sábado, 14 de novembro de 2020

QUEM É FASCISTA? Rafael Brasil

 





Vivi os últimos anos do regime militar, e quase não havia censura. Publicava-se de tudo e no escritório de advocacia de um tio, meu saudoso tio Ronaldo, às quintas feiras, ele mandava logo comprar o pasquim, um jornal alternativo de oposição ao regime militar onde escreviam gente como Paulo Francis e Millôr Fernandes dentre outros. Eu era office boy e vibrava também com as charges de um Ziraldo ou mesmo Jaguar e Nani, ridicularizando o regime militar e seus apoiadores e com muito humor. Afinal já dizia Gramsci que para derrubar sistemas petrificados, oligárquicos e tradicionais o humor é fundamental importância, e como um “bom” comunista, Gramsci sabia das coisas.

Hoje a censura está pior, muito pior, mesmo com o advento das redes sociais. A censura está na cabeça das pessoas que aliás vivem em tribos. E as tribos esquerdistas estão em todas, afinal foram há décadas estabelecidas nas escolas, universidades mídia e show business. E é essa gente com conexões internacionais poderosíssimas que querem fazer todos pensarem como eles, que aliás nem sabem o que pensam , se pensam. O que é isso senão fascismo, afinal quem não rezar a cartilha das tribos está cancelado, dos empregos, da reputação pessoal e profissional. Mas o pior para essa gente é que estão contra o senso comum, ou seja a maioria do povo, que sabe que homem é homem mulher é mulher, bandido bom é na cadeia ou debaixo da terra, e a família é tudo, e que a lei e a ordem devem imperar na terra, aliás de tantas injustiças e genocídios no sangrento século XX.

Toda essa confusão vem de fora, afinal nossa esquerda sempre copiou , jamais criou nada que acrescentasse algo ao tenebroso mundo revolucionário. E o mundo revolucionário está nas academias que como lá fora, tratam de formar militâncias das mais diversas onde só não tem vez os conservadores, cristãos e similares, sempre acuados e humilhados.

Paradoxalmente esta militância é financiada pelos mega capitalistas que querem mais controles e monopólios sobre todas as almas da terra, loucura, não? Mas é da loucura que essa gente se alimenta, afinal. Alguém duvida? Ademais pra destruir vale tudo, e se vivesse hoje, pessoas como Nélson Rodrigues e até Chico Anysio seriam presos. O primeiro por dizer que mulher gosta de apanhar, dentre outras coisas, o segundo pelos personagens nada politicamente corretos de seus quadros humorísticos.

Estão censurando em todo mundo, assim como nossa corte suprema se arvora em ser nosso censor mor, ou os censores mores, segundo a visão da “incelença” Dias Toffoli, que como os demais deviam estar na cadeia.

Bem mas o pior é que essa gente é muito chata, e o que ainda nos salva é o velho povão com seu saudável censo comum, onde o preto é preto e o encarnado é encarnado, assim como o azul é azul. E que lugar bom é onde aluno aprende a ler e escrever na escola, bandido deve ir pra cadeia, viver bem ser educado, enfim um bom cidadão. O resto é farofa. E fascista é a puta que pariu.

Um comentário:

  1. Cara, o BOLSONARISMO FASCISTA E NAZISTA desse GOVERNO já ERA

    Nem o exército apoia mais esse doido que está destruindo o Brasil

    Até que enfim os GENERAIS ACORDARAM, Depois que queimou o filme dos MILITARES

    ResponderExcluir

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...