segunda-feira, 5 de agosto de 2019

STF, O ÚLTIMO BALUARTE DOS LADRÕES - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para charges sobre corrupção no stf


Não é brincadeira, mas o último baluarte dos ladrões é o STF. O STF luta contra a nação, com seus mais do que legítimos anseios de mudança, seja contra a insuportável violência, e contra a corrupção, dentre outras coisas. O aparelhamento do estado foi tão amplo que contaminou completamente parte do judiciário, e as supremas cortes. Soa patético a movimentação dos ministros militantes tentando barrar a lava jato e reforçar a impunidade ampla geral e irrestrita, claro, para eles sobretudo.
Querem botar pra fora Detram Dallagnol, e levar em conta os depoimentos ilegais dos hackeadores, para desmoralizar e punir Sergio Moro e a lava jato anulando os processos para soltar Lula e muitos dos seus comparsas. Também a receita e o COAF foram paralisados porque, dentre outras coisas, estava a mulher do ministro Toffoli, e também envolve os negócios mais do que sombrios do meliante de alta toga Gilmar Mandes. Eles vão continuar afrontando à nação? Eis a questão, tudo depende do senado, em acatar os pedidos de impeachment contra Toffoli e Gilmar Mendes. Mas o presidente do senado está envolvido em muitas maracutaias, e engavetou tudo, até agora. Enfim tudo depende da pressão popular, que já está forte nas redes. Pobre do povo brasileiro, ter que lidar com estas elites mais do que podres. Aí incluída a chamada elite intelectual acadêmica, que apoia tudo isso, uma vergonha, sempre é bom  frisar.
Mas a luta será árdua, e de tempo indeterminado, afinal, a lava jato é um processo que não pode parar. Ademais, Lula e o PT chegaram ao poder com a bandeira anti corrupção e ética na política, não? Este é um velho anseio da população brasileira, ética na política, e na vida. Nada mais do que anseios democráticos e republicanos, será pedir demais? Mas os marajás da república resistem, e qualquer professorzinho dos rincões do Acre, do Oiapoque ao Chuí, brada as maravilhas do socialismo e as narrativas mais do que fajutas do PT e aliados. A nata da cleptocracia, nunca anmtes na história. Vade retro! Mas como sou otimista, o Brasil é maior. Mas que vai dar trabalhop, vai. Afinal a revolução brasileira é permanente, tem que ser, como diria Trotski, um dos diabos comunistas que juntamente com muitos outros ardem no fogo eterno do inferno. Que se phodam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...