segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Caetés, a renovação pela tradição - Rafael Brasil




    Realmente a última década tem sido promissora para o povo do município de Caetés. Depois de quase duas décadas de obscurantismo e do abandono total do município há oito anos esta triste hegemonia foi quebrada com a eleição de Armando Duarte à prefeitura. E o município saiu do marasmo, voltando a ter um prefeito voltado aos interesses do município com sua população extremamente carente, tal qual fora o velho Rafael Brasil no passado.Uma visão progressista, de amor pela cidade e seu povo. 

Uma visão focada na melhora dos serviços da prefeitura ao povo, como alimentação escolar, transportes para as mais diversas necessidades, melhora na infra estrutura da cidade e melhoramento nas obras na zona rural como a construção de creches e novas escolas dentre muitas outras ações. Enfim um olhar voltado para o progresso sobretudo do povo que é nosso maior tesouro.

E foi o povão que escolheu Tirri e Carlos, pessoas de famílias humildes mas de forte aparato moral e ético do município, conhecidos por todos sobretudo no que toca ao lado humano no bom trato e atenção , com as mais prementes necessidades deste povo alegre mas sofrido. E o povo escolheu e o prefeito acatou. Ótimo para a democracia e ótimo para o povo que desta vez passou a ser ouvido em seus anseios mais profundos.

Estão de parabéns o atual prefeito Armando Duarte que diante deste maravilhoso grupo fez uma ótima administração, o atual prefeito Tirri e o vice Carlos, e claro o povão que apoiou maciçamente esta chapa e sabe que na prefeitura contará com o apoio de gente de confiança para continuar a boa administração de Armando e claro, melhorar no que for preciso. Ademais melhorar o que foi feito sempre será um desafio a qualquer administrador, porém quando se parte de uma boa base melhor ainda.

Nosso grupo elegeu a maioria da câmara de vereadores com oito representantes, dentre os quais minha candidata Lena que foi a mais votada. Por falar nela, meus parabéns grande e fiel amiga, meu voto em você é permanente assim como nossa amizade, que vem desde os velhos tempos das batalhas políticas do meu pai. 

Enfim estamos de parabéns todos nós, os munícipes e a democracia, a renovação pela tradição de progresso e otimismo com o futuro das novas gerações. Que Deus proteja todos nós e Caetés estará em boas mãos! Viva o povo da nossa cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...