quarta-feira, 12 de setembro de 2018

MENTIR É UM MANTRA COMUNISTA - Rafael Brasil


 "Posa à vontade no hospital, simulando armas em punho. Já ensaia os primeiros passos e está a cada dia melhor. O repouso forçado, em vez de atrapalhá-lo, parece que o ajuda, ao poupá-lo de alguns debates e dar-lhe gás para o segundo turno. Poderá fazer campanha do hospital, do mesmo modo que Lula faz da cadeia". Assim disse o cientista político gramsciano da USP, Marco Aurélio Nogueira, sobre Bolsonaro, equiparando sua situação com a de Lula. Existe coisa mais canalha? Afinal, é  mais do que substantiva a diferença de um hospital para uma cadeia. Óbvio ululante.
Estes pulhas mentem sistematicamente, este é da chamada esquerda moderada. Afinal o mantra comunista é mentir, vide o panfleto de Trotski, seguido e amado por comunistas de todos os quadrantes, "Moral e Revolução". Em síntese, para o partido, ou a causa, vale tudo, em contraposição a um suposto comportamento da chamada burguesia neste sentido. A mentira é mais palatável desinformando, e de preferência com títulos acadêmicos. Vá tomar no cú, Marco Aurélio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...