quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Senadores querem tirar placas de carros oficiais com medo do povo - Rafael Brasil

Resultado de imagem para políticos corruptos com medo do povo


Vi agora que os senadores querem tirar as placas dos carros oficiais identificando-os, porque alegam questões de segurança, e de direitos humanos.
Na verdade estão é com medo do povo. E é essa gente que quer dar golpe de parlamentarismo. Afinal, até as pedras sabem que o povo os detesta.
Como todos sabem, o congresso, juntamente com os tribunais superiores do judiciário, são poderes lutam ferozmente e até pateticamente, contra as principais pautas do povão , e que deram a vitória a Bolsonaro. Ou seja, a violência, a corrupção e a economia.
Na violência o congresso descaracterizou o projeto anti violência do ministro Sérgio Moro, e ainda criou monstrengos como a lei de abuso de autoridade. Não passou a lei de excludente de ilicitude, àquela em que o sujeito deixaria de ser processado por matar ou ferir um ladrão que invada sua casa. 
Na economia tenta tirar do governo dinheiro para gastos de paramentares em ano de eleições municipais, dentre outras coisas. No combate à corrupção, o STF está soltando todo mundo, modificando a interpretação da prisão em segunda instância, favorecendo políticos e ladrões de alto coturno, dentre outras barbaridades.
Como tenho dito, temos uma democracia? Na verdade é importante a participação popular, com grandes mobilizações.
A chiadeira do establishment é geral, mas por que não fazem manifestações também? Simplesmente porque não reúnem nem meia dúzia de gatos pingados, e naturalmente o povo os odeia. Bom para o Brasil, bom para a democracia que se fortalece. Afinal, quando os ladrões e corruptos choram o Brasil anda no caminho certo. Quem, duvida?

Um comentário:

  1. DUVIDO QUEM TERÁ CUNHÃO PARA ATACAR UM MINISTRO DO STF ,,SERÁ QUE VOCÊ TEM ?NÓS NÃO DEIXAREMOS O BOLSONARISMO TRANSFORMAR O BRASIL NUMA DITADURA NÃO E NEM NUMA VENEZUELA

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...