terça-feira, 31 de março de 2020

Enquanto o governo trabalha a oposição conspira. - Rafael Brasil

Doria: Carnaval no Rio com Witzel e críticas ao presidente | VEJA



Enquanto o governo trabalha, e bem, a oposição conspira de todas as formas , claro, para derrubar o presidente. Movem ações no STF para coibir os movimentos do presidente, soltam presos (já soltaram cerca de 1.200) e os governadores atropelam à constituição, solapando o sagrado direito à manifestação e o de ir e vir.
Reprimem, feirantes e pequeno vendedores abulantes, proíbem carreatas, e tudo fazem para estourar à economia e jogar o país na depressão econômica. Em outras palavras, querem o caos, pensando em derrubar o presidente e voltar à velha politica de ladroagem e impunidade de sempre.
O povo atordoado e sem dinheiro está chegando aos limites, só a classe média tem condições de enfrentar com certa tranquilidade o confinamento radical imposto pelos governadores corruptos e sedentos de poder.
Aliás, é como tenho dito sempre, pensam que com isso o povo irá alçá-los de novo ao poder, ledo engano, afinal o povo os odeia, e agora acompanha tudo nas redes sociais.
Depois da pandemia, a reconstrução, aliás o país já vinha de uma verdadeira catástrofe econômica ética e social de mais de três décadas de esquerdismo.
Acabaram com a saúde, educação, infraestrutura e tudo o mais, foi essa a verdadeira herança maldita de Bolsonaro e sua excelente equipe ministerial. 
Claro, a reconstrução será mais difícil, mas urge o governo tomar à ofensiva das reformas , agora ainda mais necessárias, afinal a  conjuntura mundial vai ser diferente. Viveremos em momentos de incertezas e, claro, com a crise mais oportunidades, afinal devemos tirar lições disso tudo.
Mais reformas, e também mais reformas políticas. Caso o presidente seja reeleito, que o povo renove drasticamente o congresso. Que Deus proteja nosso povo destes urubus da república. Vade retro!

2 comentários:

  1. Esses caras estão acostumados a tirar dos políticos e do povo quanto dinheiro eles precisavam e mais um monte,Bolsonaro fechou as torneiras , dinheiro em conta horas e mais controlados , ele mexeu na parte que mais foi para os corruptos , mexeu no bolso , corrupto sem grana e muito perigoso e sendo assim eles querem ele fora o mais rápido possível pois assim todos os corrupto do país voltam a fazer a festa com o dinheiro público. Bolsonaro conserta esse país. Estamos aqui para lhe ajudar, queremos um Brasil melhor para os filhos e netos.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...