terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ricardo Noblat: Deu perda total em Gleisi


- Blog do Noblat

Em breve, o PT poderá livrar-se da senadora

Parem as máquinas! Gleisi Hoffmann, presidente do PT, escreveu no Facebook que “em reconhecimento à boa administração do governo do PT na Bahia”, o cantor Léo Santana, do alto de um trio-elétrico em Salvador, cumprimentou o governador Rui Costa (PT) e puxou a música “Vai dar PT”.

O mais provável é Gleisi ignorasse que o hit “Vai dar PT” nada tem a ver com seu partido. PT, no caso, é “Perda Total”. A composição conta a história de uma moça de 18 anos que “foi pro baile muito louca a fim de se envolver”. Bebe todas. No fim, “vai dar PT, vai dar PT”.

A série de mancadas de Gleisi parece inesgotável. Ela já falou que para prender Lula será preciso “matar mais gente”. Outro dia, postou nas redes sociais uma foto onde, segundo ela, torcedores do Bayern de Munique levantavam uma faixa onde estaria escrito “Forza Lula”.

Na verdade, a faixa dizia “Forza Luca” e homenageava um torcedor italiano que entrou em coma após uma briga.

Mesmo assim, o PT não deixa de ter sorte. Em breve, a senadora será julgada pelo Supremo Tribunal Federal, acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. E caso seja condenada, é razoável imaginar que ela se afastará da presidência do partido.

De longe, Gleisi é o mais desastrado presidente que o PT já teve desde que foi fundado há 38 anos. Culpa de Lula, que a escolheu e a empurrou goela abaixo do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...