sexta-feira, 27 de setembro de 2019

O que fazer com um STF criminoso? Rafael Brasil

Resultado de imagem para movimento conservador brasileiro


Em ação coordenada, o senado segura a reforma da previdência, de que tanto o país precisa, chantagem pura. Ao mesmo tempo, o STF pratica todo tipo de barbaridade para defender criminosos , sobretudo os da própria corte, um bando de meliantes comprovados, com honrosas exceções. Ao passo o tal do pacote de abuso de autoridade, e o consequente corte aos vetos presidenciais, que visa coibir a ação da justiça contre eles, os bandidos do congresso, a grande maioria, e os membros do STF, que estão sendo atingidos pelas investigações da oparação lava jato. Do outro lado, a nação perplexa, assistindo e brigando nas redes sociais com os fanáticos comunistas que corroboram isso tudo, em nome da salvação do maior meliante da história, que está preso em Curitiba. Estas ações visam não só soltá-lo, mas liberal toda e cleptocracia nacional. Em poucas palavras, legalizar escancaradamente o estado bandido. Afinal, vivemos num país em que bandidos são não só respeitados, mas cantados em prosa e verso. Os honestos que se fodam. Isto é o Brasil, sempre descendo a ladeira, agora como nunca.
Como diria Lênin, com as massas em refluxo, figuras que não dariam nem pra ser vereadores em grotões do país, deitam e rolam. Os Rodrigos Maias, Alcolumbres,  aprendizes de una Renans da vida , deitam e rolam, posando de grande políticos e até estadistas. Dão seu macabro recado à nação indignada, de que, só existe salvação com a manutenção de privilégios para os eternos cupins do estado, eles próprios. O Brasil precisa de uma revolução, mas cadê o partido? Eis a questão. A revolução democrática brasileira está no coração do povão desde as jiornadas de 2013, mas falta organização, militância, em suma de um partido, organizado ideolóigica e programaticamente. Isto pode levar tempo, mas é fundamental que o movimento conservador se espalhe pela sociedade, que é conservadora, mas há décadas não é representada. 
Em suma, o presidente está sozinho, e o que pode e deve salvá-lo é a economia, aliás, quando a economia melhora, o governo faz o diabo, literalmente. Afinal, com o crescimento, vôo de galinha, do primeiro governo Lula, acompanhando a economia mundial, ele não fez o diabo? O mensalão, e depois o petrolão? Não foi o petismo que aparelhou os tribunais superiores?  Eis o resultado, a união de bandidos em todas as esferas nunca foi tão forte. Do STF ao PCC. E agora, o que fazer? Afinal se eles se saproveitaram do boom econômico para fazer o mal, porque não podemos fazer o bem? Ou seja, uma ampla reforma polítca por referendum, e quiçá, uma reforma constitucional, verdadeiramente republicana e democrática. É um sonho, mas é o que deve ser feito, na lei e na ordem. Existe outro caminho? Por enquanto, só veredas....

11 comentários:

  1. 0 ÚNICO PARTIDO DO BRASIL QUE TEM MILITÂNCIA E TEM DIRETÓRIOS SE CHAMA O PT.É O ÚNICO PARTIDO QUE DEFENDE OS TRABALHADORES E AS NOSSAS EMPRESAS E A NOSSA SOBERANIA COM UNHAS E DENTES.

    O PRESIDENTE ESTÁ SOZINHO! QUE NADA, POR 28 ANOS ESTEVE AO LADO DA PODRIDÃO POLÍTICA SE BENEFICIANDO DAS BENESES: AUXÍLIO-MORADIA, AUXÍLIO PALETÓ, AUXÍLIO SAÚDE,LIVRO E COMBUSTÍVEIS.

    APROVOU TODAS AS MORDOMIAS DOS PARLAMENTARES NESTES 28 ANOS E APROVOU OS AUTOS SALÁRIOS DOS DEPUTADOS E SENADORES E JUÍZES.

    APROVOU E DEFENDEU COM EDUARDO CUNHA AS PAUTAS BOMBAS DE 36 PROJETOS DE LEIS CONTRA DILMA E ELA VETOU 25 DELES. VOTOU PARA DERRUBAR O VETO DA DILMA CONTRA AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS CHAMADA DE A ADI (AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE).FORAM 220 DEPUTADOS FEDERAIS QUE VOTARAM A PEC DE EDUARDO CUNHA LEGALIZANDO AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS.

    0 PT É UM PARTIDO QUE AINDA LUTA POR NÓS PORQUE O RESTOS SÃO QUASE TODOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AÍ EU APOIO O STF , A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO PODE SER REFÉM DE UM HOMEM E DE NENHUM GRUPO DE PESSOAS QUE FAZEM JUSTIÇA AOS MOLDES DE JAGUNÇOS, O BRASIL NÃO PODE VIRAR DE NOVO UMA DITADURA ,AINDA MAIS GOVERNADO POR UMA PESSOA ESQUIZOFRÊNICA ,DOENTE DO CÉREBRO, DOIDO VARRIDO ,É MUITO PERIGOSO ,ESSE GOVERNO ,NÓS PODEREMOS ENTRAR EM UMA GUERRA CIVIL PORT CAUSA DESSA GENTE QUE ETÁ NO PODER ,DEMOCRACIA À CIMA DE TUDO ,JUSTIÇA PARA TODOS ,PARABÉNS STF

    ResponderExcluir
  3. Procure estudar português, o seu está péssimo!

    ResponderExcluir
  4. POR QUE VOCÊ SE DÓI TANTO QUANDO ALGUÉM LHE CONTRADIZ ? EU POSSO NÃO SER PROFESSOR E NÃO ESCREVER TÃO BEM ,MÁS NUNCA PRECISEI DOS SEUS ENSINAMENTOS E TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ME COMPREENDEU , VOCÊ É FRUSTRADO ,PORQUE AS PESSOAS SABEM QUE VOCÊ DEVE TER UMA INVEJA TERRÍVEL DO MAIOR PRESIDENTE DA REPÚBLICA DO BRASIL ,O SEMI ANALFABETO LUIS INÁCIO LULA DA SILVA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafael!
    Muito bem colocado, estão tudo aparelhado tanto as esfera federal e judiciário,agora, espera o que de um partido que passou 16 anos roubando os Brasileiro no maior esquema de CORRUPÇÃO DO MUNDO só podia da nisso.

    ResponderExcluir
  6. kkkk se fazem de cegos ah coitados ! tem bandidos de preferencia

    ResponderExcluir
  7. Quem tem bandido de estimação é os PTista e os PSOLista quer para solta seu bandido de estimação apoia até um STF deste, que fica resgando a constituição para beneficia o maio corrupto do mundo, agora esses defensor do Lula livre acha que, a lei vai valer só para o seu bandido de estimação estão enganado, vai vale pra todos, isso pode colocar na rua 200 MIL bandidos entre eles chefes de facções e ESTUPRADOR, parabéns pra vocês!

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de gente que ajuda a esse governo são um tipo de gente incomum ,esse tipo de gente estão ajudando nos Fakes News do Mito de estimação , trabalhando para tentar passar para a população que o STF não presta ,más quem não presta são os fans desse maluco , sabe porque essa gente atacam o STf ? é porque fazem parte dessa porcaria de governo que ajudaram a por para governar esse país , na verdade esses ataques STf é para o país virar uma ditadura ,e no final disso tudo ,os filhos de Bolsonaro não serem presos e nem tampouco o Mito também não ser preso ,porque essa família do mau não consegue explicar a riqueza que eles têm até chegarem no poder, fora outras coisas mais , como o avião presidencial que estava lotado de cocaína e ninguém até agora fez nada

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabem mais do que os que pensam diferente de vocês ,vocês sabem tudo de política e de corrupção ´más me diz uma coisa porque vocês se calam com os corruptos que o seu Mito esconde e protege? ex. ministro do turismo, Fernando Bezerra Coelho ministro do seu ídolo também, e ai nem vou citar muitos mais ,porque vocês sabem de tudo e mais um pouco ,só não são capazes de criticar e atacar os bandidos de todos os partidos do Brasil ,só sabem criticar os corruptos do PT,se calam quando o bandido é do partido do presidente atual e as corrupções da família do MITO

    ResponderExcluir
  10. 0 DEBATE É MUITO BOM PORQUE MOSTRA MUITAS VERDADES. EU JAMAIS ACREDITEI QUE TODA A FAMÍLIA DO JAIR MESSIAS BOLSONARO ESTIVEM ENVOLVIDAS NAS MAIORES CORRUUPÇÕES ELEITORAIS DO RIO DE JANEIRO.

    TRAZER O EX-JUIZ MORO PARA SER O MINISTRO DA JUSTIÇA FOI PARA OS BOLSONARIANOS A MAIOR VIRTUDE DO BOLSONARO.

    ALGUNS POLICIAIS MILITARES CHEGARAM A DIZER ENTRE OS AMIGOS QUE FOI DADO AO EX-JUIZ UMA TARRAFA PARA PRENDER VEREADORES,PREFEITOS,GOVERNADORES,DEPUTADOS E SENADORES.

    QUANDO MENOS ESPERAMOS QUEM ESTÁ ENVOLVIDO ATE O EIXO SÃO OS FILHOS NAS FALCATRUAS ELEITORAIS.

    BEM QUE QUE JOSÉ DIRCEU DISSE AO BOLSONARO." A CADEIRA DE PRESIDENTE QUEIMA E PEGA FOGO".

    A VERDADE É QUE O STF DEU A CORDA TODA AO EX-JUIZ MORO E AO PROCURADOR DELTAN DALLOGNOL PARA VAZAR ILEGALMENTE TUDO E PRENDER COERCITIVAMENTE ELEGAL.

    FORAM MAIS DE 39 PRESOS SOLTAM POR DR. GILMAR MENDES TUDO POR ERROS DA OPERAÇÃO LAVA JATO .PELOS VAZAMENTOS ILEGAIS.

    O EX-JUIZ MORO COMETEU CRIMES UMA ATRÁS DO OUTRO .E O MAIOR DELES FORAM EM PRENDER O ILEGALMENTE E O VAZAMENTO ILEGAL DAS CONVERSAS ENTRE LULA E DILMA EM 2016.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...