sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O PROGRAMA MAIS MÉDICOS FOI FEITO PARA PAGAR O PORTO DE MARIEL EM CUBA - RAFAEL BRASIL

Resultado de imagem para porto de mariel custo


Cuba ofereceu seus médicos em troca do financiamento do Porto de Mariel, afinal o governo brasileiro sabia que os comunistas da Ilha prisão não tinham dinheiro para pagar a obra. Os planos do Foro de São Paulo, organização que nutria o sonho tresloucado esquerdista de uma América socialista está mais do que claro, e deve vir muito mais sujeira por aí.
Todo este processo de desnudamento, digamos assim, dos delírios esquerdistas, deve redundar na cassação do registro do partido dos trabalhadores, até como forma de reformar radicalmente nossa política em termos democráticos e republicanos. É o que sempre falei sobre a radicalidade democrática. Como bem diz o velho Gabeira, temos que ter muito diálogo para buscar pontos de convergência para colocar o país no rumo certo do verdadeiro aperfeiçoamento institucional. A luta está apenas no início, e tudo começou em 2013. Vai ser uma boa luta, pelo Brasil, pelo povo brasileiro!

Um comentário:

  1. Uma vergonha, além de desempregar brasileiros ainda investe e cria ekpregos numa ditadura da pior qualidade.Muitos Prefeitos demitiram os médicos brasileiros, pagos pela Prefeitura, para que o Governo Federal colocasse u, médico cubano e pagasse os salários.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...