segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

GUEDES QUER ACABAR COM MOLEZA NO JUDICIÁRIO - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para marajas do judiciario



Eu sempre me indaguei porque no judiciário ainda tem esse negócio de férias forenses. É um anacronismo, mais um, do nosso estado incompetente e perdulário. E por que juízes e funcionário deste poder mais do que imperial, cheio de nababos, tem dois meses de férias? Um absurdo, além das inúmeras mordomias sobretudo de juízes, afinal, muitos, não pensam que são deuses, tem certeza. 
Esta medida vem no pacote da reforma administrativa que vem por aí, e que vai resultar na maior gritaria das corporações, do judiciário principalmente. Afinal, os pobres dos juízes tem auxílio paletó, escola para os filhos e o escambau. Os maganos das altas cortes tem carro de luxo com combustível à disposição, e até jatinhos exclusivos, pagos com nosso dinheiro, claro. Isto em todas as esferas da federação.
Aqui no estado todos os juízes, com os penduricalhos ganham mais de 50 mil por mês. E ainda reclama , coitadinhos. E os desembargadores e quejandos ganham muito mais, claro. É essa gente que protege a cleptocracia da lei. Claro, com as inúmeras exceções de praxe.
Vamos acompanhar a zoada desa gente, e torcer pelo governo mais e uma vez, afinal está com  a razão. A luta é grande , e como diria Trotski, é permanente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...