terça-feira, 30 de junho de 2020
Senado aprova lei de censura - Rafael Brasil
Em conluio com o STF, fecha-se o cerco à liberdade no Brasil. Agora mesmo o senado aprovou a lei da mordaça nas rede sociais, em outras palavras censura. Aproveitando-se da pandemia, agora cercam a liberdade do povo nas redes sociais, aliás o presidente foi eleito graças às redes.
O projeto foi de iniciativa do senador comunista Alessandro Vieira de Sergipe, um nome a ser lembrado definitivamente na mente dos eleitores e defensores da liberdade, que os comunistas sempre desprezaram. Ele, Alcolumbre, que é indiciado em vários processo de corrupção e mais 44 meliantes do senado. Uma vergonha, estamos definitivamenmte rumando à ditadura e não é o presidente que tanto acusam de fascista e totalitário que está encaminhando o processo, mas os esquerdistas e aliados de sempre que assaltaram o estado e o povo brasileiro.
O projeto ainda vai para a cãmara de deputados, mas deve ser aprovadop, se bem com algumas modificações, porém o mal está feito, aliás para fazer o mal nossas elites são mais do que cínicas, são realmente antidemocráticas e antinacionais por natureza. Deterstam mesmo é o povo, sofrido pela violência impunudade e corrupção desenfreada.
É àquela história: Onde passa um boi, passa a boiada, e tal qual na Rússia, vão controlar todo mundo, e colocar todas as informações nas mãos da mídia de sempre corrupta, conunbista e criminosa de sempre.
O negócio é desobedecer estes merdas, e suas leis. Mas como? Vamos ver como é que fica, mas não tem jeito mesmo, o povo logo se cansa de se manifesatar, estas elites não estão nam aí para o povo está mais do que provado.
Coisas como a questão da prisão em segunda instância já foram esquecidas, escondidas nos escaninhos deste congresso corrupto. Vivemos num país de bandidos, e estes é que mandam desde sempre, sobretudo depois da redemocratização. Saímos de uma ditadura militar e entramos numa ditadura de bandidos, uma verdadeira cleptocracia. Até quando? Enfim só uma verdadeira revolução democrática salva à nação, mas desarmaram o povo e agora estão calando todo mundo. E agora, volta a pergunta: O que fazer? Eis a questão.
Vergonha! Professores e jornalistas se calam diante do autoritarismo - Rafael Brasil
Uma das vergonhas nacionais é o silêncio das chamadas classes falantes diante da escalada autoritária do STF e congresso. Nem um piu, nem tampouco um manifesto. Só pessoas individualmente, que ainda não perderam a vergonha bem tamnpçouco a compostura ainda falam, mas a grande maioria o que se vê é o ensurdecedor silêncio Na verdade isso mostra a alma totalitária e esquerdista dessas elites, que ficarão para a história como as mais pusilânimes da nação. Afinal em toda a nossa história , intelectuais e artistas sempre se posicionaram a favor da liberdade e democracia, desde a campanha abolicionista.
Blogieiros e jornalistas são presos, e por não serem de esquerda, silêncio total. O jornalista Oswaldo Eustáquio é preso político, afinal seu "crime" foi criticar o ministro Alexandre de Moreaes e toda a corte, aliás crimionoisa, porque afronta constantemente à constituição. Na verdade toda a corte devia ser investigada e afastada por desrespeito à constituição e o estado democrático de direito. Afastada e investigada, e conforme o caso condenados e devidamente postos no xadrez, que é onde deveriam estar.
E são justamente estes canalhas que acusam o presidente de promover uma escalada autoritária,m ora vejam.
Estar em conluio com estes ministro corruptos e autoritários é muma posição mais do que canalha. Isso mostra os germes esqueredistas na nossa academia, mídia e show business. Quem compactua com o autoritarismo não passa de um canalha. E os canalhas diante das ameaças autoritárias são os que se calam, e claro, são os que consentem, e pior, conscientemente. Estes estão definitivamente no lixão da história, mas quem já viu conunista se preocupar com isso?
sexta-feira, 26 de junho de 2020
Fachin quer criminalizar cristianismo - Rafael Brasil
O ministro comunista Fachin propõe criminalizar cristãos que por ventura usam , segundo sua visão, a religião para angariar votos em eleições. A isso ele chama de abuso de poder religioso, que pode levar a perda de mandato, tal qual abuso de poder econômico.
Aliás, Fachin foi escolhido por Dilma, partícipe da maior quadrilha jamais posta no poder em toda nossa história republicana, quiçá na história das chamadas repúblicas democráticas de verdade. Todos escolhidos pelas quadrilhas deviam ser impedidos de assumir seus cargos, mas nossa constituição, dita cidadã, nada diz sobre o assunto.
Segundo o próprio STF, fazer política nas universidades pode, afinal as universidades são territórios cativos das esquerdas, e as mais radicais. Já nas igrejas não pode, afinal, os evangélicos, por exemplo, em acensão, porque conservadores, não devem fazer política seguindo este raciocínio, como sempre partidário. Se as igrejas fossem de esquerda, ou pró comunistas, como os da malfadada teologia da libertação, aí sim, o ministro nada diria.
Na verdade, estão começando a criminalizar o cristianismo, mais um absurdo do STF, todo poderoso inimigo da nação. Afinal eles estão praticanbdo a censura aos meios de comunicação da direita, em ascensão.
Estão prendendo jornalistas da direita, de uma forma criminosa e aciontosamente inconstitucional. Mas para estas mentes tortalitárias, tudo normal, afinal pelo partido ou pela revolução vale tudo. Mas o que essa gente quer mesmo é manter o status quo da manutenção do poder do estamento burocrártico do estado o qual pertencem, juntamente com o poder legislativo e aliados de sempre.
Primeiro criminalizam jornalistas e blogueiuros, acusando-os sem provas, de formação de quadrilhas. Agora querem criminalizare religiosos que por ventura sejam eleitos para cargos políticos por suas participações nas igrejas. Evidentemente que logo mais pode ser qualquer um, aliás o que querem e estã fazendo é criminalizar quem os critica, ora essa.
Essa gente acusava justamjente a direita e Bolsonaro de querer implantar uma ditadura. Agora eles que a implantam com o silêncio criminoso não só da esquerda, mas aliados que se diziam democratas.
Na verdade estamos numa ruptura institucional autoritária no país, implantada pela suprema corte, em conluio com a mídia criminosa e toda a comunidade acadêmica, uma vergonha.
Aliás, estes senhores é que deviam ser enquadrados na lei de segurança nacional e serem afastados dos cargos e devidamente investigados por atentado à democracoia e o estado de direito. Mas estamos num estado de direito? Eis a questão. O STF e aliados políticos acadêmicos e midiáticos querem mesmo é derrubar o presidente e criminalizar seus apoiadores. Trata-se de banir o conservadorismo do país. Estão conseguindo. Falta combinar com o povão. A VER. Pobre Brasil, refém desses urubus!
O STF é caso de polícia - Rafael Brasil
Ontem foi preso ilegalmente o jornalista Oswaldo Eustáquio, mais um, num terrível atrentado à democracia, aliás é o que o STF está fazendo há anos. Agora quem é alvo de perseguições são os apoiadores de Bolsonaro, tiudos como anti democráticos. Ora essa, num país que permite partidos como o PC do B e quejandos, não pode nem falar em democracia. ou manifestações contra e, como bem sabemos, o STF não pode investigar acusar e defender ao mesmo tempo.
Na verdade o STF tornou-se numa espécie de statsi, a polícia política da antiga Alemanha Oriental, ou quem sabe uma gestapo em gestação, a polícia política nazista. Chame-os de quem você é, acuse-os do que você faz, esse é um dos lemas do leninismo, que aliás ainda faz sucesso nas nossas "belas" academias, sempre nos últimos lugares nos rankings internacioinais.
Por falar em STF, o ministro também comunista de carteirinha Edson Fachin, mais uma nulidade jurídica, e um cacareco ideológico, quer crimininalizar candidados de orientação religiosa. Isto é o começo da criminalização do cristiannismo, como bem salientou Olavo de Carvalho. Quer dizer que vão prender o processar candidatos que falam em Deus? Bem , mas a vontade dessa gente mais do que asquerosa é se não prender , mas afastar o presidente, acusado de nazista pelo tristemente já famoso juizinho de merda Celso de Mello.
Camem Lúcia, a tal de Carminha, que como seus pares do dito supremo, disse esta semana que o "desgoverno" Bolsonaro foi o responsável pelas mortes do vírus chinês. Ora essa, se foi justamente esta horrenda corte que cerceou todas as possíveis ações do governo federal na pandemia. É uma mentirosa e uma mulher sem caráter, simplesmente, aliás como a maioiria dos onze juizes da corte, colocada pela maior organização criminosa da história o PT e aliados.
Enfim o STF é de vomitar. Não é só o ministro Alexandre de Moraes, um homem além de despreparado, com ligações políticas e profissionais que remontam o PCC, uma das maiores organizações criminosas da nossa hoistória, como todos sabem.
A prisão não só de jornalistas, mas de simples manifestantes, é um atentado claro ao estado de direito em qualquer país democrático. E é sempre bom lembrar: O silêncio das chamadas classes falantes é sintomático e ensurdecedor. Uma das maiores vergonhas nacionais. Isto prova o grau de aparelhamento das nossas universdidades e da mídia à esquerda, e das mais fulêiras. É coimo disse certa vez a um colega esquerdista: Quando se perde a capacidade de se indignar, é a morte certa. Não adianta discurso iluminista para esconder a vegonha de não ter mais capacidade de se ruborizar. Vade retro satanás!
terça-feira, 23 de junho de 2020
Brasil: Rumo à ditadura. Censura e presos políticos - Rafael Brasil
Para os cutuadores do fascismo imaginário, que não são poucos, afinal são as chamadas elites das chamadas classes falantes, e as elites de sempre do estamento burocrático do estado e seus agentes, na maioria esquerdistas e aliados de sempre, encastelados em seus feudos, na mídia e nas universidades, Bolsonaro ía implantar uma feroz ditadura, portanto com sua eleição as liberdades democráticas estariam ameaçadas.
Pois bem: Como Bolsonaro é campeão nas redes sociais, aliás elas foram fundamentais para a sua eleição, o congresso, mais especialmente o senado, vai tratar de censurar as redes sociais, com a já conhecida PL2630, que vai tirar a liberdade das redes , colocando todos sob servera censura, devolvendo o poder informativo às redes tradicionais de mídia, que aliás estão com síndrome de abstinência de propinas neste governo "fascista" de Bolsonaro.
Este é um projeto do senador Alessandro Vieira de Sergipe, que não por acaso é do ex partido comunista o famigerado PPS, que mudou o nome para cidadania, e até ontem considerado uma das vozes ditas democráticas da esquerda, como aliás, se isso realmente existisse. É. As máscaras vão caindo, como sabemos, democracia para a esquerda é apenas um valor instrumental. Em outras palavras o que eles gostam mesmo é de uma boa ditadura, e é isso que estão implantando, claro, usando o discurso da democracia. Tudo sob o pretexto de combater as mentiras, o que chamam eufemisticamente de fake news. Aliás, a mentira é um dogma esquerdista, está nos manuais, basta ler. Segundo todas as cartilhas, tudo pelo partido e o poder total, político e econômico.
E essa gente ainda diz, com a maior cara de pau que o autocrata é o "fascista" Bolsonaro e seus seguidores da direita. Tudo a ver, afinal com a visão esquerdista, essencialmente genocida, não só de vidas, mas da democracia, e claro, da liberdade.
Enquanto escrevo, existem cerca de cinco presos políticos no país, além da ativista Sara Winter, a qual foi negado um habeas corpus pelo famnigerado STF, que é o principal aliado da cleptocracia nacional. Tudo sob o ensurdecedor silêncio dos "democratas" da academia, da mídia e do show business, é de vomitar. Mas dessa gente o que esperar? Afinal o que querem mesmo é manter seus inúmeros privilégios oprimindo à população, a ainda se colocarem como os baluartes da luta contra as desigualdades e pela justiça social.
É gente mais do que asquerosa, mas tem método e organização. Basta ler os manuais comunistas, está tudo ali. Pela revolução e o devir histórico, ou seja ma implantação do "paraíso" na terra, vale tudo.
Assim dizia o velho Trotski em seu panfleto Moral e Revolução. Quem quiser saber está tudo lá. Nada mudou, só a mentira, que é diabólica, e como tal se reveste das mais diversas formas, afinal , quando o diabo age, ele se faz parecer até bonito e humanitário. Enfim o diabo é iluminista, quem duvida? Vade retro!
segunda-feira, 22 de junho de 2020
A armação do STF deu errado - Rafael Brasil
Concomitante com as ações completamente inconstitucionais do tal do inquérito das fake news, ou do fim do mundo, onde o STF faz papel de polícia, de vítima e de acusação e defesa, o encambau, tentam, no afã de não só desestabilizar o presidente, mas de derrubá-lo de qualquer jeito, fazer de tudo para amarrar versões de que existe uma rede de propagação de notícias falsas, incluindo you tuberes, deputados, enfim uma grande quadrilha que foi responsável pela eleição do presidente, mas também como propagadoras da propalada "máfia" governista.
É como o jornalista Guilherme Fiúza acertadamente apelidou este montão de gente, com nítidas conexões com a esquerda, claro, de propagadores do fascismo imaginário ou virtual. Essa gente tem agentes tão ridículos como o ministrinho de merda Celso de Mello, ou mesmo o pretenso iluminista, ministro Barroso, que disse que a ditadura chavista da Venezuela é de direita, talvez quem sabe, tenha sido apoiada desde o início pelo petismo, ridículo. Isso mostra, dentre outras coisas não só a pusilanimidade desses trastes intelectuais e ideológicos, não só de sua incultura, mas sua picaretagem.
Paralelamente a toda esta farsa, que nem podemos classificar como chicanas jurídicas, quiseram associar estes grupos, supostamente criminosos com uma suposta organização terrorosta, comandada pala ativista Sara Winter.
Mobilizaram pelo menos quarenta policiais, dezenas de automóveis, até um helicóptero, para, no mesmo dia das manifestações de domingo, mostrarem um grande arsenal de armas pesadas, bombas, granadas, ou quem sabe até armas anti mísseis? O que encontraram? Nadica de nada, apenas alguns rojões , adesivos em apoio ao presidente e uma faca de cortar galinha. Certamente se fossem procurar na torcida organizada do corínthians, encontrariam arsenais bem mais perigosos, afinal os antifas pátrios, estavam ansiosos de quebrar tudo em tempos de pós pandemia.
Bem estas práticas são muito comuns em estados comunistas, fascistas e congêneres. A mentira como arma política, afinal na mentalidade revolucionária, tudo é permitido desde que a serviço da revolução redentora, enfim o paraíso na terra. Não colou, e os protagonistas dessa palhaçada deveriam estar presos, claro, os mandantes da justiça, mais especialmente do STF, que são os verdadeiros canalhas e criminosos da nação. Até as pedras sabem disso.
Enquanto escrevo, a nossas ditas classes falantes não dão um pio sobre estas arbitrariedades, afinal para reprimir direitista vale tudo. E esta classes pensantes só pensam na revolução socialista, desde que permaneçam com seus altos salários nas bancas acadêmicas, na burocracia e na mídia. Ainda mais que temos cerca de quatro prisioneiros políticos, mas como não são de esquerda o silêncio desa gente é mais do que sintomático.
É pusilânime, mas a esquerda é isso aí, no bojo dos seus 150 milhões de cadáveres no sangrento século XX. Esta enfim é a normalidade esquerdista. Para essa gente, democracia só entre seus pares. Basta estudar um pouquinho de história para saber o que ademais é óbvio, e nesses tempos bicudos, o óbvio é sempre aviltado. E o óbvio é apenas a verdade dos fatos. E como sabemos a mentira é um mantra esquerdista.
Quem é contra a democracia? Rafael Brasil
Nestes tempos bicudos, fala-se muito em democracia, e que os movimentos de direita são anti democráticos, porque alguns pedem intervenção militar. É assim que a mídia, e os setores golpistas encastelados no congresso e STF, tentam aplicar esta narrativa. É de uma mantira de doer, ainda que as manifestações fossem inervencionistas, é um direito democrático pessoas se manifestarem, ora essa. Afinal o povo não está nada satisfeito com os desmandos do congresso e do STF aliados da mídia esquerdista, e ansiosos desde a eleição em derrubar o presidente. Primeiro a candidatura, depois o mandato.
Até a tentativa, quase alcançada de assassinar o então candidato, salvo por um milagre, tentativa esta ainda sem as devidas investigações, afinal, o próprio STF, em conluio com a esquerdista OAB, não permitiu o vasculhamento dos celulares dos advogados, caríssimos, do autor material do crime, apontado como louco, e portanto inimputável.
O mais risível de tudo isso é que as manifestações de apoio ao presidente, ou seja, da direita, tem milhões de participantes, em clima de festa, e sem nenhum tumulto. Estas são as manifestações tidas como anti democráticas. Já as da esquerda, são feitas desde sempre com gente mascarada, e houve até assassinato, como no caso de um repórter da rede bandeirantes no passado recente.. Ninguém foi punido, e agora, com os tais dos antifas, arregimentaram até membros da torcida organizada do corínthians, conhecidos pela violência assassina, fizeram quebras quebras e agressões a pessoas consideradas de direita, e nada de punições.
E o pior: O pensamento de esquerda, salvo os chamados social democratas, sempre foi totalitário. Lá pelos anos 80 o comunista Carlos Nélson Coutinho, fez um texto clamando todos os comunistas considerarem a democracia como valor universal, e não como um mero instrumento para se chegar à ditadura do ploretariado, em outros termos a ditadura comunista. Passaram os anos, e o pensamento totalitário da esquerda continua, em partidos como PSOL, PC do B e tutti quanti.
Aliás, durante os governos petistas fizeram muitas manifestações aplaudindo os piores ditadores comuinistas como Lênin, Fidel Castro, e até Stálin, sem que nada acontecesse. Aliás , recentemente em uma manifestação dos antifas, postaram uma faixa pedindo a ditadura do proletariado, enquando a mídia aplaudia.
Todos sabem o apoio dos petistas a todas as piores ditaduras comunistas do planeta, sobretudo as da América Latina. Apoio financeiro inclusive, como em Cuba, na Venezuela e na Nicarágua, onde ano passado fizeram um massacre que matou cerca de 500 pessoas, invadindo igrejas e o escambau. A mídia esquerdista não só se cala, mas aplaude.
Agora tem este inquérito estúpido do STF cerceando todas as liberdades mais básicas dos apoiadores de Bolsonaro, e perseguindo e prendendo pessoas sem saberem nada dos tais inquéritos, inclusive parlamentares. Portanto quem realmente defende a democracia? A esquerda sempre flertou abertamente com o totalitarismo, e pessoas que defendem intervenção militar, estão realmente pedindo ordem, enfim, respeito às leis.
São pessoas desinformadas, mas estão longe de representarem a massa da população. Afinal os militares quando no poder perseguiram a direita também, mas isso é outra história.
Autocratas são os membros do STF, os piores da nosa história, e seus comparsas, membros do congresso, mídia e intelectuais acadêmicos esquerdistas. Estes, como os agentes da mídia, ficam calados, uma vergonha. Deviam voltar aos bancos escolares, enfim, para pelo menos assistir aulas de educação moral e cívica, e quem sabe à moda antiga? Com uma boa palmatória para ajudar. Fica a sugestão.
domingo, 21 de junho de 2020
Retalhos - Rinaldo Souto Maior
sábado, 20 de junho de 2020
Carminha, uma mulher sem caráter - Rafael Brasil
E por falar em organizações criminosas, o também ministro o tal de Edson Fachin, proibiu a polícia de fazer operações em morros cariocas sob a alegação da pandemia chinesa. Resultado: A criminalidade aumentou, e as facções criminosas agora cobram taxas de "segurança" a todos os pobres moradores destas favelas , que eufemisticamente agora chamam de comunidades, afinal é a novilíngua do tal do politicamente correto em ação.
Enquanto isso, foram soltos com a devida autorização do STF mais de 40 mil bandidos de todos os calibres, grande parte voltaram a cometer crimes de todos os tipos. Fica a pergunta: Como esta gente vai ser novamente recolhida aos presídios?
O ministro de merda, o tal do Celso de Mello, aliás, disse que tem que ter censura mesmo aos integrantes do chamado gabinete do ódio, que são os defensores do presidente. É. Ser de direita passou a ser crime, e TODOS os integrantes do STF são bandidos, portanrto gente sem caráter. Carminha segue a turma. Fica a pergunta: O que fazer? Pelo menos por hora, não ter medo, mas o diabo anda à solta, quem, duvida?
quinta-feira, 18 de junho de 2020
Caetés está fechado com Tirri e Carlos - Rafael Brasil
Observando a tradição do município sempre em busca do progresso e da melhora das condições de vida da população desde os tempos do velho Rafael Brasil, Caetés está infinitamente melhor, e certamente os anos negros de administrações desastrosas do passado recente, está e será definitivamente afastada.
Afinal Turri e Carlos representam o amor à nossa terra e nossa gente, filhos dos saudosos Antônio Jacinto e Cícero Valério, gente da terrra, exemplares cristãos e pais de família, enfim retratos da nossa gente sofrida mas alegre, enfim, nosso maior tesouro.
Parabéns, Armando Duarte, que foi escolhido democraticcvamente pelo grupo, e democraticamente escolheu uma chapa que realmente representa os anseios mais profundos do povo do nosso município. Parabéns o povo de Caetés, que agora estará bem representado para dar continuidade à ótima administração, e dar um salto à frente em direção ao futuro. E viva nosso povo, nossa maiuor riqueza. Viva Caetés, nossa terra do coração!
segunda-feira, 15 de junho de 2020
Para alegria do povo o PT agoniza - Rafael Brasil
Nas manifestações da esqurda só apareceram uns gatos pingados, aliás foi o que a esquerda sempre representou, não mais do que 10% da população. Claro, seu disciurso murchou, digamos assim, a demagogia esquerdista não cola mais, depois da grande roubalheira pettista e pior: No aviltamento dos valores mais tradicionais do povo, a família, a propriedade privada e a segurança, dentre outros valores.
Claro, Lula não apareceu, ele não tem nada de besta para passar vergonha, hoje é um homem preso, mesmo sem pandemia. Não pode sair às ruas, e só fala, há anos em platéias mais do que amestradas, como teatros e universidades.
A esquerda moderada, tipo PSDB e quejandos, está mais do que desmoralizada, simplesmente não tem quadros, todos metidos na mesmice do discurso globalista, e muitos também metidos em casos escabrosos de corrupção, salvos pela cumplicidade criminosa do STF.
Na manifestação mais do que pífia, dgamos assim, destacaram-se gente como Boulos, expoentes da esquerda mais radical, e uns gatos pingados, que se autodenominam antifas, que não passam de marginais da política, querendo fazer aqui um festival de terrorismo, de quebras quebras, como estão fazendo pelo mundo afora.
Enfim o povo quer ordem e segurança, nas manifestações da direita o que vemos é um povo ordeiro, patriota, e realmente preocupado com a agenda reformista do país. Afinal a Venezuela e Argentina estão aí, para todo mundo ver, e com a internet, não se enrola tão facilmente o povão, que eles chamam de gado. Era assim num passado recente e agora as mudanças vieram para ficar.
Porém a luta é grande e essas gente mais do que asquerosa ainda domina a máquina do estado em todos os níveis. As dificuldades para as mudanças são enormes, e o povo reage com resiliância. Enfim é o povo, o homem comum que está salvando mo país contra estas elites de merda. Bota merda nisso!
Barroso é um analfabeto em História, e outras notinhas do dia - Rafael Brasil
O ministro Barroso no twitter disse que as forças do obscurantismo pré iluminista ronda certos setores da nação, deixando entrever que são forças das trevas, anti democráticas por natureza. O ministro abortista devia estudar pelo menos um pouquinho de história, afinal foi em nome da tradição iluminista que foram implantadas as piores ditaduras totalitárias da história. Lembremo-nos de Lênin, Stálin e Mao Tsé Tung, os maiores genocidas da história, só para ficarmos nestes exemplos. E foi com gente da aludida tradição iluminista que o dito cujo ministro entrou no STF, com o petismo, a maior organização criminosa jamais instalada no país. Essa gente além de safada, devia estudar um pouco história, mas o negócio deles é o poder pra proteger a quadrilha que lhes arranjou estes cargos.O ministro Barroso no twitter disse que as forças do obscurantismo pré iluminista ronda certos setores da nação, deixando entrever que são forças das trevas, anti democráticas por natureza. O ministro abortista devia estudar pelo menos um pouquinho de história, afinal foi em nome da tradição iluminista que foram implantadas as piores ditaduras totalitárias da história. Lembremo-nos de Lênin, Stálin e Mao Tsé Tung, os maiores genocidas da história, só para ficarmos nestes exemplos. E foi com gente da aludida tradição iluminista que o dito cujo ministro entrou no STF, com o petismo, a maior organização criminosa jamais instalada no país. Essa gente além de safada, devia estudar um pouco história, mas o negócio deles é o poder pra proteger a quadrilha que lhes arranjou estes cargos
Sara Winter
Direita é perseguida enquanto STF continua a soltar bandidos - Rafael Brasil
Enquanto o STF continua a soltar bandidos de todos os quilates, sobretudo seus amigos e cúmplices, continua, a prtetexto de continuar um inquérito completamente ilegal, o tal de inquérito das fake news, a perseguir e prender manifestantes perseguir blogueiros e you tuberes de direita em mtodo o mpaís, rasganbdo acontosamente todos os preceitos constitucionais; e atentando perigosamente contra a liberdade de imprensa, manifestação e o escambau.
Contra a esquerda nada faz, e a mesma, juntamente com a imprensa majoritariamente esquerdista, em permanente crise de abstinência de verbas oficiais, que continuam numa verdadeira guerra assimétrica contra o governo e a direita que é a maioria do povo brasileiro. Afinal chamar ou mesmo inbsinuar que o presidente é fascista, ou mesmo nazista pode, haja visto às declarações do juizinho de merda Celso de Mello. Já falar mal do STF, que é sabidamente um covil de bandidos, não pode, afinal eles se consideram seres superiores a nós cidadãos mortais.
Hoje prenderam a militante Sara Winter, que montou um acampamento na frente da esplanada dos ministérios, numa luta que é do povo contra este STF, como vimnos, um covil de bandidos à serviço da cleptocracia reinante e mais do que resiliente no país. Soltam bandidos como Lula, José Dirceu e tutti quantti, e engavetam processos mais do que escabrosos contra figuras como Aécio Neves, Renan Calheiros, Romero Jucá, dentre outros, como grande traficantres, pedófilos, estupradores e o escambau. A nação não aguenta mais essa gente, e estamos todos com Sara, nossa heroína
Afinal, esta mulher corajosa, fez e faz o que toda nação deseja, ou seja está do lado do povão, que quer paz, trabalho, e evidentemente, bandidos na cadeia, inclusive os do STF que deve ser a maioria. Afinal até as pedras sabem que o STF e o congresso trabalham contra o povo e a nação. Viva Sara Winter, viva a luta do povo brasileiro! Fora bandidos do STF e do congresso, por uma nova constituição e que os inimigos da nação sejam julgados e presos, TODOS , SEM EXCEÇÃO!
Governadores do Nordeste ficam indignados com investigações - Rafael Brasil
Além de roubar, estes tiranetes de merda, proporcionaram as maiores repressões contra o povo, prendendo pessoas a esmo, destruindo barracas de feira, proibindo , prendendo ou mesmo confiscando carros de manifestantes de verde e amarelo, como aconteceu aqui em Pernambuco, com um dos prepostos da oligarquia dos defuntos Arraes e seu neto Eduardo Campos ambos de triste memória para o estado.
A prefeitura do Recife, aliás, gastou três vezes mais do que a prefeitura do Rio de Janeiro com combate ao vírus, é muita roubalheira. Cerca de mais de 600 milhões de reais, dinheiro que vai para a campanha do filho de Eduardo Campos, o filhote da odebrecht, João Campos, segundo seu tio o tal de Conca, à prefeitura do Recife. Parece que não vai dar certo, aliás o povo está mais do que revoltado com essa quadrilha, afinal antes tarde do que nunca.
E seguem as notícias de roubos de todos os tipos, no Maranhão do comunista Flávio Dino, à Bahia de um tal de Rui Costa, ambos corruptos até a medula, passando mpelo Ceará dos coronéis Gomes. ao Rio Grande do Norte da tal de Fátima Bezerra, Alagoas do filho de Renan Calheiros, e claro a Paraíba e Piauí que não podiam ficar de fora, evidentemente. Tudo "gente boa".
O pior é que o famigerado STF sempre protegeu essa turma, afinal, fazem parte da quadrilha, como todos sabem. Como tenho dito, é até chato ficar sempre batendo na mesma tecla, ou o exército bota os 11 ministros pra fora com base no art. 142 da constituição, ou a ditadura de esquerda se consolida ainda mais e iremos pra guerra civil, ou uma acelerada venezualização. Já passou da hora, afinal ser bandido no país virou um grande negócio. Negócio de estado, vamos ressaltar.
sábado, 13 de junho de 2020
Presidente e exército respondem ao STF – Rafael Brasil
- Logo depois do ministro Luiz Fux, que juntamente com seus pares do STF acham que podem tudo, o governo, através da secretaria de comunicações, e com assinatura do presidente, do vice e do comandante das forças armadas, refutaram a tese esdrúxula do STF, mais uma vez afrontando à constituição de que o exército não poderia ser o poder moderador, da intromissão e desequilíbrio entre os três poderes.
- A resposta veio rápida e prontamente, dando um recado que a sociedade quer, ao STF que tem extrapolado ilimitadamente suas funções interferindo, diariamente nos outros poderes apostando no caos e agindo acintosamente contra o governo, politicamente, devemos ressaltar. Afinal ainda nesta semana os ministros através do TSE quiseram derrubar a chapa presidencial sem motivos, com um inquérito simplesmente ridículo e pior: Mantiveram o caso em curso, quando deveriam arquivá-lo simplesmente por absoluta falta de provas.
- Aliás, no tal inquérito das fake news, completamente ilegal, e que afrontaram todos os princípios das liberdades e garantias institucionais só perseguiram blogueiros e saites a favor do presidente, enquanto a grande mídia age continuamente publicando mentiras contra o governo.
- Realmente, fracassada a tentativa de golpe parlamentar, agora chegam ao cúmulo de tentarem derrubar o presidente via STF, que precisa ser reformado, ou ter alguns dos seus representantes afastados, para o bem e a pacificação do país.
- Na verdade precisamos de uma ampla reforma constitucional, e no âmbito, claro uma grande reforma política. Só assim o Brasil se salva da cleptocracia que há décadas assalta o país e deixa o povo na mais abjeta miséria.
O STF manda no exército também? Rafael Brasil
Ainda mais, ameaça depor o governo legitimamente eleito com facóides como o inquérito completamente ilegal das fake news, dando prosseguimento ao mesmo numa acintosa afronta à constituição, e pior: Investiga, prende e arrebenta, afinal para estes meliantes, que deviam ser depostos investigados e presos, ninguém pode criticá-los, ora essa. Estamos numa ditadura, e só com a inermediação do exército, com a utilização do art. 142, o país pode voltar à normalidade institucional e democrática.Como sabemos, vivemos uma horrenda ditadura, e da toga. O STF interfere em tudo, desde as políticas de saúde. às nomeações o executivo, e agora diz mandar no exército. É a desmoralização completa da república, e vão ficar sem fazer nada? A nação perplexa e revoltada vai ficar orfã dessa instituição complematente aparelhada pela esquerda e sócia permanente da cleptocracia nacional? Eis a peregunta que não quer calar.
Desfiguraram a lava jato, soltando todos os meliantes do PT , PSDB e aliados. Para isso acbaram com a prisão em segunda instância, devia ser na primeira. Soltaram todos os bandidos de alto calibre, desde pólíticos corruptos até narcotraficantes, muitos aliados de políticos mais do que notórios. Agora tiram a prerrogativa primeiro constutucional de exército como poder moderador, justamenmte quando existe a desarmonia entre os poderes, como é no nosso caso, com a extrapolação acintosa do STF no executivo, desde o impedimento da nomeação do superintendente da polícia federal pelo governo.
Temos uma corte de bandidos, indicada pela maior quadrilha jamais posta no poder em nossa história. O País não pode afundar por causa de gente como essa. Fica sempre a pergunta: Até quando o povo vai suportar gente que solta bandidos, cerceia todas as liberdades fundamentais, enfim que escraviza toda uma nação indignada? Só uma verdadeira revolução popular para tirar essa gente do poder, e finalmente reconstruir o país. Enfim todo poder emana do povo e em seu nome será exercido. Afinal vivemos numa democracia? Eis a questão.
quinta-feira, 11 de junho de 2020
Weintraub vai escolher reitores das federais – Rafael Brasil
- Por medida provisória, o presidente autorizou o ministro da educação em escolher reitores das universidades federais, eis uma boa notícia na verdadeira guerra da educação completamente aparelhada pela esquerda. Como sabemos, a educação e sobretudo as universidades, inclusive as privadas, são redutos permanentes da esquerda, geralmente da extrema esquerda.
- A ditadura esquerdista nas universidades vem de muito tempo afinal. O próprio STF também aparelhado pela esquerda, deu carta branca à propagação ideológica geral e irrestrita nas universidades. Em outras palavras, fazer proselitismo político e ideológico nas escolas e universidades, pode, mas só se for de esquerda.
- Na verdade é uma ditadura, porque quem não for de esquerda nas universidades é excluído, inclusive os alunos. Professor de direita nem pode começar a carreira, afinal nos cursos de mestrado e doutorado quem não rezar pela cartilha ideológica esquerdista está prontamente excluído. É uma verdadeira ditadura. Afinal o que deveria caracterizar o mundo universitário seria a pluralidade, tão decantada de boca pra fora pelas esquerdas, que afinal tem um DNA naturalmente totalitário.
- Vai ser uma guerra, e das boas, afinal temos um ministro de verdade, e disposto a comprar esta colossal briga, que afinal é de toda a sociedade que ama a liberdade.
- Na verdade, nas nossas escolas e universidades só existe diversidade entre as correntes de esquerda. Liberais e conservadores não tem vez nem voz. Já passou da hora de mudar isso, mas vai ter muita gritaria e confusão, afinal isso a esquerda sabe fazer , pois são os verdadeiros politiburos esquerdistas do país. Por essas e outras nosso monumental atraso cultural. Nossas universidades, sobretudo as de humanas são as piores colocadas nos ramkings internacionais, até em termos de América do Sul. E os pelotões do atraso são gigantes, afinal não querem mesmo largar o osso. Alguém duvida?
STF prossegue com inquérito ilegal – Rafael Brasil
- Enquanto os meliantes do PT e aliados continuam livres leves e soltos, o STF continua com a ilegalidade do tal de inquérito das fake news, aliás o próprio inquérito é mentiroso e pior: Completamente inconstitucional.
- Ne verdade este inquérito visa perseguir saites e blogueiros a favor do governo e tentar a todo custo implantar a censura no país. Ao não arquivar o inquérito ilegal, afrontando cabalmente à constituição, o ministro Edson Fachin dá ares de legalidade em um inquérito completamente inconstitucional. Como sabemos o STF é o principal fator de crise no país.
- O ministro Alexandre de Moraes e seus pares não passam de bandidos que se acham acima de quaisquer cidadãos, incriticáveis. Se consideram verdadeiros deuses da república, e claro, agem assim porque tem rabo preso e querem porque querem encurralar o governo com o andamento de ações inconstitucionais e sem o menor cabimento.
- Enquanto isso o presidente continua sendo atacado de todos os lados, inclusive de ladrões notórios condenados pela justiça, sem nenhuma reação. Enfim o governo tem que agir na justiça, processando os caluniadores, também os do STF, como no caso de Celso de Mello, o juizinho de merda que associou o governo à ascensão do nazismo. Enfim, são essas nulidades que estão a comandar o país, atropelando os poderes e afrontando vergonhosamente à constituição. Até quando?
quarta-feira, 10 de junho de 2020
COVIDÃO: governadores atolados em corrupção - Rafael Brasil
Como bem previu o ex deputado Roberto Jefferson, depois do coronavírus, o COVIDÃO, a corrupção da pandemia. Compras sem licitações, dado que a situação era emergenbcial, abriu as portas para a mais deslavada corrupção dos governadores que oprimiram cruelmente o povão am nome da saúde, prendendo e apreendendo mercadorias de até pobres vendedores de bananas. Tal quanl o governador do Pará, reprimiram até manifestantes vestidos com a camisa da seleção, e ais o resultado. Corrupção mais do que deslavada, agora a polícia federal cobra a conta, com mandatos de busca e apreeensão em vários lugares, como o Pará, Rio de Janeiro, São Paulo e vem mais estados por aí.
Foi muito dinheiro roubado, e os governadores que esperavam enfraquecer o governo, afinal juntamente com o famigerado STF tiraram os poderes do presidente, não só para derrubá-lo, mas sobretudo para roubar deslavadamente.
Pena que graças ao STF fica difícil prender essa gente, afinal, em casos como estes, deviam pegar no mínimo prisão perpétua. Justamente numa baita crise como essa, não só da saúde, mas econômica, como bem previu o presidente, e sempre lutou para que as crises da saúde e da economia fossem priorizadas concomitantemente.
Mais governadores e prefeitos vão entrar neste escândalo, repito, com a anuência dop STFque abrandou as penas para os corruptos de todos os quadrantes, retirando a possibilidade de prisão em segunda instância, dentre outras medidas de abrandamento.
Enquanto isso o STF trata de querer de todo jeiuto seguir adiante do ilegal inquérito das chamadas fake news, tentando absturuir apoiadores do presidente nas redes sociais. O Brasil tem jeito? Tem. Só tirando os corruptos do STF. O resto é farofa.
terça-feira, 9 de junho de 2020
Abaixo a ditadura do STF! Rafael Brasil
Quem manda no país hoje é o judiciário, mais especialmente o odiado pelo povo, STF. O STF legisla, interfere no poder executivo, investiga, prende e arrebenta com a lei e a ordem. Isso mesmo: O STF é o maior fator de desestabilização institucional do país, e o povo tem que reagir. Como? Nas ruas, praças, redes sociais, e sobretudo pressionar os parlamentares, que, muitos suspeitos de corrupção, morrem de medo das retaliações mais do que seletivas da corte. E bota seletividade nisso.
Enquanto processos como de gente como Renan Calheiros, Aécio Neves e muitos outros, dormem nas gavetas do supremo, além de casos escabrosos de corrupção prescrevem, ou mesmo os meliantes como Gleise Roffmann são absolvidos, a corte persegue cidadãos de bem, geralmente blogueiros que apoiam governo, que foram presos, e muitos tiveram a “visita” da polícia federal em suas casas, numa aberração absurda de invasão de domicílio, sob as acusações de criticarem em redes o supremo. É como se estes pulhas fossem infensos à críticas, ora essa. Não se comportam como cidadãos comuns e brincam com o povo e a constituição.
Claro, a maioria foram indicados pelo petismo a maior organização criminosa da nossa história, e agem como tal, protegendo diuturnamente ladrões do dinheiro público e bandidos do mais alto calibre da nação estarrecida e zangada, claro.
Agora se sentem como o tal do decano , classificado pelo ex ministro da justiça de Sarney Saulo Ramos de juizinho de merda, como guardiões da democracia diante de uma suposta escalada autoritária do governo. Um governo que respeita fielmente a democracia e está provando isso. Só que não pode ficar preso a essa gente. Para isto tem um dispositivo constitucional que é o art. 142 da constituição que abre caminho para uma intervenção radical na corte. Só assim o país terá paz, e os meliantes, inclusive do STF possam pagar pelos seus crimes de lesa pátria e claro, de prováveis casos escabrosos de corrupção.
Vírus Chinês: Bolsonaro estava certo - Rafael Brasil
Depois de muita politicagem e sabotagem do STF e governadores assassinos, ansiosos de quebrar o país e chantagear o governo para derrubá-lo, a OMS admite que i tal de isolamento horizontal, o tal de todos em casa, estava errado, assim como diziam vários especialistas no assunto que foram defenestrados pela mídia terrorista. E tudo em nome da ciência, afinal nunca houve o tal de consenso científico sobre nada, afinal a ciência é um processo cujas avaliações sempre são provisórias, ou seja, passíveis de contestações.
O STF juntamente com governadores vendidos ao imperialismo chinês, em nome da “deusa” ciência proibiram o governo federal de coordenar as ações contra o vírus chinês, alertando dos malefícios do tal de isolamento horizontal, que a paralização das atividades econômicas traria, como de fato está acontecendo, efeitos colaterais mais do que perversos, a depressão econômica, desemprego, fome e caos social. Ainda mais, com a maior cara de pau, alguns políticos e governadores querem botar a culpa nas mortes no governo federal, que estava mais do que certo.
O presidente apanhou intensamente destes tiranetes de merda e dos bandidos do STF sempre a atrasar à nação, ansiosos de derrubar o presidente, tachando-o de despreparado, louco e tudo o mais. Provocaram o tal de isolamento horizontal, oprimindo à população desarmada e desamparada diante de tiranetes de todos os quadrantes, tolhendo acintosamente todas as garantias e liberdades individuais.
Ainda mais o ex ministro Sérgio Moro ficou calado diante da opressão dos governadores e prefeitos que se aproveitaram do vírus chinês para extorquir o governo e arrasar a economia, com a insistente intenção de derrubar o presidente, aliás é o que fazem diuturnamente. Agora o COVIDÃO, afinal estes governadores de esquerda, sempre a achincalhar o governo, se aproveitaram do caos por eles instalado simplesmente para roubar. Porém estão protegidos como sempre pela quadrilha que se instalou no STF, afinal são cúmplices deste fenomenal crime contra à nação.
Agora o governo deve partir para a ofensiva contra esta gente mais do que mentirosa, criminosa. Afinal ainda querem culpar o governo pelas mortes e estagnação econômica, um absurdo. Agora as reformas deverão ser aceleradas, e o governo deve trabalhar para ter maioria no congresso para aprová-las. Mas a luta será grande, pois os que falam de fake news são os mais mentirosos, a começar pelos presidentes do congresso, câmara e senado, dois bandidos e a grande maioria dos ministros do STF. A conferir.
segunda-feira, 8 de junho de 2020
Autocratas do STF querem esculhambar democracia – Rafael Brasil
Como
sabemos , os membros do STF foram alçados aos seus cargos pelos
piores corruptos da república, e o problema é que sempre foram co
partícipes de quem os nomeou. O sistema corrupto da fictícia
democracia brasileira, o que muitos chamam eufemisticamente de nossas
instituições democráticas é na verdade uma extensa e complexa
rede que mantém a cleptocracia nacional fundada desde o advento da
nova república. Desde Sarney, passando por Fernando Collor e FHC,
até a emergência do chamado lulo petismo. Uma mistura de uma
canhestra social democracia com o esquerdismo puro, e que subverteu
moral e financeiramente à nação.
Frustrada
a ação golpista via parlamentar, arquitetada por gente como FHC e
seguidores nas altas esferas da nossa chamada classe política, todos
envolvidos nos mais escabrosos casos de corrupção sistêmica,
diga-se de passagem, agora tentam patética e perigosamente pelo
golpe via judiciário. E esta tentativa, dentre muitas, começa
amanhã com a tentativa de cassação da chapa presidencial, o
presidente e o vice, pelo TSE, sob a alegação, totalmente falsa e
até ridícula de crimes eleitorais. Ora, se houve crimes eleitorais
palpáveis foi da chapa derrotada, a da esquerda, como foi comprovado
pela própria justiça.
As
alegações são as mais estapafúrdias, como a utilização das
redes para invadir contas de terceiros da oposição, que o
presidente teria curtido. Um escândalo de sofisma jurídico, e dos
mais baratos. E o pior: Os movedores da ação foram os partidos
sustentabilidade da ex petista Marina Silva, e do ex candidato
comunista, militante da subversão e da invasão de terras e
propriedades, nada menos do que Guilherme Boulos.
Gente
como Celso de Mello, Barroso, Alexandre de Moraes e tutti quanti,
alegam defender a democracia contra os supostos arroubos de
Bolsonaro, que tem respeitado até demais as chamadas regras do jogo
da cleptocracia reinante. Alegam que as manifestações a favor do
presidente foram de caráter anti democrático porque alguns grupos
pregavam intervenção militar.
Ora,
gente como Boulos e até a candidata derrotada a vice presidente
Haddad, a tal de Manuela D’Ávila são comunistas de carteirinha,
até porque nos estatutos dos seus partidos tem a democracia como
valor instrumental, ou seja, usam a democracia que eles chamam de
burguesa para se chegar ao comunismo, isso qualquer leitor dos mais
reles manuais comunistas sabem. Portanto anti democratas são eles
que nunca foram molestados por um mísero ministro do STF. Em
poucas palavras, os comunistas podem ser antidemocráticos pois está
no DNA do movimento, mas militantes direitistas não podem ter seus
arroubos autoritários, ora essa.
Ne
verdade estes membros do STF, mancomunados pelos defensores do status
quo corrupto de sempre, na possibilidade das investigações contra a
corrupção se aprofundarem, eles serão vítimas, afinal, são co
participantes da cleptocracia. Elementar. Ou seja, em poucas palavras
TODOS são bandidos, e temem justamente serem pegos, juntamente com
as grandes quadrilhas a qual pertencem e sempre pertenceram, óbvio
ululante.
Talvez
não seja amanhã o dia da cassação, afinal os elementos são mais
do que frágeis, e o presidente tem um forte apelo popular. Mas vão
manter tudo cozinhando para depois darem o golpe. Afinal com provas e elementos mais do que frágeis, e até inexistentes, muitos temem um
contra golpe dos militares, que estão desde há muito hesitantes,
mas não deixariam o presidente cair deste jeito, em uma verdadeira
pantomima.
Aliás os militares estão muito pacientes, ou mesmo
submissos a gente desse tipo. Já deviam ter aplicado o art. 142 da
constituição aposentando todos esses meliantes, que no decorrer do
tempo também seriam pegos por corrupção. Afinal quem não sabe que
eles são partícipes deste gigantesco sistema criminoso que há
décadas assalta à nação e sobretudo a esperança do povo? Ou se
muda o STF ou eles acabam com o que resta de esperança do povo.
Enfim o presidente e os militares precisam agir. Já é tarde mas
ainda é tempo.
Juízes do STF querem derrubar Bolsonaro só porque querem – Rafael Brasil
Amanhã juízes do
STF mancomunados pelo STE querem derrubar o presidente só porque
querem, pode? Pode, é o Brasil que querem porque querem derrubar o
presidente, não importa a forma. Tudo num inquérito mais do que
fuleiro, que ninguém sabe pra onde vai, sem rumo e sem prumo, de
todo jeito querem, juntamente com a esquerda sempre anti democrática
e seus seguidores golpistas de sempre como o PSDB e aliados, não
conformados com a derrota nas urnas e com medo de ir para o merecido
ostracismo político e quem sabe para a cadeia? Afinal fizeram de
tudo pra soltar ou aliviar a barra de bandidos, mas roubaram tanto
que os furos são colossais. E claro, as altas togas do judiciário
estão com medo, afinal eles foram e são cúmplices dos costumeiros
assaltos à nação.
Como bem alertou
Olavo de Carvalho o governo precisa agir contra essa gente antes que
seja tarde, afinal o presidente só não caiu por causa do amplo
apoio popular. Em suma o presidente tem que agir e rápido contra
todos os inimigos que não são poucos. É o congresso, a mídia, o
show business, professores o escambau. Gente que sempre desprezou o
povo, e sempre diz falar por ele. Ademais a esquerda e seguidores de
todas as tendências são assim mesmo, um bando de intelectuais,
cujos pobres só servem para edulcorar suas teses totalitárias que
tanto mal fizeram à humanidade.
O relator do
processo fake estará nas mãos de Barroso, outro ministro
esquerdista que quer porque quer legalizar o aborto, dentre outras
barbaridades. Vamos acompanhar este maldito circo armado pelos
maiores meliantes do país, que na prática são os mandantes das
ações das maiores organizações criminosas da nossa história.
Nossos tribunais superiores são simplesmente de vomitar, não é a
toa que são odiados pelo povo.
Nas ruas a esquerda passa vergonha - Rafael Brasil
Ontem
nas ruas a esquerda passou vergonha. E vai passar muito mais, afinal
perdeu a popularidade que tinha, graças a Deus, antes tarde do que
nunca. Aliás a esquerda historicamente nunca passou de 10% da
população, e quando Lula e o PT subiu ao poder, só conseguiu
porque taticamente deixou o discurso radical de lado, na famosa carta
aos brasileiros.
Sem
mortadela, e sem sindicatos muitos em falência, uns gatos pingados
foram às ruas, preparados para fazer arruaças, mas sem povo não
dá. Ainda fizeram escaramuças em São Paulo, quebrando umas lojas e
depredando uma agência do bradesco, mas foi um fiasco total.
O
mais ridículo da história foi a mídia, classificando estas pífias
e violentas manifestações como democráticas, ou mesmo a favor da
democracia, quando quem violenta a democracia é justamente a
esquerda e aliados no congresso e STF.
Aliás
a esquerda só tem apoio hoje nas chamadas classes falantes,
professores, funcionários públicos e membros do estamento
burocrático do estado, enfim quem tem um “deproma”
universitário, ou seja, quem foi doutrinado pelas nossas horrendas
universidades, que sempre ocupam os últimos lugares nos rankings
internacionais, com raras exceções.
E
continuamos com esta comédia mais do que bufa da nação. O povo na
vanguarda, e as elites falantes na reação a quaisquer mudanças.
Uma vergonha, enfim. As máscaras
estão caindo afinal, quem dizia defender o povo, na verdade o
detesta. Para essa gente o povo só serve para pagar impostos,
extremamente altos, para simplesmente sustentá-los através das
infindáveis boquinhas estatais. Por essas e outras essa gente adora
o estado.
Por
falar em estado o congresso aprovou uma verba gigante de 3 bilhões
para a chamada classe artística, sem dinheiro fácil na era petista.
Geralmente artistas sem público e com uma tremenda abstinência de
verbas.
Uma
vergonha, este congresso é uma das vergonhas nacionais. Enfim, todos
constituem uma grande frente contra o povo e pela manutenção
permanente do chamado status quo. Como diria Lá Passionária, uma
velha lenda da esquerda espanhola e mundial não passarão. Ou
melhor, não ficarão. Que Deus proteja nosso povo dessa gente.
Olavo tem razão - Rafael Brasil
Ontem Olavo de Carvalho deu um freio de arrumação na direita, mais especialmente no governo Bolsonaro. Aliás ele já vem fazendo isso desde o início do governo, afinal não se faz um bom governo sem ter efetivamente força de poder, em outras palavras, basta afastar seus adversários para o efetivo exercício do poder, isso é uma questão básica, que qualquer politicozinho do interior sabe. Enfim não se pode governar com traíras, ou com quadros inimigos a sabotar duiturnamente o governo, tarefa aliás da opisição, que no caso do governo é forte e está encastelada em todos os setores do estado. Este aliás é um dos problemas maiores.
Bolsonaro encheu o governo de militares, até aí nada demais. Só que os mesmos padecem do velho positivismo que continua forte desde o golpe da república. Os positivistas advogam um governo sem ideologia, sendo que o próprio positivismo é uma ideologia e das mais fuleiras.
Enfim, para muitos milicos, existe o absurdo de um governo de direita abdicar de sua ideologia e se cercar de pessoas que advoguem a mesma. Para Olavo, a esquerda sempre teve e trava há décadas a batalha ideológica, mas a direita , segundo estes milicos ignorantes, não pode, sendo que o governo foi eleito pela sua pauta conservadora, aliás a maioria do povo brasileiro é.
O governo é atacado de todos os lados todos os dias, seja pelo judiciário, essecialmente corrupto e cúmplice da bandidagem quase institucionalizada, até a mídia sedenta de verbas perdidas, os integrantes do show business, o escambau. E o governo nada faz contra tudo isso, nem faz como a esquerda, que judicializa tudo que pode.
Em síntese, o governo tem mesmo é que partir para o ataque, aliás o grande erro do presidente foi ceder ao STF quando da nomeação de Ramagem impedida pelo supremo. Ele devia manter, e pronto, que o supremo se virasse com suas filigranas jurídicas. O presidente teria que dar possse e rasgado o impedimento do STF em rede nacional de televisão. Para isso aliás a constituição tem o art. 142 para defenestrar essa gente, aliás este seria o melhor pretexto. Desde já o supremo quis fazer e fez o presidente de gato e sapato, como diz o ditado popular, ameaçando inclusive de apreender o celular dele, um absurdo.
Ainda teve o caso do inquérito absurdamente ilegal do supremo invadindo as casas de pessoas apoiadoras do governo , coisa que nem no regime militar acontecia. Na prática querem incriminar a direita, colocando todos os apoiadores do presidente na defensiva, e pior: Na censura mais ferrenha e deslavada.
Amanhã, com base em mentiras mais fuleiras, querem cassar o presidenmte através do TSE, um absurdo, dado que quem fez fake news foi a esquerda, comprovadamente na justiça. Ou seja, por nada querem frazer no mínimo este constrangimento, creio que não passará, afinal a crise é política e o presidente tem uma grande popularidade.
Enquanto isso a câmara vai votar esta semana um projeto de censura às redes sociais, que elegerem o presidente, e o presidente da câmara em conluio com FHC e companhia ameaça desengavetar os inúmeros e absurdos processos de abertura de impeachment do presidente.
Em suma, desde a facada de Adélio querem derrubar o presidente. Ou o presidente parte para o ataque, ou eles conseguem. E para isso tem que fazer uma limpeza total e irrestrita no governo, ainda cheio de infiltrados. Enfim Olavo tem razão e a direita de verdade está com ele.
quinta-feira, 4 de junho de 2020
Racista é a China STF! Rafael Brasil
O STF brinca de fazer pegadinhas contra ministros do governo, simpesmente para o constranger. Antes de mais nada é ignorância e sobretudo má fé. Ainda mais que o embaixador da China , uma brutal ditadura comunista, faz o que quer no país, inclusive orientando deputados a não fazer nenhuma menção à eleição da presidente de Taiwan, que é considerada apenas uma província desgarrada da China pelos mandantes comunistas do país, que mantém o povo numa etrerna escravidão desde 1949, quando da revolução comunista que alçou ao poder Mao Tsé Tung o maior genocida da história da humanidade.
A pusilanimidade dos membros do STF esconde sua ignorância histórica, ao acusarem o ministro da esducação Abrahan Weitraub de racismo, porque o mesmo falou o óbvio que o vírus surgiu na China, e só foi propagado porque a ditadura daquele país a escondeu por pelo menos um mês. A ação foi motivada pela publicação nas redes sociais do ministro, mostrando o jeito dos chineses falarem de uma forma semelhante ao personagem dos quadrinhos Cebolinha, do cartunista Maurício de Souza.
Talvez pela ignorância estes ministros não sabem que na China, a maioria da população pertence a etnia Han, dentre cerca de 50 outras etnias minoritárias. E que as outras etnias são brutalmente perseguidas pelo governo comunista, como os tibetanos, e o povo chinês é majoritariamente racista assim como o governo. Recentemente as redes sociais mostraram que os chineses, com a chancela do governo, propagandeiam os negros como macacos, e cristãos e muçulmanos são brutalmente perseguidos naquele país.
Na verdade isso mostra não só má vontade ou mesmo vontade proeminente de constranger diariamente integrantes do governo.
E que na oposição, sobretudo à esquerda o que vemos á uma subserviência total ao imperialismo chinês, tratado a pão de ló, comparado com os brados permanentes ao suposto imperialismo norte americano.
Na verdade estes ministros deviam mesmo levar em frente os inúmeros criminosos soltos por eles, sobretudo os da lava jato e congêneres. Na verdade, o STF é o principal fator de desestabilização institucional do país. Os ministros são em sua maioria bandidos velados, enfim quem não sabe disso? E são odiados pelo povo, alguém duvida?
Só doido e imbecil gosta de terrorista - Rafael Brasil
Como disse certa vez o jornalista Joel Silveira, o língua ferina, a Idade Média era melhor, dentre outras coisas porque não existiam sociólogos , uma das pragas contemporâneas, sobretudo nessas latitudes abaixo do Equador.
Os sociólogos tupiniquins, com raras e honrosas exceções, são os esquerdistas mais chatos do planeta, e como diria Chesterton, não acreditam em Deus, portanto acreditam em quanquer coisa, sobretudo na sociologia, e pior: Que a tal é uma ciência, aliás essa crença iluminista povoa as mentes perturbadas da nossa intelectualidade de um forma quase doentia.
Aliás essa gente é meio idiota mesmo, é o que nosso grande Olavo de Carvalho chama de imbecil coletivo, gente que fica a se imbecilizar mutuamente enquanto nossas universidades continuam nos últimos lugares dos rankngs mundiais, apesar de doutores e pós doutores aos borbotões, enfim uma fábrica de doutores. Aqui se você atirar uma pedra num cachorro e errar, bate num doutor, seja sociólogo ou advogado.
Gente estranha que acredita em coisas como ideologia de gênero, que o instinto materno é uma construção cultural, na existência de buracos negros, e que terrorista é reformador social, dentre outras sandices. Ainda reclamam do pessoal da terra plana, ora essa. Afinal é melhor ser terraplanista do que acreditar em certas sandices, e com ares de ciência, palavra mágica para essa gente, aliás dogma, e dos mais fuilêiros, afinal em ciência o que não existe é consenso, ora essa, e todos os dias novidades científicas aparecem aos borbotões para desmoralizar dogmas pretéritos. Afinal a incerteza e a dúvida são a esência do que chamamos de ciência, ora mas é nada!
Aqui eles saúdam, os terroristas que se autodenominam ANTIFAS como reformadores sociais, lutadores aitifascistas, aliás como sugere a silgla. É justamente o contrário, são fascistas, pois pregam a violência dita revolucionária, batem em todos os supostos opressores que vêem pela frente, e saqueiam lojas roubando de tudo da malvada sociedade capitalista, afinal ninguém é de ferro, tudo em nome de uma construção hipotética de um mundo melhor.
Claro, são em sua grande maioria de classe média, muitos nutridos com o dinheiro dos pais, moranmdo confortavelmente e estudando nas nossas "belas" universidades, onde se cultua tudo, menos o que seria a própria ciência de verdade. E pior: Esta praga é internacional, é a internacional da imbecilidade e da bandidagem com ares , digamnos, acadêmicos.
Cadeia neles, afinal terrrorista é terrorista, e quem quiser ter um relógio ou um tênis de marca, que vá trabalhar. Ademais, isso é falta de pisa, afinal os pais hoje são uns molengas e até estimulam esse tipo de coisa, claro, com as exceções de praxe.
Ademais minha vó, se viva fosse devia ser a ministra da educação, pois foi a maior educadora do hemisfério ocidental, com seus beliscões cocorotes, e umas boas chineladas em filhos brabos e desobedientes, eu no meio claro. Viva minha avó, e sua repressão do bem, afinal, para gente braba e desobediente uma boa tabicada é sempre um santo remédio. Quem duvida? Saudades de dona Maria Irenita, esta uma mulher de verdade, o reesto é farofa.
quarta-feira, 3 de junho de 2020
ANTIFA É TERRORISTA MESMO - Rafael Brasil
Como sempre a esquerda brasileira vive a macaquear a esquerda estrangeira, isso desde a fundação do partido comunista em 1922. Bem, de qualquer forma o comunismo é um movimento internacional, e muitos analistas idiotas de plantão achavam que com o fim da ex União Soviética o movimento comunista ía acabar. Ledo engano, novas pautas vireram à tona, e o movomento continua mais forrte do que nunca.
Governadores esquerdistas fizeram o diabo com o povão, prendendo e oprimindo todos os discordantes, arrasando a economia, e agravando a crise e o desemprego, que aliás já estava alto, fruto da desastrada e corrupta política econômica de mais de três décadas de esquerdismo no poder.
INFLAÇÃO E DESGOVERNO - RAFAEL BRASIL
Ate um orangotango amestrado sabe que crise fiscal, quando o governo gasta mais do que arrecada, dá em inflação, que afeta mais os pobres,...
-
Na ditadura togada do consórcio esquerdista PT STF temos casos mais do que escabrosos, além dos quase um milhar de inocentes presos no fat...
-
O bispo de Garanhuns, um tal de Jackson Nóbrega de Souza juntamente com outros 153 bispos assinam nota contra Bolsonaro. Uma carta ridíc...
-
O golpe em Bolsonaro começa a ser arquitetado amanhã. Não deu pelo congresso, agora a cleptocracia vai de STF, foi marcada para amahã o...