quinta-feira, 1 de agosto de 2019

MINISTROS DO STF TINHAM PASSAGENS DE GRAÇA PARA AS MULHERES - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para mordomias do stf


Além de inúmeras mordomias e vantagens salariais de todos os tipos, os membros do STF tinham passagens internacionais pagas com nosso dinheiro para, pasmem, suas mulheres. Isto em rerlatório do TCU, que consta que gastaram fortunas com estas passagens, das madames dos senhores ministros.
Vejo agora no saite Antagonista que o ministro Alexandre de Moraes, o censor, mandou suspender as investigações da receita 133 pessoas inclusive, é claro, de membros do STF, como Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Haja corporativismo, e claro, medo da lava jato ou coisa similar chegue às altas cortes. Já dizia Paulo Francis  que aceitaria um déspota esclarecido, desde que o mesmo abrisse o caixa preta da petrobrás e do judiciário. Falta o judiciário, vamos ver, o povo quer ver, quero ver sangue!
Sim, e Dias Toffili fez cerca de setenta viagens nos aviões da FAB, pode isso? Afinal, este cabra não trabalha mesmo, aliás eles tem  muitos assessores que fazem o serviço real. Quem duvida? Uns merdas que se acham importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...