quinta-feira, 1 de agosto de 2019

ENQUANTO O SISTEMA REAGE, A LAVA JATO CONTINUA - RAFAEL BRASIL


Enquanto o sistema reage, com mil artimanhas, a lava jato continua, para alegria de todos os brasileiros decentes. Ontem foi pego pela polícia federal o maior doleiro da ORCRIM, o doleiro dos doleiros, um cidadão chamado Dario Messer. Ele estava disfarçado com o cabelo e barba pintada de ruivo.
Enquanto isso, os tribunais superiores tramam, juntamente com o congresso, boa parte corrompido até a medula, para afastar às investigações. Aliás, as investigações podem chegar nas altas cortes do judiciário, daí o medo de ministros desqualificados como Dias Toffoli. Além de desqualificados militantes esquerdistas, e em sua maioria envolvidos nos mais escabrosos cassos de corrupção. Enfim a lava jato pegou parte da nata do empresariado, dos políticos, falta agora do judiciário. Vamos esperar pra ver. Esperar e fiscalizar nas redes sociais, como sempre digo, as redes foram e são essenciais para este novo Brasil que está nascendo.
Uma vergonha é quem, por motivos ideológicos e outros mais, ficam contra às investigações e o processo de , digamos, depuração democrática que o país tanto precisa. Nossa elite acadêmica é de dar nojo, tal o aparelhamento das escolas e universidades pela esquerda. Defendem o que existe de pior na nação, desde sempre. O estado patrimonialista e seus beneficiários, aliás quem faz parte desta elite não quer jamais largar o osso.
É isso aí, enquando os poderosos de sempre reagem, o governo toca a agenda econômica, de fundamental importância para o país, justamente por seu caráter liberal. E no segundo semestre que se inicia, o pacote anti violência do ministro Sérgio Moro, que inclusive vai pegar os agentes da corrupção, daí o medo do congresso, que está acuado, com raiva, mas não pode ir contra o povo. Em poucas palavras, o jogo continua. Só que desta vez o povo pode vencer. Será a primeira vez em nossa história. Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...