sábado, 25 de novembro de 2017

Bolsonaro com 34% - com O Antagonista

Bolsonaro com 34%

Jair Bolsonaro tem 34,05% dos votos.
É o resultado de uma pesquisa do Instituto Vertude, realizada por telefone com 6370 pessoas em todo o território nacional.
Lula aparece muito distante, com 27,40% dos votos.
Independentemente dos números, é claro que Jair Bolsonaro disparou e que está com um pé no segundo turno.
Ele deve enfrentar Luciano Huck, com 10,72%, ou João Doria, que tem 7,31% e vai crescer com a campanha na TV.

5 comentários:

  1. Eu nunca vi pesquisa por telefone ganhar eleição no Brasil até hoje.

    ResponderExcluir
  2. A verdadeira pesquisa está na vontade do povo em eleger o Lula mais uma vez.0s sindicatos rurais e urbanos,os aposentados,os agricultores e agropecuaristas,os professores e estudantes,os descamisados sabem que é o campeão até das pesquisas eleitorais.O povão sabe quem trabalhou para os pobres do Brasil

    ResponderExcluir
  3. 0 deputado federal Jair Bolsonaro hoje poderia receber o apoio explícito do PSDB do Geraldo e Aécio Neves e João Dória,do DEM do Rodrigo Maia, do PMDB do Michel Temer e Romero Jucá e da Rede de Marina Silva.Por que eles não apoiam esse candidato que defende ideias ultrapassadas no tempo e no espaço:pena de morte,armamento da população e perseguição implacável contra os homossexuais?

    ResponderExcluir
  4. 0 que vimos até hoje é que o SISTEMA ELEITORAL brasileiro aprovado pelos deputados da Arena,PDS,PMDB,PSDB E PFL é o mesmo.

    0 que se combate até hoje desde quando foi aberta a primeira CPI após longos anos desde 1985 com Sarney, passando por Collor e Itamar Franco e passando por FHC por 8 anos de 1994 a 2002 por 8 anos cujos pedidos de abertura das 16 CPIS foram negadas, é o que o sistema eleitoral é o mesmo.

    0 que mudou? Foi a aprovação da ADI pelo Supremo Tribunal Federal por 8 x3 e pelo senado por 36 x 31 contra a vontade de 220 deputados federais incluindo os do PMDB DO EDUARDO CUNHA E MICHEL TEMER e do PSDB do Aécio Neves e o DEM do Rodrigo Maia.

    Esses incompetentes deveriam ter aprovado uma Reforma Política pra valer para levar Lula a não se coligar com ninguém.E assim teria feito muito.Por que o PMDB não aprovou a PEC do Jarbas Vasconcelos contra as coligações? 0 PT o partido mais corrupto votou a favor da moralidade pública proibindo as doações empresariais aos partidos e aos políticos.A Dilma vetou a PEC DO CUNHA e este lhe deu em troco o impeachment.

    ResponderExcluir
  5. Porque será que o Sr. Lula, incomoda tanto o digníssimo professor? Já que o mesmo se julga ou se acha tão culto e inteligente. Porque nunca foi nem ao menos vereador em sua cidade? Professor. Saiba aceitar, aprender e respeitar as pessoas como elas são. Voçe nunca foi e nem será melhor do que Lula. Ele fez a história dele, Agora nos apresente a sua.

    ResponderExcluir

O ESTADO POLICIAL AVANÇA - RAFAEL BRASIL

O estado policial do consórcio PT STF avança contra a oposição. Desde a semana passada, dois deputados federais tiveram "visitas" ...