quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Congresso, trama contra a nação - Rafael Brasil

Resultado de imagem para charges sobre corrupção do congresso nacional


Sete integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) votaram na tarde desta terça-feira, 24, a favor da abertura de um processo administrativo disciplinar contra o coordenador da força-tarefa da Operação Lava JatoDeltan Dallagnol. A análise do caso, no entanto, foi interrompida por pedido de vista (mais tempo de análise) do procurador-geral da República interino, Alcides Martins, faltando um voto para o colegiado formar maioria e acolher pedido do senador Renan Calheiros (MDB) para que o órgão investigue Deltan.
Só no Brasil mesmo, ladrão processa a justiça porque está sendo inc0modado com às investigações. Ou seja, abrir um processo contra um procurador que luta contra os maiores corruptos do país , que aliás não são poucos, atendendo os reclamos de um dos maiores bandidos da nação, que aliás é senador. Não devia nem ter participado de eleições, caso fossemos um país decente. Mas é o país em que toda esta canalha quer justamentre deixar tudo como está, ou seja ladrões protegidos pelas leis, enfim um estado cleptocrático institucionalizado.
Ontem mesmo a cãmara de deputados derrubou os vetos do presidente da tal de lei de abuso de autoridade. Uma lei criada justamente para dificultar investigações, punindo quem investiga e quem julga, em poucas palavras, abrandando às investigações dos meliantes, e ainda dando maiores poderes aos seus caros advogados. O congresso é um covil de bandidos e eles fazem tudo nas caladas da noite, e ainda pior: fazem a nação de refém de suas barbaridades, protelando reformas fundamentais para o soerguimento da nação, como a reforma da previdência e o pacote anti crime de Sérgio Moro.
Se tivéssemos um congresso minimamente decente, ele destituiria a suprema corte, completamente corrupta, cooptada por décadas de esquerdismo, de FHC a era petista. Mas o que temos é este lixo, que todos os dias trabalha contra a nação. Até quando, como sair disso sem uma ampla reforma política?

2 comentários:

  1. MEU QUEM COLOCOU ESSE CONGRESSO NOVO AI ,FORAM OS RETARDOS APOIADORES DE DITADURA ,E APOIADORES DESSE DEMÔNIO CHAMADO BOLSONARO ,VOCÊS SÃO CONTRA A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  2. Esses esquerdistas se contradiz de mais, falando que é favor da democracia, agora como? se todos governo ditatorial foram de esquerda, são uns brincalhão mesmo,kkkkkk.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...