O grande dilema da esquerda, mais especialmente o PT , é fazer campanha sem o povo. Afinal, com a devida ajuda do establichment corrupto capitaneado pelas altas cortes do judiciário, quase todas aparelhadas pelo petismo, eles querem ganhar no roubo. Vão conseguir? E como fazer frente à militância da direita, que onde quer que o presidente passe lotam os espaços públicos, além é claro da internet.
A esquerda enfim não mobiliza ninguém. Vão passar vergonha nas ruas e é bom que isso aconteça. Eis um dos grandes dilemas do petismo e da esquerda de uma maneira geral, afinal ganhar no tapetão fica muito mal, sobretudo para a cleptocracia que nos comanda a partir de seu comitê central que é o STF. E enquanto o tempo passa e a campanha ainda nem começou, os institutos de pesquisa dão ampla vantagem ao petista, porém, segundo estes próprios institutos, a margem desta suposta vantagem vem decrescendo.
Enquanto isso o sistema corrupto comandado pelo STF vai tentando impedir a candidatura do presidente no tapetão, e tentando reprimir seus apoiadores prendendo-os em inquéritos completamente inconstitucionais, e censurando a internet. Agora mesmo soube que o ministro Alexandre de Moraes bloqueou o telegram.
Como bem disse o deputado Otoni de Paula, o supremo e seus aliados da cleptocracia podem levar o país a uma guerra civil. Aliás o povo, cansado de todos estes absurdos deve mesmo ser o protagonista da história. Talvez esta seja a única salvação para a nossa democracia. Aliás temos democracia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário