domingo, 3 de maio de 2020
Rodrigo Maia acusa povo de extremismo - Rafael Brasil
Figuras detestadas pelo povo como Rodrigo Maia deviam sere estão sendo totalmente desprezadas pelo povo. Agora, na falta do que falar, diante da popularidade do presidente, disse que o Brasil vive um clima de extremismo, ora essa. Disse que quem pensa diferente seria massacrado pela maioria que apoia o presidente.
É muito malabarismo verbal, quando se sabe que ele e seus comparsas é que estão constantemente atentando contra à democracia, aliás ele se alia a todos os partidos que defendem e sempre defenderam regimes totalitários. E que à revelia da vontade popular, sempre usaram seus poderes inclusive de roubar impunemente, com a devida complacência dos tribunais superiores, mais especialmente o STF, e ficam não só incomodados, mas com medo do povo nas ruas.
Aliás o povo tem que pressionar, se não fosse a pressão popular, hoje estaríamos sendo governados por pústulas como ele e seus inúmeros pares em todas as instâncias da república.
A trajetória golpista dessa gente é clara, e sem terrem condições de dar um golpe no presidente e na democracia, agora apelaram para o corrupto STF, usurpando vergonhosamente os poderes do presidente da república democraticamente eleito.
Como diria Ulysses Guimarães, eles sentem e com uma brutal inveja o bafo do povo. Na verdade gostariam de ter o povo ao seu lado, mas definitivamente o povo está com a direita, que mesmo desorganizada brada pela democracia, pacificamente nas ruas.
Enfim o povo quer paz, ordem e trabalho, e quem atenta contra a democracia são os golpistas como ele e seus pares, que não se conformam que perderam nas urnas, e como ele, devem definitivamente deixar a vida pública pelo voto, e quem sabe, sejam processados e presos pela corrupção deslavada.
Para essa gente o povo é propriedade privada da esquerda, ora essa. Diante da pandemia, e da brutal crise que se seguirá, o povo está unido com o presidente que lutou para manter milhões de empregos e protegeu à população dos abutres dos estados devidamente protegidos pela quadrilha do STF.
Amanhã o presidente cumpre sua tarefa constitucional de nomear quem quiser, desde que não seja criminoso, que é sua prerrogativa. E que a polícia federal realmente cumpra sua função de continuar a lava jato, afinal tem muitos meliantes como Maia soltos e querendo acabar com o país para se safar da justiça, cadeia, e sobreviver mandando impunemente como sempre junto com suas quadrilhas de criminosos. Avante Brasil, viva o povo brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
INFLAÇÃO E DESGOVERNO - RAFAEL BRASIL
Ate um orangotango amestrado sabe que crise fiscal, quando o governo gasta mais do que arrecada, dá em inflação, que afeta mais os pobres,...
-
Na ditadura togada do consórcio esquerdista PT STF temos casos mais do que escabrosos, além dos quase um milhar de inocentes presos no fat...
-
O bispo de Garanhuns, um tal de Jackson Nóbrega de Souza juntamente com outros 153 bispos assinam nota contra Bolsonaro. Uma carta ridíc...
-
O golpe em Bolsonaro começa a ser arquitetado amanhã. Não deu pelo congresso, agora a cleptocracia vai de STF, foi marcada para amahã o...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir