segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Quem tem medo do voto impresso? Rafael Brasil


 Diante de tanta resistência do sistema em implantar o voto impresso, fica a pergunta: Quem tem medo do voto impresso? Ou melhor: Por que não o querem, e pior. Os altos togados do STF e seus sliados de sempre no espectro político.bradam diariamenmte a favor da lisura do nosso sistema, que há tempos vem sendo criticado por não ser auditável.

E se estas muitas figuras da nossa cleptocracia não gostam tem coisa. Afinal por que temer o voto impresso ou digamos, o aperfeiçoamento do sistema? Com as fraudes múltiplas ocorridas nos Estados Unidos é preciso voto impresso já! Que as urnas possam ser auditadas e o sistema mais transparente. Afinal essa gente fez e faz de tudo para manter o status quo da roubalheira de sempre. 

Barroso, um dos mais ridículos ministros da história do STF comprou sem licitação um computador, segundo o próprio um supercomputador por 26 milhões de reais, e o mesmo não impediu a invasão de um hacker a pertir de um telefone celular de 50 euros em nosso tribunal supoerior eleitoral, aliás nem deveria existir justiça eleitoral. O ministro que se diz iluminista, na falta de uma explicação minimamente convincente, preferiu acusar sem provas, os apoiadores do presidente. É brincadeira? Mas essa gente além de ssfada é mentirosa, afinal estão todos os dias a infernizar a vida dos brasileiros. Afinal sempre cabe a pergunta: Quando veremos estes meliantes togados na cadeia?

Um comentário:

  1. Nunca vocês, anti democráticos vão conseguir impor esse merda de voto impresso aqui no nosso país, nós lutaremos até a morte, se tivermos que morrer defendendo a nossa liberdade desses DITADORES que estão aí no poder, nós morreremos, más tenham certeza ,muitos vagabundos também irão para o SACO

    ResponderExcluir

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...