pacotões de dinheiro, deveria ser expulso da política, desde a falsificação das votações nos paínéis do senado. Se não pela lei, pela popuilação, que também é corrupta, ora bolas! Mas o povo vai votar em Joaquim Roriz, outro velho corrupto da política brasiliense, pode? E, ademais, como bem disse Lula, estas pessoas são diferenciadas, não é meu amigo Roberto Almeida? Podem roubar, prevaricar, fazer o escambau, que o presidente-operário perdoa. Afinal, ele não está ficando santo? Por falar nisso, padre Cícero também não está para ser revitalizado, digamos assim, pela sante madre igreja católica? Sou mais frei Damião. Acho que Roberto prefere mesmo Lula, né Roberto?

ROBERTO ALMEIDA

Meu amigo lulista Roberto Almeida foi, digamos, indiretamente ameaçado de perder o emprego de secretário na prefeitura de Capoeiras. É que o “democrata e honesto” José Luiz de Lima Sampaio, que também atende pelo apelido de “Zé da Luz”, (para alguns, “Zé das trevas”) mandou um emissário falar com o prefeito de Capoeiras, para demitir nosso Roberto do cargo. Essa gente rouba, faz o diabo, e ainda sentem ojeriza pelo contraditório, pela crítica, pela oposição, aliás tão fraquinha nestes tempos...O prefeito de Capoeiras, claro, desconversou, pois, sabe-se, é um homem de palavra, e não ía trair seu aliado político e amigo de tantos tempos . O pior é que o dito emissário é jornalista. Que rapaz ético! Um exemplo para a categoria. São os democratas de Lula e companhia.

SERRA NA FRENTE

Espero que Serra saia vitorioso destas eleições. É uma eleição muito difícil, contra o empresariado, e setores das chamadas classes trtabalhadoras, agora com seus sindicatos e fundos de pensão cheias de poder e dinheiro. É só não fazer besteiras e mostrar que é o melhor nessa era pós FHC e Lula. Um fez, o outro deu continuidade, e quis se apropriar da obra estabilizadora. Para os direitistas mais pragmáticos, Lula é melhor, ademais o essencial não foi mudado, pois as melhores qualidades de um governante é a continuidade, não a ruptura, como pregavam os raivosos petistas, lembram-se?
Com Serra, poderemos ver o estrago e a corrupção deste governo de propaganda e fantasia. Serra tem competência e é um osso duro de roer. Tem serviços prestados, fazendo um ótimo trabalho no governo de São Paulo, tem história como social-democrata, e pode dar a tranquilidade que o país precisa nessa sofrida e dolorida transição capitalista. Transição esta operada pelos social-democratas do PSDB.

ESTRATÉGIA PÍFIA

Lula e seus asseclas, estão fazendo de tudo para eleger a stalinista Dilma. Querem fazer uma eleição plebiscitária, comparando seu governo com o de Fernando Henrique. Só que agora descobriram que no ítem investimento, perdem para Fernando Henrique. Não operaram nenhuma reforma institucional, pegaram carona nas reformas, aparelharam o estado, foram os responsáveis pelo mensaslão, essa turma não está querendo muito? A mentira tem pernas curtas , dizia um ditado popular...
PROPAGANDA DE NATAL EM CAETÉS

Passa o carro de som da prefeitura, avisando sobre as festividades do natal, até aí tudo bem. Porém, na hora de anunciar o nome do prefeito, ouve-se: “Patrocínio da prefeitura de Caetés,. com o apoio de Zé da Luz e Sampainho”. Cadê o nome do nobre prefeito Aércio? Parece que o rapaz gosta mesmo é de comprar carros para brincar com seus amiguinhos, de preferência jovens. Ele sabe que é laranja e já se habituou com o papel. Que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...