sábado, 28 de março de 2020

O maior vírus do Brasil é a esquerda. - Rafael Brasil

É Fake: Homem em foto com Fidel Castro é o jornalista Ricardo ...


Vejo em quase todos países, a união para resolver a questão do coronavírus. Trabalhistas e conservadores na Inglaterra, união entre partidos em Israel, Na Alemanha, Itália e até na França. Aqui a esquerda faz de tudo para não só desunir, mas para tumultuar à nação com o intuito de derrubar o governo. Ódio assim jamais se viu em nossa história, e eles é que acusam o governo e seus apoiadores de ódio. Aliás mentir é um dogma esquerdista, tudo pelo poder total.
Esta semana, o jornalistas Ricardo Noblat disse: "Do jeito que vão as coisas, cuide-se Bolsonaro para que não apareça oputro louco como Adélio". Fernanda Torres, filha da atriz Fernanda Montenegro, outra esquerdista que perdeu muito dinheiro com a lei Rouanet, disse que era ótimo um vírus letal, pois tal qual na Idade Mádia, a peste negra afastou e muito o obscurantismo reinante. E vai por aí.
Todos seguindo o manual leninista, que diz: "Acuse seus adversários do que você faz, chame-os de que você é", e seguindo Trotski, a moral revolucionária é o partido e a revolução, em outras palavras, pelo partido tudo. 
Esta é a mentalidade genocida que fez com que os comunistas tenham matado mais de 100 milhões de pessoas no século XX sem nenhuma lágrima ou ressentimento.
Agora, com o país quebrando, eles, ainda no poder em muitos estados, estão proibindo até carreatas do povo desesperado com a situação econômica de quebradeira e perspectiva de desemprego e fome generalizadas. Todo mundo sabe, afinal todos acompanham tudo nas redes sociais.
Claro, tudo com amplo apoio da mídia, que não diz nada sobre as inúmeras ações do governo, não só para combater o vírus, mas para salvar à nação da desgraça. 
O pior é que essa toda essa gente está metida nos mais escabrosos casos de corrupção, e ainda estão se aproveitando da situação para soltar milhares de bandidos, e é o que estão fazendo.
Vamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos, mas essa gente quer mesmo o caos, que pode redundar numa revolução, aliás é o que eles sonham. 
Só que esta revolução pode ser do outro lado, ou seja, do povo conservador, que odeia essa gente que quase destruiu o país. Agora quer aproveitar a crise para terminar o serviço. Vade retro!

21 comentários:

  1. BANDO DE DOENTES MENTAIS ,VOCÊS SÓ FALAM EM ESQUERDAS ,VÃO SE TRATAR , NÃO TEM O QUE FAZER? SE LIGA RAPAZ , BANDO DE VERMES , RESPEITA OS GOSTOS E O LADO DAS PESSOAS ,BANDO DE FULEIROS ,UNS HOMENS VELHOS , VELHOS EM TODOS OS SENTIDOS, SÓ ESPALHAM RAIVA E ÓDIO , É VERGONHOSO , VER ISSO DE VOCÊS , DIGO NOVAMENTE VÃO SE TRATAR ,VOCÊS ESTÃO MAIS QUE DOENTES , JÁ PASSOU DA HORA DE INTERNAR.

    ResponderExcluir
  2. Além de um vírus letal a esquerda é formada por uma ruma ou tuia de bandidos que amedronta todo o brasileiro do bem. Com a chegada da bandidagem petralha ao poder, em 2003, a consciência crítica da Nação ficou anestesiada. Boa parte da putada petralha é vigarista na essência, hipócrita na origem e burra por definição. Trocando em miúdos, Os CANHOTOS, sem exceção, têm cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido. A corriola do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. Petismo é sinônimo de banditismo e de ladroagem.

    P.S.: - Pra grande parte do jornalismo oposicionista zisquerdóide, o que interessa é gerar pânico e que a nossa economia vá pras cucuias. isso é o que interessa a eles, CAOS TOTAL!!!

    ResponderExcluir
  3. EIS UM RECADO AOS DOENTES QUE PERTENCEM À PUTADA PETRALHA E POSSUEM SEU BANDIDO DE ESTIMAÇÃO: “Eles não têm um átomo de vergonha em seus respectivos fucinhos”...

    ResponderExcluir
  4. Vai se laskar seu retardo, você acha que sabe tudo, seu imbecil, seus malditos, pilantras , vai você sozinho lá pra muvuca dos maloqueiros que seguem Bolsonaro, abre teu comércio seu merda, tá desisperado? Amaldicoados sejam todos vocês que continuam destilando seus ódios contra pessoas que pensam diferente de vocês, em breve vocês pagarão a conta

    ResponderExcluir
  5. Esse cara deve fazer parte do time daquela muvuca de menininhos alegres, "MAMÃE EU DOU O TOBA"... Vai tomar banho na soda cáustica, alma sebosa!!!

    P.S.: - Esse deve ser um daqueles homens casados que dá mais bandeira que as Nações Unidas...

    ResponderExcluir
  6. Eh a sua mãe , àquela quenga que te pariu

    ResponderExcluir
  7. Essela peste veio para igialar esses demônios seguidores de Bolsonaro e que se acha de direita, e que se acham que são melhores do que as outras pessoas, se acham que são mais sábios e que entendi mais de política do que as outras pessoas q que pensam diferente, esse vírus mortal vai botar os pingos nos IS, vocês vão ver que não são bostas nenhuma, vocês vão acordar , mais dia menos dias vocês vão sentir que não sabem nada e não são melhores que esqierdistas como vocês costumam chamar as pessoas que escolhem votar em outros partidos que não seja o seu, a conta vai chegar pra vocês também.

