quarta-feira, 28 de outubro de 2020

AGORA A OPOSIÇÃO QUER POLITIZAR VACINA – RAFAEL BRASIL

 




Era só o que faltava, mas o que nos falta ver nestes tempos bicudos? Na falta do que fazer, depois de ter politizado a gripe chinesa no afã de derrubar o governo, agora a oposição quer, porque quer, obrigar o povo a tomar vacina e chinesa, ora essa.

Este triste movimento foi catapultado pelo governador de São Paulo, João Dória que devia estar na cadeia, tais as falcatruas perpetradas pelo mesmo com as verbas da dita pandemia, que agora deve estar sob investigação da polícia, mas essa gente é sempre protegida pelo bando do STF, que libera todos os meliantes, sobretudo os de alto coturno, vamos dizer assim.

Agora juntamente com os meliantes da oposição, desde a extrema esquerda que luta sempre para soltar bandidos como o famigerado PSOL, até caciques do PSDB como Aécio Neves, um ladrão protegido pelo foro privilegiado, querem obrigar o povo a tomar uma vacina que aliás nem existe. Nem os chineses tomaram, seria bom eles tomarem primeiro, lógico, não?

Segundo a proposição do meliante Aécio, o povo deve ser obrigado a tomar vacina, e quem não tomar teria que ser impedido de se matricular em escolas, renovar carteira de motorista e não ter acesso a cartões de crédito, dentre outras medidas.

Até os liberais de merda, como o tal de João Amoêdo estão abraçando esta esdrúxula ideia. É um liberal, como muitos dentre outros que advogam uma ditadura feroz do estado contra a liberdade do cidadão, só no Brasil mesmo.

Enfim é mais um factóide para desestabilizar o governo, mas essa gente não cansa nunca, sem propostas, nem candidatos minimamente probos para disputar a eleição presidencial em 2022. E pior: Falam sempre em nome da ciência. Tá faltando justiça e cadeia no Brasil e há tempos. Mas pelo voto essa gente mais do que asquerosa vai sumindo do mapa para o bem do povo e da nação cada vez mais vilipendiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil

  BRASIL - SITUAÇÃO AUTORITÁRIA - Rafael Brasil Para usarmos uma terminologia, digamos, da ciência política, tal qual no início do regime mi...