sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Agora querem obrigar a tomar vacina chinesa. - Rafael Brasil


 Na falta de críticas ao governo a oposição quer porque quer obrigar o governo não só a comprar, mas a obrigar o povão a tomar vacina chinesa, que tal qual os seus produtos são tão autênticos como uma nota de três.

Energúmenos como o governador João Dória, e agora o corrupto contumaz Rodrigo Maia, se posicionaram pela obrigatoriedade do governo comprar, e obrigar o povo a tomas este veneno, mais um chinês. Aliás foi a China que produziu e propagou este vírus que arrasou as maiores economias do planeta e vai causar milhões de mortes pela fome causada pelo desemprego e a miséria.

Além de Dória e Rodrigo Maia, agora apareceu Lula, isto mesmo, o maior ladrão do país, solto mpela quadrilha togada do STF, a pedir o impeachment do presidente por não querer obrigar ninguém a tomar a talç vacina. E estes bandidos falam em nome da ciência, aliás assim como as nossas chamadas classes falantes da mídia e das universidades. Aliás foi em nome da ciência que provocaram o tal de lockdwn, que não teve nenhuma serventia além de desestruturar a economia e botar milhões de pessoas na porta do desemprego,  portanto da desesperança.

Dória, Maia, Lula, e muitos outros fazem parte da pior cleptocracia da nossa história e pasmem, da história mundial. Deviam estar presos e ter seus bens confiscados em nome da soberania nacional, afinal são meros agentes do malfadado impoerialismo comuinista chinês. Nunca passaram de meros bolos fecais, mas ess gente não descansa em querer derrubar o presidente e achincalhar os cidadãos de bem da nação. Que se phodam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...