    ResponderExcluir
  8. Além de cínico e intolerante, esse pilantrinha travestido de esquerdista (coiteiro do Lula) é intolerante por excelência. Também, fazer o quê?!?!?! Não se espera cordialidade ou respeito dessa gente. Imbecil dessa laia (que protege ladrão DE TRÍPLEX & SÍTIO!!!) é aquele tipinho de gentalha que não faz meu perfil dar importância para quem não tem importância alguma...

    Cuidado que você corre um sério risco de morrer ao contrair o VÍRUS do babaovismo e, sacanamente, ser enterrado com a camiseta do Lula, com as quatro patas pra cima cobertas com a bandeira do PT e na sua lápide constar: AQUI JAZ UMA MULA QUE SEMPRE FOI UM TREMENDO FILHO DA PUTA!!!

    P.S.: - APROVEITE A OPORTUNIDADE E FECHE ESTA LATRINA SEU PORCO IMUNDO!!!

    ResponderExcluir
  9. Você é o maior estupido rapaz, você quer cordialidade, então pregue cordialidade, você é um dos que mais atacam as pessoas que vota no PT ou outros partidos de oposição, você quer cordialidade, ah tá! Se liga otários

    ResponderExcluir
  10. Você deve estar certo, o que está errado é a pura realidade...

    P.S.: - recolha-se a sua insignificância seu bufa de anum!!!

    ResponderExcluir
  11. VAI CHUPAR CU DE PASSARINHO PROTETOR DE BANDIDO DE ESTIMAÇÃO...

    ResponderExcluir
  12. Vai você seu merda ,acha que alguém superior em Garanhuns, você não é nada, você é um zero a esquerda kkkk, lhe vai muito bem

    ResponderExcluir
  13. Até onde lhe conheço, você é uma cruza de COVID-19 com o vírus da VACA LOUCA, tô mentindo?!?!?! Sinceramente, a QUENGA que pare uma peste dessa, merecia ter sido extirpado ou arrancado o ovário juntamente com a vagina e útero e jogados no mato para o gato comer. Que pena que a sua mãe só mudou de sexo depois de você ter nascido...

    P.S.: - Pessoalmente, eu lhe venero como um cachorro. E que fique bem claro: Cachorro como adjetivo, e não como substantivo...


    ResponderExcluir
  14. Sinceramente não vou xingar a sua mãe não
    Porque ela não tem culpa de você ter um cateter assim como o seu, você pode xingar a minha mãe , más eu não vou fazer isso com a sua, más você é desqualificado em todos os sentidos
    Você com seus artigos de bom moço , escrevendo como ninguém, colocando virgulas no lugar certo , acertos etc.
    Você não vale o que o meu gato enterra.

    ResponderExcluir
  15. VOCÊ NÃO VAI MAIS FALAR DA MINHA MÃE, NÉ CANALHA?!?!?! VOCÊ SABE ME DIZER SEU CABRA DE PÊIA QUEM ESCREVEU O QUE SE LÊ A SEGUIR NO DIA 29 DE MARÇO DE 2020 ÀS 10:57: ..........Eh a sua mãe , àquela quenga que te pariu...

    P.S.: - Minha afirmação é mentirosa?!?!?! Se sim, prove-me!!!

    ResponderExcluir
  16. Foi uma reação infeliz minha, más que você não vale nada não vale

    ResponderExcluir
  17. Quanto ao tratamento que você me fez ao afirmar que eu não valho o que o gato enterra, responder-lhe-ei à altura: Certas passagens com cabra safado têm de ser discutidas na base do dente por dente e olho por olho, QUEM NÃO AGUENTAR, PEIDE!!! Pois bem, não se deve tratar com cordialidade aqueles que nos tratam com ignorância, arrogância, sobretudo quando se refere as diferenças politicas, culturais, futebolísticas, religiosas. Esses "ESQUERDOPUTAS" da sua índole de cabra de pêia não merecem respeito. Vagabundo da sua laia se trata como vagabundo.

    P.S.: - Releia o seu desastrado comentário que me fez chamando minha mãe de QUENGA, observe o ridículo no que escreveu e faça uma nova postagem sobre as suas impropriedades, seu PORCO DE GRAVATA!!!

    ResponderExcluir
  18. Sim , com certeza
    Se eu falei contra sua mãe ,me arrependo do que chamei, más você destratou a minha também, agora pensando bem, pesso-lhe perdão, reagi infelizmente, me arrependo, e desculpe- me, siga a sua vida, nós dois erramos nessa besteira de política, fique com Deus, não verei mais nem as manchetes desse blog mais, Deus abençoe todos vocês, aqui nesse negócio de política de direita e de esquerda cabe bem aquele ditado,. Em casa que falta pão , todo mundo grita e ninguém tem razão.( Perdão )

    ResponderExcluir
  19. NÓS DOIS ERRAMOS UMA OVA, EU MESMO NÃO ERREI!!! A INICIATIVA FOI SUA EM DESTRATAR A MÃE DOS OUTROS, ORA BOLAS!!!

    P.S.: - Não lhe peço desculpas, nem peço que me peça desculpas...

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...