Rejane Dias, primaira dama doi Piauí, está envolvida em escabrosos casos de corrupção na ordem de 50 milhões da educação, envolvendo o transporte escolar. Logo o Piauí, um dos estados mais pobres do país, a roubalheira não tem fim. Afinal onde o PT chega rouba mesmo, é uma verdadeira quadrilha, a maior da nossa história. E ainda tem gente propondo um perdão a este partido mais do que asqueroso.
E graças ao STF que essa turma anda solta, gente como Lula e José Dieceu continuam a dar as cartas através do supremo, que continua a infelicitar à nação.
O pior é o silêncio da mídia e das chamadas classes falantes, iu seja, nossa classe acadêmica. É uym silêncio ensurdecedor e vergonhoso. E muitos diziam que a lava jato ía parar com a saída de Sérgio Moro. Aliás, morom continua falando besteiras diariamente, como que o governo o usou como símbolo de combate à corrupção, quando o mesmo se calou diante das barbaridades perpetradas por governadores e prefeitos corruptos a oprimir o vovo trabalhador nas ruas.
Os casos de corrupção aconteceram durante o período de 2015 a 20018 quando a atual primeira dama e deputada federal foi secratária da educação. Por essas e outras essa gente quer o estado comandando a educação, sempre pedem meis dinheiro, que é para roubar simplesmente. Mas o PT não tem perdão, aliás como também quem ainda apoia esta organização criminosa. Enfim, nada de novo no front.
Absurdooooooooooo
ResponderExcluirEsse partido tem que ser banido da politica brasileira pois, não passa de uma.organizacão criminosa .
ResponderExcluir