O STF é o principal fator de desestabilização democrática do país, aliás temos democracia? Na verdade foi instituída uma verdadeira ditadura do judiciário, e uma ditadura de esquerda, posto que a maioria dos seus membros foi colocada pela quadrilha petista, toda livre leve e solta pelo próprio tribunal. Inclusive seu chefe mor, o maior bandido da nossa história republicana, Lula, como todos sabem.
Toda semana tem ações inconstitucionais do supremo, órgão que deveria ser o guardião da nossa constituição. Neste sentido o STF hoje é um órgão subversivo, pois todos os dias subverta a nossa já frágil ordem democrática, ou o que resta dela.
Hoje no país temos cerca de mais de uma dezena de presos políticos, e exilados, como o jornalista Allan dos Santos, perseguido por um crápula como Alexandre de Moraes que foi advogado de uma das maiores organizações criminosas do país o PCC.
Aliás Alexandre não passa de um covarde, pois rasga a constituição para perseguir um desafeto, e o pior. Com a conivência da imprensa tradicional que há tempos deixou de fazer o verdadeiro jornalismo, tornando-se simplesmente um consórcio de militantes esquerdistas, sem compromisso algum com a liberdade de imprensa. Uma vergonha.
Ontem, com o firme propósito de perseguir Allan dos Santos, o ditador do PCC e aliado da esquerda, com uma decisão monocrática, como os mais abjetos ditadores, fechou o aplicativo telegram, justamente a plataforma que tem mais apoiadores do presidente.
Aliás o STF, puxadinho da esquerda, quer porque quer calar as redes sociais, afinal foram elas que deram a estupenda vitória ao presidente. Não vão conseguir, afinal isso causa mais revolta ao povo sofrido e cansado de tanta impunidade capitaneada justamente pelo STF.
Em síntese, é como sempre digo. O STF é a vanguarda da cleptocracia nacional, que se apropriou do estado ao longo de décadas de esquerdismo e ladroagem. Enfim, quando veremos estes meliantes na cadeia? Quando enfim resgataremos nossas fragilizadas liberdades democráticas? Fica sempre a pergunta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário